Página 43 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio as imitações de Richard Nixon. Todos os filmes após 'Todos os homens do presidente' tentando encenar o caso de watergate são bem ruins.

E todas as imitações de Richard nixon não são boas, até no watchmen o cara tá uma deslizada na atuação. Se bem que eu acho que junto com trovão tropical, watchmen foi um dos melhores filmes do ano.

Eu queria ver besouro. Se eu não me engano é a história de um capoeirista, eu tinha lido uma resenha sobre o filme e até o slogan e tals, mas o problema é que nem tenho tempo. Mas parece ser bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, Besouro estreou? De acordo com a Wikipédia, "a estréia está prevista pra o dia 30 de outubro de 2009".

~

Terminei hoje a segunda temporada de Breaking Bad. Lembra Dexter e Six Feet Under em vários momentos.

Já é minha série da atualidade preferida. Mais uma vez, recomendo.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti hoje a season finale da 1ª temporada de True Blood, curti bastante.
    Achei uma boa primeira temporada pra um seriado com esse tema (vampiros e criaturas mitológicas), pretendo começar a assistir a segunda temporada assim que possível!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Assisti hoje a season finale da 1ª temporada de True Blood, curti bastante.
    Achei uma boa primeira temporada pra um seriado com esse tema (vampiros e criaturas mitológicas), pretendo começar a assistir a segunda temporada assim que possível!
    Não sei como vocês conseguem ver isso, caras. O problema deve ser comigo, não é possível.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei como vocês conseguem ver isso, caras. O problema deve ser comigo, não é possível.
    Que parte exatamente desse seriado você não gosta? Tudo bem que a atriz principal é feiosa e num achei que atua bem... mas o resto é bem legal

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Então você entende o que é não gostar de House em um mundo repleto de fãs...

Unanimidade inexiste.

Na verdade, sinto pena de quem detesta Lost. Sempre que tecem um comentário negativo, alguém posta um "você não entendeu nada, Lost é série para gente inteligente, mimimimimi". :mellow:
    Última edição por Emanoel; 22-10-2009 às 20:57.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost pode nao ser a serie perfeita, e ter muito mais perguntas do que respostas e diversos furos de continuidade.

mas largar agora que falta só uma temporada é impossivel *-*

Assisti o episodio de Dexter hoje
    episodio foda
    final mais foda ainda

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de true blood muito menos de lost.

Talvez seja porque eu vi um pouco além do episódio piloto da primeira, mas eu achei muito ruim o enredo, a protagonista, o vampiro protagonista e todos os personagens. Não gostei, sempre vi críticas boas e algumas ruins e não consigo ver.

Talvez seja porque na HBO só passe porcaria.

Lost eu gostei e tals, mas fiquei meio puto quando a trama ia beirando o insano, a primeira e a segunda temporadas foram legais e tal ; mas depois que o Santoro passou pela ilha ...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow tbm não gosto de lost, eu não sei digitar um texto aqui falando o que eu não gostei e os potnos fracos da série.

só acho chata.

assisti alguns episódios avulços no AXN e achei muito chato.

ai meu amigo me falou que era pq eu n tinha acompanhado a história e me emprestou a primeira temporada em dvd.
    e eu desisti no episódio 4 de tão chato.

mas tenho até medo de falar isso por ae, com essa legião se fans enfurecidos que não aceitam que alguem possa não gostar da série.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Que parte exatamente desse seriado você não gosta? Tudo bem que a atriz principal é feiosa e num achei que atua bem... mas o resto é bem legal
    A premissa é boa, mas eu dou muito valor à interpretação e a dinâmica da série. E o início parece que é um combo de interpretações péssimas, cenas demoradas e putaria sem sentido.

Pode até ter melhorado, mas não aguentei chegar até lá. E olha que tenho paciência com séries.

Citação Postado originalmente por Ema do Noel Ver Post
    Então você entende o que é não gostar de House em um mundo repleto de fãs...

Unanimidade inexiste.
    Eu entendo não gostar, só não entendo dizer que é ruim. É que gosto de separar qualidade de gosto, para mim são coisas diferentes. Tem certas coisas que gosto que sei que tem péssima qualidade.

A série de filmes "Loucademia de Polícia" é meu melhor exemplo.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 24-10-2009 às 11:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53