Eu tomo centrum... :)
Versão Imprimível
Gostei da dieta do Tio mal, eu tenho 47 kg e 1.71
Mas eu tenho um problema , depois do desjejum fica ruim levar essa parada toda pra escola, quero saber o que eu poderia substituir no lanche que ficasse no mesmo nível ? Talvez uma fruta ou algo semelhante ?
Só isso mesmo que eu tenho pra fechar minha dieta :riso:
Se bem que ele come mais ovo que eu , talocs.
Tio mal é mestre :riso:
Excelente na nutrição... ;)
Se tem como levar um sanduíche "bem recheado" de queijo cottage com peito de perú?
Se tiver, é bem melhor do que comer aqueles salgados horríveis que vendem em cantinas de escola...
É nada, só tento passar o pouco que eu sei :o
ta otima a dieta. Eu apenas tiraria a gema das refeicoes do almoço, e só usaria na janta, pois gordura + carboidrato nao é muito bom não.
como tu ta magrao, leva um sanduiche recheadissimo de peito de peru / queijo cottage (ou os 2) e leva uma vitamina de banana pra completar :)
Tio Mal
Vc poderia ou alguém aqui fazer uma dieta boa pra mim ? O meu objetivo é ganhar massa, tenho 1,85 e 83 kg, aproximadamente 15 % de gordura.
O que eu quero mesmo é ganhar massa, depois eu vejo em perder gordura etc.
Vlw ae quem ajudar
Acho que o sanduíche até da pra levar, mas eu odeio comer essas paradas frias.
E a vitamina nem rola, sempre derrama, até com copo 'anti derrame'
Porra to magrão mesmo, to comendo que nem louco, e não aumento nada.
Vou apelar pro hipercalórico, senão eu desisto.
Tem que ver isso aí do peito, talvez seja ginecomastia.
Mas cara, dependendo de quanto você pesava só a alimentação não dá conta, precisa de um aeróbico a mais pra ajudar e tals...
Um termogênico também não vai mal, já que você já treina a um ano e meio e tem dificuldade pra perder peso.
A diferença entre queijo branco e queijo cottage é muito grande ?
Não consegui achar cottage aqui no mercado e se faltar no meio da semana (não moro em casa) fica dificil de achar nos mercadinhos perto da casa da minha tia.
Tenta ver se é ginecomastia. Vc tem 16 anos né ? Ou vc pode ter pego usando esteróides ou simplesmente pela idade, parece que 4 a cada 10 adolescentes podem ter gineca nessa idade e não fique preocupado pensando em fazer cirurgia pra isso, além de ser caro (2.500 por ae) vai sair quando vc tiver até 17 anos (4 % tem ainda com 17 anos).
procura mais aqui no google
Agora uma pergunta: esteróides andrógenos (não de testosterona) podem causar aromatização e ginecomastia ? (boldenona pra ser mais exato) parece que as chances são muito poucas.
Tio Mal
pode bolar uma dieta ? :P
ou alguém
vlw
eu treino e pa..
ae dps do treino eu corro 15-20 min na esteira
e ae dps faço mais uns 10 min de abdominais, ou seja,
só depois de meia hora q eu acabo de malhar eu tomo o shake de whey + malto
n da nada isso? se eu tomasse antes de correr e fazer as abs n era melhor?
@fanaticoflu
essa parada de dieta eh foda neh cara
eu n sei como eh na sua casa, mas aqui em casa eh uma zona, nao consigo fazer dieta na risca, eu compro 1 bandeja de peito de peru ou compro atum e no outro dia qdo vou comer n tem nada -.-
e engraçado eh que qdo eu pergunto ninguem comeu :P
vou comprar um frigobar pra por no meu quarto com cadeado dsauhdsauhads
fala ai o que vc come mais ou menos durante o dia pra eu ver :)
mostra ai o que mais ou menos vc come durante o dia pra eu ver. Sobre a ginecomastia, aperte os mamilos, se sentir uns caroços é gineco, se não é lipomastia (que só sairá com cutting)
muito dificil, mas se ja tiver predisposicao genética é possivel sim. Use os anti-estrogenos que da nada.
O ideal seria o seguinte:
terminar o treino e depois fazer abd, tomar o shake,e depois ir pra esteira (se teu objetivo for cardiovascular), ou então deixar pra tomar o shake depois da esteira (se o objetivo for perder peso)
De manha eu como 2 fatias de pão integral com queijo branco , leite com aveia e duas bananas.
Depois no lanche eu não como nada, prefiro ficar em jejum a comer aqueles salgados do colegio
No almoço eu como arroz feijao 3 files de frango e um pouco de salada, bem pouco
A tarde eu repito meu café da manha, esse é o pre treino
Pos treino eu janto, geralmente parecido com o almoço, muda que eu como de vez em quando outra coisa que nao seja frango
E na ceia eu tomo leite com aveia e banana
Acho que não tá 100% bom, mas com o hipercalorico deve ajudar pra cacete
Agora que eu chego na dúvida.
Qual tipo de fruta ? Que possui vitamina C ou outra ? Banana ? Maça ? Laranja ?
Não consigo comer muita salada, principalmente legumes e vegetais, o máximo que entra é um pouco de cenoura e alface.
Vitamina C é muito importante no organismo. Não tem uma fruta específica, procure estar sempre comendo.
A salada tbm é muito importante, no começo é dificil, eu passei uns 10 anos da minha vida sem comer salada a nao ser a que tinha no meio do xis. É questão de costume.
De manha:
Aumente para 4 fatias ou 6 de pao integral,
Use queijo branco + peito de peru
Lanche colegio nao passe sem comer nao, coma mesmo que for um lanche salgado (tenha preferencia pelos assados), melhor que ficar em jejum
Almoço, dobre a quantidade de comida
Pre treino ta bom
Pos treino dobre a quantidade tambem
Ceia coma gordura + proteinas (ovos, carnes, azeite, amendoim)
Cara, valeu pela ajuda de todos aqui.
Vou colocar minha dieta no fim aqui pra alguem corrigir e ver, tem ERRO mesmo por isso pedi uma nova, mas se eu botar aqui o que eu tenho condições de comer fica melhor.
Sobre outra pergunta: Esses remédios pra TPC e anti-aromatização (tamox, clomid etc) pode comprar em farmácia SEM receita ? Se precisar de receita pra comprar isso aí vai ficar foda :(
E creio que alguns aqui ja usaram, custam caros também ? Abraços
Minha dieta é algo em torno de:
A quantidade devo dizer que é boa
Café da manhã - Meia colher de nescau com um copo de leite de 200 ml (só pra dar um gosto, apesar de engordar procuro colocar muito pouco) acompanhado de 2 pães com uma fatia de queijo (quando tem queijo branco eu ponho umas 3)com manteiga (se não tiver ponho maionese)
Almoço como o que tiver:
5 colheres de arroz com 3 colheres de feijão
3 pedaçoes de carne vermelha ou branca
Salada quando tem
Ou
Macarrão
Pré-treino
Pão de centeio (ou normal mesmo) umas 4 fatias ou quando é pão branco como uns 2
margarina
queijo
200 ml de leite com um pouco de pó de nescau
Pós-treino
mesma coisa que o pré-treino ou café da manhã
Ceia
procuro comer mais proteínas mas é quase igual o almoço mas com menos carboidratos
Tá ruim eu sei, mas se alguem puder dar dicas de comprar alimentos como atum, azeite de oliva extra virgem etc e botar em qual refeição e tal.
Suplemento to tomando whey + bcaa por enquanto
edited:
Sobre tamox + clomid, só em farmácia de manipulação pode comprar ?
Qual o grande problema, além de anemia, de as únicas refeições serem café-da-manhã e janta?
Com apenas 2 refeições você desregula seu metabolismo. O corpo percebe que você não está ingerindo nada e poupa energias. Quando você ingere a alimentação, ele extrai o máximo possível de nutrientes e armazena logo como gordura.
Sem contar o catabolismo e possíveis episódios de hipoglicemia e Hipotensão arterial durante os períodos longos de jejum.
vou ver se faço isso então
e é bom quando eu como hambúrguer de soja, um hamburguer só equivale a uns 3 pedaços de carne vermelha, tem 30g de proteína, muito bom.
qq eu tenho q faze pa perde minha barriga ? ahuahuahua
so magro e pa mais tenho mor barrigao ;~
algm ai tem alguma dica ?
shuahahuahu
vlw; ))
tu só come biscoito e salgadinho o dia intero, tenho certeza absoluta
tu com essa dieta, pensando em fazer ciclo... Eu pensaria 50x vezes antes de iniciar o ciclo viu amigo. Ta horrivel cara, muito ruim mesmo...
Cafe da manhã FRACO, Pré-treino FRACO, poucas refeições (concerteza passa mais de 3 hrs sem comer entre alguma delas), pouca comida, nutrientes em horários errados (gordura no café da manhã), e pra piora, tu me vem fala de hamburguer de soja cara, afff.
soja é proteína vegetal, baixo valor biologico, sem falar que hamburguer botam tudo de ruim nele, gordura e o caraio a 4.
Reveja se esse ciclo vai ser mesmo necessário, pq com essa dieta ai tu nao ta grande pra precisar de um ciclo.
anyway, se quiser ajeitar a dieta ai, toma um link: http://www.hipertrofia.org/forum/ind...howtopic=14665
Caseina ou Albumina?
(Ou os dois?)
cara até concordo fora a parte do hambúrguer de soja
na verdade é CARNE de soja, aí meu irmao faz em formato de hamburguer que fica bom pra comer. Não é hamburguer feito em macdonalds
É muito melhor que carne vermelha. A proteína de soja tem o DOBRO só de proteínas do que carne vermelha sem contar os males que carne vermelha traz.
Mas bem, tenho que me virar com o que eu tenho pra comer, é foda, o maximo que eu vou comprar agora é pão integral, azeite de oliva extra virgem e queijo branco. Além de ser tudo caro
Ah esqueci que no café da manhã eu sempre como 2 bananas com aveia, no pós-treino também.
Qual a diferença de queijo branco pra queijo couttage ? Não consigo achar em lugar algum, tamalocs.
Sem falar que no mercado essa porra é foda de achar também , mas se valer a pena eu compro, to tranquilo de grana.
Já tenho também pro meu hipercalorico, será que 1kg dura 1 mês? :x
Tava afim de comprar uma caseína também
A diferença não é grande, os 2 são muito bom, escolhe o que vc preferir pelo gosto/preço etc. Mas acho que vc que quer engordar poderia comer o normal mesmo sem se preocupar muito, claro que o branco/cottage é melhor mas aí vai de cada um.
Valeu por passar o site, vou bolar uma dieta aqui com as condições de alimentos que eu possa comer. Aí eu posto aqui de novo para vocês avaliarem.
Mesmo assim, eu quero engordar mas pelo que eu entendo não se deve ingerir muita gordura do café da manha, faz mal.
E queijo mussarela tem muita, prato então nem se fala.
Tentei queijo tofu e vi que era uma MERDA! E ouvi o frog falando de couttage pra cá, couttage pra lá pode ser uma melhora.
cara, a soja tem um valor biologico muito baixo (exceto a isolada, usada em suplementos). O que é valor biologico?
Uma proteína pode ter 2 fins no corpo: Virar energia ou ser utilizada na construção de massa (não só musculos). Quanto maior o valor biologico, mais proteina sera usada para construir massa. Proteínas vegetais em geral tem um valor biologico muito baixo, pela baixa variedade de aminoacidos.
Quando eu digo que a soja é ruim, é que ela tem um valor biologico muito baixo, praticamente não vale como proteína, entende?
Sem falar nas propriedades estrogenas da soja (peitinhos, noooooooooooooooooooooooooooo)
Queijo Cottage é o queijo feito do leite desnatado, ou seja, sem gorduras. Veja se o queijo branco não tem gordura / pouca gordura, se tiver pouca ta de boa :).
Sobre o hipercalorico, vai dar nao. Da pra 1~2 semanas o de 1kg, no maximo.
Não é que faz mal gordura no café da manhã, é que atrasa
a absorcao dos outros nutrientes (gordura é uma demora para absorver)
----
Pelo que eu sabia, Valor Biológico era a quantidade de proteinas que seriam usadas para síntese em 100g da mesma (Exeemplo: Ovo -> 94VB, em 100g de ovo 94 vaum ser usada para síntese). Porém tava vendo aqui os wheys e tem VB maior de 100... Como isso pode ser possivel? Em 100gr de whey 150g vai ser usado para síntese? WTF?
Que isso cara, eu vi que tinha que tomar 2 doses por dia.
Que isso muito caro tamalooocs, mas eu acho que dá, porque o de 1.5 é 60 reais, acho que nem tem tanta diferença.
Aqui tá o meu problema, minha mãe nao vai querer financiar o meu hipercalorico dai eu quero saber.
Eu racho a medida pra dar no mês certo , ou eu tomo até fechar o pote ?
Achei um da milly que tem
32 g de proteinas e 500 kcal por dose
O da probiótica twm 29g e 350
COMOFAS
Mas lembrando que se você juntar gordura + proteína o organismo absorve mais rápido.
Bom eu fiz uma dieta conforme eu vi no link que o azrlz passou
Dieta:
9:00 - Shake: 400ml leite desnatado + 1 banana + 1 maçã + 20g de aveia. 2 fatias de pão integral (ou 2 pães brancos) + 70g de frango desfiado (carne) + 300ml de suco de laranja
12:00 – Almoço: 5 colheres de arroz, feijão, carne, ovos
15:00 – Batata e frango ou Pão integral com 300 ml de leite
15:30 – Treino
16:40 – 40g Whey Protein + 60g de Malto
17:15 – Pão integral ou pão branco + peito de peru + queijo + 250 ml de leite com meia colher de Nescau + bananas com aveia
20:15 – 3 colheres de arroz + 1 de feijão + 1 lata de atum + amendoim
23:15 – 28 g de albumina com leite desnatado
tá bom assim ? eu sei que tem algo errado, mas é isso o que eu tenho condições de comer etc.
o da probitoica (se for o massa 3200) tem 1kg e é 46 reais.
A porção dele é de 129g, com 29g de proteina em cada dose (224g de proteina no pote todo).
Sendo que nessa porção tem apenas 29g de proteinas (e 90g de MALTODEXTRINA), sendo que voce precisa de beeeeeeeeeeeeeem mais proteinas.
Compensa mais, comprar albumina (500gr -> 392gr de proteina, por 26 reais)
ou seja:
26 reais -> 392gr de proteina (albumina)
46 reais -> 224gr de proteina, 800gr de malto (hipercalorico)
faz os calculos ai e ve qual eh melhor pra ti cara, eu sugiro pegar albumina mesmo, hipercalorico é apenas albumina + maltodextrina :p
ta bem melhor a dieta cara :)
só tira esse amendoim da janta e manda na ceia. Tenta tirar o leite e tmoar albumina com água.
Aumenta a aveia do shake do cafe da manhã.
E sobre proteina + gord = + rapida absorcao, é exatamente ao contrario:
Proteina + gordura = lenta absorcao