Página 44 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estavam comentando sobre The Vampires Diaries a alguns posts atrás...

Assisti o piloto e não gostei do clima, apesar de não ter sido nada horrível. Na verdade, a série (nesse episódio) nem se esforçou para ser mais do que uma história teen abarrotada de clichês e personagens desinteressantes.

É provável que as coisas melhorem, mas não pago para ver.

O legal foi ter encontrado Kyle (Everwood) e Boone (Lost) na mesma série.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu entendo não gostar, só não entendo dizer que é ruim. É que gosto de separar qualidade de gosto, para mim são coisas diferentes. Tem certas coisas que gosto que sei que tem péssima qualidade.

A série de filmes "Loucademia de Polícia" é meu melhor exemplo.
    Eu acredito que o conceito de qualidade pode ser tão distorcido quanto o de gosto. É claro que existem certas convenções, mas tudo depende de quem está julgando.

É realmente engraçado quando a crítica (ou até o público) fica dividida sobre algum filme e você vê os mesmos pontos sendo considerados positivos ou negativos por pessoas distintas. Filmes como The Beach ou Magnolia rendem discussões homéricas sobre o que é realmente bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 24-10-2009 às 12:22.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô que isso, loucademia de polícia é bom pra caramba. Corra que a policia vem ai também (me amarro em filmes de comédia), mas são bem toscos.

Trovão tropical é a mesma coisa aiuheuiahs.

Hoje fui ver Jennifer's Body (Garota infernal no brasil), foge um pouco do tipo de filmes que eu gosto, mas porra é a Megan Fox. Muita vontade de arriar as calças no meio do cinema AUIHEIUHAEIUHSAE

Gostei do filme, a trilha sonora é legalzinha e o final também

Recomendo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to começando a ver true blood, já estou no sexto episódio e to achando legalzinha por enquanto, nada demais, mas pretendo ver tudo.

a única coisa que não me convence é a atuação de alguns atores como da protagonista.

e com certeza é melhor que vampire dairies;
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stephen Moyer (Bill) é extremamente canastrão e vocês ficam criticando a coitada da Anna Paquin (Sookie).

Se bem que o meu problema não é nem com atuação, mas com os personagens. Poucos se salvam da chatice e previsibilidade.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    to começando a ver true blood, já estou no sexto episódio e to achando legalzinha por enquanto, nada demais, mas pretendo ver tudo.

a única coisa que não me convence é a atuação de alguns atores como da protagonista.

e com certeza é melhor que vampire dairies;
    Eu acho legal o clima de putaria que rola na série ;x
    To no 4º episódio da segunda temporada, e tá bem interessante: todos os personagens tão sendo explorados. E parece que os atores deram uma melhorada, tipo, adquiriram mais personalidade sabe?

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já assisti a 2ª inteira de True Blood, e é um seriado muito bom. Tem uma história legal, e além de tudo é uma série voltada para o público adulto. E o fato de ter putaria foi apenas nos primeiro episódios, depois vai diminuindo aos pouco, não acabou mas está menos vulgar, e aproposito quem nao gosta de ver cena de sexo vai ver chaves.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já viu o filme "A Onda"? Me indicaram e vou ver aqui agora, tomara que seja tão bom quanto me disseram.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tá assistindo a nova temporada de One Tree Hill?
    Eu assisti até a sexta, daí desanimei de baixar os episódios da 7ª porque o Lucas e a Peyton (protagonistas) saíram da série.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    o indiano de skins é o mesmo de slumdog millionaire?

eu cheguei a ver o piloto só, mas não gostei muito e meu amigo que fica muito ruim quando (spoiler) muda o elenco na 3 (ou seria 4?).

daí deletei o que tinha.
    o elenco muda a cada 2 temporadas, pq é uma serie com tema sobre jovens de 16 a 18 anos, e nao sobre jovens virando adultos.

e como ano que vem vai trocar elenco denovo, eu acho qe eu vo fazer os testes pra entrar no elenco.

@topic

eu to assistindo how i met your mother, eh mto boa a serie, o o barney eh o melhor

a robin eh mto linda *_*

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

It's Always Sunny in Philadelphia. Alguém tem algo a dizer sobre? Tem o Danny DeVito.
    E sobre 30 Rock?

Agora sou eu que peço indicações para séries de humor. Alguém recomenda alguma?

Já vi: That 70's Show, The Big Bang Theory, Two and Half Man, How I Met Your Mother, Friends, Everybody Hate Chris, The Office, Everybody Loves Raymond.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 28-10-2009 às 17:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53