Baixei gamer com baixa qualidade se algm tiver um link decente, me manda por mp pls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Baixei gamer com baixa qualidade se algm tiver um link decente, me manda por mp pls
o indiano de skins é o mesmo de slumdog millionaire?
eu cheguei a ver o piloto só, mas não gostei muito e meu amigo que fica muito ruim quando (spoiler) muda o elenco na 3 (ou seria 4?).
daí deletei o que tinha.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Alguem aqui já foi no cinema esse mês?
Up - Altas aventuras
Esse filme me agradou muito. Apesar da dreamworks superar a pixar no quesito de animação, essa foi a melhor história de todas ; principalmente porque agrada todos os públicos (especialmente o público adulto).
A história é contada sobre a vida de um idoso que planejou viajar com sua mulher pelo mundo, mas ela morre. Então ele compra milhares de balões e prende a sua casa pra viajar pelo mundo e curtir o resto de sua vida. Mas há um porém, um garoto escoteiro 'invade' sua casa no momento do lançamento e os dois vão viver altas aventuras pelo mundo.
Nota - 10!
Distrito 9
Peter jackson teve sua adaptação da franquia de xbox vetada para o cinema. Então recebeu uma quantia bem grande para filmar, e fez distrito 9.
O filme tem claras alusões ao apartheid , aos campos de concentrações nazistas , e até ao filme Fly (A mosca).
A história do filme se passa quando uma nave alienígena para em cima da África do sul, sem combustível. Então os humanos decidem pegar os alienígenas (desnutridos e fracos) e colocar em um lugar. Mas o que acontece é que eles são segregados dos humanos , e 20 anos após a descida o lugar onde eles moram é conhecido como uma favela.
Enquanto isso o protagonista Wikus wan de Merwe (ah,foda-se algo assim) é um inspetor que decide transportar todos eles a um campo de concentração (tai as ideias nazistas) é infectado pelo combustível da nave (20 anos de concentração) e é transformado parcialmente em um alienígena envolvendo uma conspiração governamental.
Gostei muito do filme, finalmente um filme de ficção científica decente, passa melhor que 9, e me agradou bastante. O final me decepcionou, mas dá pra arrancar umas lágrimas
Bastardos e Inglórios
Outro filme bem interessante. De quentin tarantino. r0x
Um filme mais pro lado blockbuster, de quentin tarantino , mostra a ocupação da França na época da segunda guerra mundial pelos nazistas e um grupo de judeus rebeldes que tinha função de aniquilar exércitos e atrasar todo o tipo de fronte alemã.
Ainda não vi, então a resenha não ficou 100% mas me falaram bem pra cacete do filme e to indo ver sexta feira.
Pras garotas, tem o Brad Pitt :o
Última edição por Nanometro; 21-10-2009 às 22:14.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Resenhas no post editado.
Já vi distrito 9 e Up!
Faltam Bastards e 9 - Salvation nem verei. Ouvi críticas horríveis, e ainda descobri que quem é o diretor é o Tim burton. Tenho medo dele.
Chorei com o wikus, mas eu acho que tem continuação![]()
Última edição por Nanometro; 21-10-2009 às 22:28.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Vi ontem Frost/Nixon. Muito foda o filme. O ator que fez o Nixon mereceu a indicação.
Última edição por Bob Joe; 22-10-2009 às 13:47.
Liga das Lendas: Vintas