O Jaws em nenhum momento infligiu a ética e o direito dele...
Ele obviamente pode ter suas diferenças com o SM, e tem o direito de argumentar-las e expor-las desde o momento que, não as faça na matéria dele.
a matéria é de outro "jornalista" então ele como usuário do fórum tem o total direito de apresentar as suas opiniões.
Sobre o fato de o SM ser uma pessoa pública pelo level dele, FODA-SE!
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o cara é level alto, ele faz o que quer, se infligir as regras, é banido da mesma forma quanto um lvl 50.
Venda de chares é a coisa mais normal no tibia, tanto quando o sharer e o uso de bots. Negar isso é se declarar um noob assumido.
O Sistema de punição do tibia é ridículo, sempre foi, ao menos com gm tinha o fator humano, que ajudava, era falho, mas menos que o atual.
Já vi pessoas burlando o sistema absurdamente, nomes impróprios, bots, bugs, lurers, power abuse... Quando fui banido, pedi a equipe para me mandarem provas, não me mandaram, ameacei abrir um processo, só realmente não os processei por questões financeiras, seria absurdamente caro processar um réu na Alemanha, LP está certíssimo em mover uma ação, visto que ele tem grana para isso.
Se a cip fosse tão corretinha como quer parecer, deveria começar a por os gms de volta, mas vários por server...
o cara é gm do server dele...
e obviamente fiscalizar para que não aconteça abusos