Curtir Curtir:  0
Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    12-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

Pra mim o Ban é justo, e tem de ser mantido.
    E eu acho que você na posição de Membro da Equipe HotNews deveria criar um outro usuário para postar opiniões pessoais, afinal de contas, você está falando por você ou pela sua equipe?

Arthur Anderaos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sorcerer Manipulador deve estar usando crack pra vender o char por R$400,00.
    E sim, sem GM o tibia tá complicado... :wscared:

Citação Postado originalmente por Filfro Palla Ver Post
    SM representava em Calmera, sem mais.
    Tempo da Baphomet Order e tal. Lembro das histórias que um amigo meu de Calmera me contava, era outra coisa!
    Última edição por Rusheitor; 28-12-2010 às 08:40.
    <a href=http://userserve-ak.last.fm/serve/_/40760633/Joy+Division+Grupo.jpg target=_blank>http://userserve-ak.last.fm/serve/_/...sion+Grupo.jpg</a>

"Nós fazemos música para nós mesmos, mas esperamos que ainda assim outras pessoas gostem dela."
    Ian Curtis

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post

Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Inveja nós temos daquilo que gostariamos de ser/ter. Eu não quero ter o que vc tem e, Deus me livre, não quero ser o que vc é
    Sem dúvida nenhuma, em 2 anos de fórum foi o pior post que eu já li, você não gosta dele, já tá escrito na sua testa, por favor limite-se em ofender a pessoa dele se você tem privilégios aqui pra isso, mas eu não vou ficar lendo esse tipo de preconceito generalizado com o Tibia, ou seja, você se orgulha de ser redator mas no fundo você acha o jogo e toda comunidade uma grande idiotice, na boa, em 2 anos você foi a única pessoa que conseguiu me revoltar aqui dentro com um post, sim eu gosto de tibia, acho o mundo e as magias interessantes e o seu post me ofendeu profundamente e espero que algo seja feito em relação a isso. (apesar de saber que não vai ser)

@topic

O ban deve ser analisado novamente, na minha opinião ele deve ser absolvido.
    Última edição por Marksman; 28-12-2010 às 20:30.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tenso

essa puniçao foi totalmente sem nexo

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry tenso

foi extremamente injusto,e sem nexo

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAIHIAOIHAUIOAHUIOAHUIOAHIUOAHIUOAHIOUAH
    MENTIRA
    eu conheço o stefano
    achei que ele tava me zuando que erao dono do SM
    AUHUAUAHUAUA
    vou ver com ele essa treta
    que coincidencia
    q isso

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff que que é isso,isso nao é motivo para final warning nao,msmo se ele fosse vender a acc se axa que ele seria burro de vender por 400 reais ?? o MS é level 420 atualmente,e sem contar que se ele fosse vender ele n sairia falando no chat QUEM DA MAIS QUEM DA MAIS e sim para um amigo e fora do tibia ainda, por mim isso é um grande mal entendido.
    Druid: BROTTER TWO
    LEVEL [10] ML [12] X
    LEVEL [20] ML [22] X
    LEVEL [30] ML [33] X
    LEVEL [40] ML [45] BREVE
    LEVEL [50] ML [55] DIFICIL
    LEVEL [60] ML [60] UM DIA EU CHEGO LA
    LEVEL [65] ML [62] É esse é um sonho e pelo visto nao vai se comprir...

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presta atençao a cipsoft Foi Muito injustamente com o Jogador Sorcerer Manipulador que Nao o conheço Pelo jogo nem Rl , Ta ele pode ter Quebrado Uma das Regras Mais a Cipsoft Foi injustamente So porque ele é Top Mage a Cipsoft Ficou ensima dele Como a do Jogador Lord'paulistinha Só Porque eles Sao ou top,segundo top ,top mage,Top skill Que a Cipsoft Ficou ensima deles,No jogo Tem Muitas pessoas Que fazem isso e a Cipsoft Nunca Puni o jogador Devidamente Com as Regras E so Porque os Tops Sao famosos Querem Ficar ensima. Acho Sim que o Sorcerer manipulador Foi errado Em Falar o Preço do char isso Significa que ele Queria Vender a Acc Mais nao so porque ele é Top Mage Nao quer dizer que ele deveria TOmar Final waring ! é isso que eu Acho Galera Flw !

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim foi justo sim.. vc ñao tinha q falalr nd se alguém ja ofereceu ou não, e quanto foi

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigodda Ver Post
    /\ achei que ele era do grupo hotnews, não do dedo-duro..
    O cara que busque justiça se ele considera que a cip fez algo errado, enquanto isso teu papel era dar noticias somente não? ou incentivar brigas ta no teu contrato?
    Como Hotnews o "dever" dele é escrever notícias sim, mas como usuário e jogador ele pode comentar o que quiser sobre quem quiser... E eu coloquei a palavra "dever" entre aspas porque ninguém aqui é obrigado a fazer nada, a partir do momento em que não queremos mais escrever nós temos a opção de sair da equipe numa boa, uma vez que somos voluntários e não contratados, ou seja: não possuímos contratos.

Citação Postado originalmente por Anderaos Ver Post
    E eu acho que você na posição de Membro da Equipe HotNews deveria criar um outro usuário para postar opiniões pessoais, afinal de contas, você está falando por você ou pela sua equipe?

Arthur Anderaos
    Cada um aqui fala por si só, se alguma vez alguém da Equipe tiver permissão para falar por todos, isso ficará explícito e não haverá margem para dúvidas. E tome cuidado com suas sugestões, você acabou de falar para alguém da Equipe TibiaBR para quebrar as regras do fórum...

o.O"

@Tópico

Ainda acho que como há margem para dúvidas, o Final Warning foi mal aplicado nesse caso. Mas faz tanto tempo, acho que até o dono do Sorcerer Manipulator desistiu da contestação...

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07