Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rusheitor; 28-12-2010 às 08:40.
"Nós fazemos música para nós mesmos, mas esperamos que ainda assim outras pessoas gostem dela."Ian Curtis
Sem dúvida nenhuma, em 2 anos de fórum foi o pior post que eu já li, você não gosta dele, já tá escrito na sua testa, por favor limite-se em ofender a pessoa dele se você tem privilégios aqui pra isso, mas eu não vou ficar lendo esse tipo de preconceito generalizado com o Tibia, ou seja, você se orgulha de ser redator mas no fundo você acha o jogo e toda comunidade uma grande idiotice, na boa, em 2 anos você foi a única pessoa que conseguiu me revoltar aqui dentro com um post, sim eu gosto de tibia, acho o mundo e as magias interessantes e o seu post me ofendeu profundamente e espero que algo seja feito em relação a isso. (apesar de saber que não vai ser)
@topic
O ban deve ser analisado novamente, na minha opinião ele deve ser absolvido.
Última edição por Marksman; 28-12-2010 às 20:30.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
essa puniçao foi totalmente sem nexo
foi extremamente injusto,e sem nexo
UAIHIAOIHAUIOAHUIOAHUIOAHIUOAHIUOAHIOUAH
MENTIRA
eu conheço o stefano
achei que ele tava me zuando que erao dono do SM
AUHUAUAHUAUA
vou ver com ele essa treta
que coincidencia
q isso
Aff que que é isso,isso nao é motivo para final warning nao,msmo se ele fosse vender a acc se axa que ele seria burro de vender por 400 reais ?? o MS é level 420 atualmente,e sem contar que se ele fosse vender ele n sairia falando no chat QUEM DA MAIS QUEM DA MAIS e sim para um amigo e fora do tibia ainda, por mim isso é um grande mal entendido.
Druid: BROTTER TWO
LEVEL [10] ML [12] X
LEVEL [20] ML [22] X
LEVEL [30] ML [33] X
LEVEL [40] ML [45] BREVE
LEVEL [50] ML [55] DIFICIL
LEVEL [60] ML [60] UM DIA EU CHEGO LA
LEVEL [65] ML [62] É esse é um sonho e pelo visto nao vai se comprir...

Presta atençao a cipsoft Foi Muito injustamente com o Jogador Sorcerer Manipulador que Nao o conheço Pelo jogo nem Rl , Ta ele pode ter Quebrado Uma das Regras Mais a Cipsoft Foi injustamente So porque ele é Top Mage a Cipsoft Ficou ensima dele Como a do Jogador Lord'paulistinha Só Porque eles Sao ou top,segundo top ,top mage,Top skill Que a Cipsoft Ficou ensima deles,No jogo Tem Muitas pessoas Que fazem isso e a Cipsoft Nunca Puni o jogador Devidamente Com as Regras E so Porque os Tops Sao famosos Querem Ficar ensima. Acho Sim que o Sorcerer manipulador Foi errado Em Falar o Preço do char isso Significa que ele Queria Vender a Acc Mais nao so porque ele é Top Mage Nao quer dizer que ele deveria TOmar Final waring ! é isso que eu Acho Galera Flw !
pra mim foi justo sim.. vc ñao tinha q falalr nd se alguém ja ofereceu ou não, e quanto foi
Como Hotnews o "dever" dele é escrever notícias sim, mas como usuário e jogador ele pode comentar o que quiser sobre quem quiser... E eu coloquei a palavra "dever" entre aspas porque ninguém aqui é obrigado a fazer nada, a partir do momento em que não queremos mais escrever nós temos a opção de sair da equipe numa boa, uma vez que somos voluntários e não contratados, ou seja: não possuímos contratos.
Cada um aqui fala por si só, se alguma vez alguém da Equipe tiver permissão para falar por todos, isso ficará explícito e não haverá margem para dúvidas. E tome cuidado com suas sugestões, você acabou de falar para alguém da Equipe TibiaBR para quebrar as regras do fórum...
o.O"
@Tópico
Ainda acho que como há margem para dúvidas, o Final Warning foi mal aplicado nesse caso. Mas faz tanto tempo, acho que até o dono do Sorcerer Manipulator desistiu da contestação...
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!