Postado originalmente por
Sah-Lee
Ainda sou hahuauhahu mas Hajime no Ippo é esporte xD
Minha opinião apenas, tem um de basket que é muito bom, que me foge o nome a mente agora que é muito bom também, ma Hajime no Ippo é rei xD
O 12 e o 13 que ando vendo noticias tenho absoluta certeza que não é por turnos a square abandonou em seus rpgs os turnos
Bom no começo até chegar na saga de Arlong Park One Piece para mim é apenas mais um anime comum, mas OP para gostar tem que haver dedicação, sugiro vc assistir a saga de Water Seven, vai tomar alguns spoilers, mas vai ver o que vc quer lutas maravilhosas, personagens muito bem criados, uma história linda de se acompanhar, uma amizade em cheque, o anime tem sim sange, não tem sange na versão nacional, na nacional o Sanji chupa um pirulito e na Japa ele fuma um cigarro, isso altera inclusive o sentido da história
@Alguem que falou sobre Nana
Nana é um fenomeno curioso, o problema de Nana é que a autora esta doente, sim a mesma doença do autor de yu Yu Hakusho e Hunter Hunter, que fica muito tempo sem lançar algum volume, eu assisti a todos os live action, li o manga e vi o anime, é uma história bem interessante, mas o publico alvo de Nana é bem mais velho que os de mangas normais, gira para mulheres de 18 a 30 anos, tanto que já pensaram em criar uma novela sobre a história, mas a disputa é alta entre os dois, em relação a Ouran, já que Nana vendeu mais de 22 milhões de cópias e provavelmente vai passar Ouran, quando a autora voltar a publicar, já que Ouran esta na casa dos 30 milhões e o publico alvo é outro bem inferior ao de Nana
Quem gosta de Nana assistam Paradise Kiss, é da Ai Yazawa também.