Eu acho o da 5ª melhor que o da 4ª, sério.
Veremos o da 6ª...
Versão Imprimível
The big bang theory manda!
Alguém me manda o link pra download de Survivors?
caralho o final da 4 de house é muito bom mesmo, chorei pra cacete - mas o final da sexta, meu deus, sensacional.
são 2 estilos diferentes, ao meu ver.
fico com a 4
edit: quando alguém ver o primeiro de dead set, me confirma aí se é dahora mesmo, porque só de ser minisérie e ser britânica já me fez interessar
Eu vi dead set no multishow, mas nem prestei atenção, quando eu estou em casa geralmente fico vendo o computador e escutando o som da tv. Mas peguei o fim do episódio e tals e gostei
Até comentei com o Luã (Bob joe) e ele disse que ia baixar e tals, e depois falaria comigo. Outros dias eu peguei um Ipod velho e meu amigo tinha upado até o sexto episódio de Vampire diaries, e gostei, queria saber se a parada procede, porque pra baixar aqui em casa tá foda demais. Net velox virou agora discadona (sei lá porque)
Qual seria o final da quarta temporada ? A quinta é que ele vai pro hospital psicológico ou estou trocando as bolas ?
el mont - eu assiti dead set, eh bem legal, eu gosto de coisas com zumbis. mas eh bem legal
@topic - alguem ae assisti skins, serie britanica tbm, começei a assistir e to mto viciado nela
Baixei gamer com baixa qualidade se algm tiver um link decente, me manda por mp pls
o indiano de skins é o mesmo de slumdog millionaire?
eu cheguei a ver o piloto só, mas não gostei muito e meu amigo que fica muito ruim quando (spoiler) muda o elenco na 3 (ou seria 4?).
daí deletei o que tinha.
Alguem aqui já foi no cinema esse mês?
Up - Altas aventuras
Esse filme me agradou muito. Apesar da dreamworks superar a pixar no quesito de animação, essa foi a melhor história de todas ; principalmente porque agrada todos os públicos (especialmente o público adulto).
A história é contada sobre a vida de um idoso que planejou viajar com sua mulher pelo mundo, mas ela morre. Então ele compra milhares de balões e prende a sua casa pra viajar pelo mundo e curtir o resto de sua vida. Mas há um porém, um garoto escoteiro 'invade' sua casa no momento do lançamento e os dois vão viver altas aventuras pelo mundo.
Nota - 10!
Distrito 9
Peter jackson teve sua adaptação da franquia de xbox vetada para o cinema. Então recebeu uma quantia bem grande para filmar, e fez distrito 9.
O filme tem claras alusões ao apartheid , aos campos de concentrações nazistas , e até ao filme Fly (A mosca).
A história do filme se passa quando uma nave alienígena para em cima da África do sul, sem combustível. Então os humanos decidem pegar os alienígenas (desnutridos e fracos) e colocar em um lugar. Mas o que acontece é que eles são segregados dos humanos , e 20 anos após a descida o lugar onde eles moram é conhecido como uma favela.
Enquanto isso o protagonista Wikus wan de Merwe (ah,foda-se algo assim) é um inspetor que decide transportar todos eles a um campo de concentração (tai as ideias nazistas) é infectado pelo combustível da nave (20 anos de concentração) e é transformado parcialmente em um alienígena envolvendo uma conspiração governamental.
Gostei muito do filme, finalmente um filme de ficção científica decente, passa melhor que 9, e me agradou bastante. O final me decepcionou, mas dá pra arrancar umas lágrimas
Bastardos e Inglórios
Outro filme bem interessante. De quentin tarantino. r0x
Um filme mais pro lado blockbuster, de quentin tarantino , mostra a ocupação da França na época da segunda guerra mundial pelos nazistas e um grupo de judeus rebeldes que tinha função de aniquilar exércitos e atrasar todo o tipo de fronte alemã.
Ainda não vi, então a resenha não ficou 100% mas me falaram bem pra cacete do filme e to indo ver sexta feira.
Pras garotas, tem o Brad Pitt :o
Resenhas no post editado.
Já vi distrito 9 e Up!
Faltam Bastards e 9 - Salvation nem verei. Ouvi críticas horríveis, e ainda descobri que quem é o diretor é o Tim burton. Tenho medo dele.
Chorei com o wikus, mas eu acho que tem continuação :D
Vi ontem Frost/Nixon. Muito foda o filme. O ator que fez o Nixon mereceu a indicação.
Odeio as imitações de Richard Nixon. Todos os filmes após 'Todos os homens do presidente' tentando encenar o caso de watergate são bem ruins.
E todas as imitações de Richard nixon não são boas, até no watchmen o cara tá uma deslizada na atuação. Se bem que eu acho que junto com trovão tropical, watchmen foi um dos melhores filmes do ano.
Eu queria ver besouro. Se eu não me engano é a história de um capoeirista, eu tinha lido uma resenha sobre o filme e até o slogan e tals, mas o problema é que nem tenho tempo. Mas parece ser bom
Ué, Besouro estreou? De acordo com a Wikipédia, "a estréia está prevista pra o dia 30 de outubro de 2009".
~
Terminei hoje a segunda temporada de Breaking Bad. Lembra Dexter e Six Feet Under em vários momentos.
Já é minha série da atualidade preferida. Mais uma vez, recomendo.
Assisti hoje a season finale da 1ª temporada de True Blood, curti bastante.
Achei uma boa primeira temporada pra um seriado com esse tema (vampiros e criaturas mitológicas), pretendo começar a assistir a segunda temporada assim que possível! :)
Então você entende o que é não gostar de House em um mundo repleto de fãs...
Unanimidade inexiste.
Na verdade, sinto pena de quem detesta Lost. Sempre que tecem um comentário negativo, alguém posta um "você não entendeu nada, Lost é série para gente inteligente, mimimimimi". :mellow:
Lost pode nao ser a serie perfeita, e ter muito mais perguntas do que respostas e diversos furos de continuidade.
mas largar agora que falta só uma temporada é impossivel *-*
Assisti o episodio de Dexter hoje
episodio foda
final mais foda ainda
Não gosto de true blood muito menos de lost.
Talvez seja porque eu vi um pouco além do episódio piloto da primeira, mas eu achei muito ruim o enredo, a protagonista, o vampiro protagonista e todos os personagens. Não gostei, sempre vi críticas boas e algumas ruins e não consigo ver.
Talvez seja porque na HBO só passe porcaria.
Lost eu gostei e tals, mas fiquei meio puto quando a trama ia beirando o insano, a primeira e a segunda temporadas foram legais e tal ; mas depois que o Santoro passou pela ilha ...
pow tbm não gosto de lost, eu não sei digitar um texto aqui falando o que eu não gostei e os potnos fracos da série.
só acho chata.
assisti alguns episódios avulços no AXN e achei muito chato.
ai meu amigo me falou que era pq eu n tinha acompanhado a história e me emprestou a primeira temporada em dvd.
e eu desisti no episódio 4 de tão chato.
mas tenho até medo de falar isso por ae, com essa legião se fans enfurecidos que não aceitam que alguem possa não gostar da série.
A premissa é boa, mas eu dou muito valor à interpretação e a dinâmica da série. E o início parece que é um combo de interpretações péssimas, cenas demoradas e putaria sem sentido.
Pode até ter melhorado, mas não aguentei chegar até lá. E olha que tenho paciência com séries.
Eu entendo não gostar, só não entendo dizer que é ruim. É que gosto de separar qualidade de gosto, para mim são coisas diferentes. Tem certas coisas que gosto que sei que tem péssima qualidade.
A série de filmes "Loucademia de Polícia" é meu melhor exemplo. :P
Estavam comentando sobre The Vampires Diaries a alguns posts atrás...
Assisti o piloto e não gostei do clima, apesar de não ter sido nada horrível. Na verdade, a série (nesse episódio) nem se esforçou para ser mais do que uma história teen abarrotada de clichês e personagens desinteressantes.
É provável que as coisas melhorem, mas não pago para ver.
O legal foi ter encontrado Kyle (Everwood) e Boone (Lost) na mesma série.
Eu acredito que o conceito de qualidade pode ser tão distorcido quanto o de gosto. É claro que existem certas convenções, mas tudo depende de quem está julgando.
É realmente engraçado quando a crítica (ou até o público) fica dividida sobre algum filme e você vê os mesmos pontos sendo considerados positivos ou negativos por pessoas distintas. Filmes como The Beach ou Magnolia rendem discussões homéricas sobre o que é realmente bom.
Pô que isso, loucademia de polícia é bom pra caramba. Corra que a policia vem ai também (me amarro em filmes de comédia), mas são bem toscos.
Trovão tropical é a mesma coisa aiuheuiahs.
Hoje fui ver Jennifer's Body (Garota infernal no brasil), foge um pouco do tipo de filmes que eu gosto, mas porra é a Megan Fox. Muita vontade de arriar as calças no meio do cinema AUIHEIUHAEIUHSAE
Gostei do filme, a trilha sonora é legalzinha e o final também
Recomendo.
to começando a ver true blood, já estou no sexto episódio e to achando legalzinha por enquanto, nada demais, mas pretendo ver tudo.
a única coisa que não me convence é a atuação de alguns atores como da protagonista.
e com certeza é melhor que vampire dairies;
Stephen Moyer (Bill) é extremamente canastrão e vocês ficam criticando a coitada da Anna Paquin (Sookie). :P
Se bem que o meu problema não é nem com atuação, mas com os personagens. Poucos se salvam da chatice e previsibilidade.
Eu já assisti a 2ª inteira de True Blood, e é um seriado muito bom. Tem uma história legal, e além de tudo é uma série voltada para o público adulto. E o fato de ter putaria foi apenas nos primeiro episódios, depois vai diminuindo aos pouco, não acabou mas está menos vulgar, e aproposito quem nao gosta de ver cena de sexo vai ver chaves.
Alguém aqui já viu o filme "A Onda"? Me indicaram e vou ver aqui agora, tomara que seja tão bom quanto me disseram.
Alguém tá assistindo a nova temporada de One Tree Hill?
Eu assisti até a sexta, daí desanimei de baixar os episódios da 7ª porque o Lucas e a Peyton (protagonistas) saíram da série.
o elenco muda a cada 2 temporadas, pq é uma serie com tema sobre jovens de 16 a 18 anos, e nao sobre jovens virando adultos.
e como ano que vem vai trocar elenco denovo, eu acho qe eu vo fazer os testes pra entrar no elenco.
@topic
eu to assistindo how i met your mother, eh mto boa a serie, o o barney eh o melhor
a robin eh mto linda *_*
It's Always Sunny in Philadelphia. Alguém tem algo a dizer sobre? Tem o Danny DeVito.
E sobre 30 Rock?
Agora sou eu que peço indicações para séries de humor. Alguém recomenda alguma?
Já vi: That 70's Show, The Big Bang Theory, Two and Half Man, How I Met Your Mother, Friends, Everybody Hate Chris, The Office, Everybody Loves Raymond.