http://imstars.aufeminin.com/stars/f...1030-81109.jpg
http://www.arthurshall.com/images/cu...r_training.jpg
http://www.insidesocal.com/tomhoffar...old-ladies.jpg
ESSE ERA O MESTRE MESMO
MESTRE ARNOLD
Versão Imprimível
http://imstars.aufeminin.com/stars/f...1030-81109.jpg
http://www.arthurshall.com/images/cu...r_training.jpg
http://www.insidesocal.com/tomhoffar...old-ladies.jpg
ESSE ERA O MESTRE MESMO
MESTRE ARNOLD
Eu teria pena do Arnold no auge dele competindo com Ronnie,Jay,Dexter entre outros.
Mas que o cara é o mestre ninguém pode duvidar
mas um cara da época do Arnold que eu gosto muito é o franco
http://www.bigmusclegallery.com/wp-c...lumbu_full.jpg
http://www.hipertrofia.org/img/franco01.jpg
Nem preciso comentar né?
Cara, tá louco ? Arnold era na década de 60/70, onde a informação era quanto mais vc treinar pesado mais vc cresce, não existia nada de informação, suplemento, esteróides etc. Não tem como comparar, são épocas diferentes.
Franco Columbo tb era fera, os dois erão muito amigos, tanto que o arnold sempre dava uns conselhos pra ele. Mas entre os 2 o melhor era arnold, ele era muito forte tanto fisicamente (lógico) e psicologicamente.
Qual a função do suplemento MALTON?
alguem me da uma definição completinha ai
NÃÃÃO, você entendeu errado,eu sei de tudo isso que você falou e não quis comparar eles só estou falando que para quem começou agora,acharia Arnold um "frango".
Informação existia,Suplementos existiam e esteróides também (nada como o milagroso GH de hoje) mas existiam de fato.
Arnold é uma lenda,é algo simbólico para todos os marombeiros,mas a "Asa" do Franco não tinha nada igual,e na minha opinião os 2 eram pau a pau!
O foda do franco é que era muito pequeno, 1,60m é foda. O arnold tinha quase 1,90 (se nao tinha mais de 1,90).
mas agora com os hormonios ultra tecnologic high power (insulina t3 gh), ta mt diferente o nivel
Esses caras aí tipo o Arnold e talz da a impressão de que tinham uma estrutura diferente, não sei explicar. Eles são muito mais proporcionais e talz, os caras de hoje em dia chegam a ser nojentos. O arnold era grandão e talz, mas tinha uma certa harmonia, digamos assim.
Eles quase não tinham acesso à drogas anabólicas, então a maioria dos resultados é fruto de trabalho duro mesmo. Mas Arnold é de outro mundo, a genética dele não é humana. Ele ganhou Mr. Olympia com apenas 7 anos de treino. A média hoje são 15 anos.
Eu também acho que o Arnold é o Fisiculturista mais harmonioso de todos. Se ele não fosse feio teria feito muito mais sucesso com as cocotas. :P
Já que a galera tá falando de fisiculturista, tava dando uma olhada no hipertrofia e vi um tópico sobre esse moleque aqui:
http://img44.imageshack.us/img44/1748/photo029nx2.jpg
O nome dele é Dalorenzzo, tem 16 anos. Bem grande pra idade dele, não imaginava que fosse possível ficar assim tão cedo.
Aqui tem mais uns videozinhos da criança, se alguém quiser conferir:
http://www.youtube.com/user/Dalorenzzo
Se continuar assim, ele tem potencial pra ser um futuro Mr. Olympia.
Esse garoto é gigante mesmo, porra namoral nos dias de hoje ele nem deve fazer sucesso com as 'cocotas' quase hauehuaeu, e acho que ele não ciclou nenhuma vez. Esse cara vai fazer muito sucesso, pelo jeito ele é fanático por bodybuilder olha as fotos ali atrás dos fisiculturistas.
Mas ali no youtube fala que a idade é 25 anos o.O
@Arnold
Po, o cara é ídolo de muitos, ele foi um vitorioso na vida dele, quem aqui não tinha como ídolo ele quando era criança ? Nos filmes conan, exterminador do futuro etc, todos queriam ser igual o arnold :P
Quando ele tinha apenas 15 anos ele fez um trabalho pesado sobre força da mente com um cara, ele mesmo falou que imaginava ter um corpo perfeito, subindo aos palcos e ganhando competições. "Não consigo" foi umas das várias palavras negativas excluídas em seu vocabulário.
Também sou fan do franco columbo, aquela foto dele fazendo deadlift com um cachorro olhando é show
muita gente faz suplementaçao errada! toma coisa antes de treino que nao deve tomar!! a maior parte da suplementaçao eh pós-treino!
antes só bcaa no maximo!
Comer BEM uma hora antes do treino.
Whey+Malto(ou Dextrose)+Creatina IMEDIATAMENTE o treino é o ideal
Albumina antes de dormir se quiser quando acordar.
*creatina apenas 5g, fase de saturaçao nao serve pra NADA.
*compre whey bom que ja vem com bcaa. menos gastos com os suplementos.
bom treino bjs
Uma dúvida sobre dieta... Vou comprar Whey/Albumina/Malto
Tipo, quando acordar tomar Shake "Hipercalórico"
ai vou pro treino, volto Tomo Whey+Malto... Almoço (No almoço tem como colocar albumina junto ? Tipo tudo misturado, pq meu almoço é quase 0% proteina), ai a cada 3 Hrs até a janta Tomar shake "hipercalórico", janta normal, e antes de durmir como algo.
o "hipercalórico" é tipo Albumina +Fruta +Leite +Aveia, que o ARLZ falo lah...
Será que tah susse ? Sou ectomorfo pacarai (1.84~71kg).
Pensei também em tomar creatina, seria uma boa ?
ARLZ, vou catar essa sua Use Bar, Ok? :)
A diferença é que la onde ele mora M-Drol e outros PH´s (não placebos) é 20 $ e não é considerado anabólico.
Seria fantástico
suplemento? isso é 10x uma creatina vetnil.
Pelo amor de Deus se eu achasse um desses lacrado na rua *.*
Não é suplemento é um Pro Hormonal sem colaterais e resultados são melhores que muitos ciclos por aí (ciclo de playboy sem tpc nem nada).
Primeira semana de academia , malhei segunda. Matei terça (muitas dores) e o resto da semana eu fui.
Mas eu achei bem estranho que o cara me jogou apenas duas séries A e B e a série B é constituída apenas de exercícios de pernas e tals. Coisa que eu faço em 30 minutos.
Achei bem estranho pensei que pelo menos iria malhar braço 5 vezes na semana, muito desmotivacional malhar perna, pelo menos para mim.
Agora outra dúvida que eu tenho é foda, não sei o que comer. O que seria recomendável comer de almoço café da manha e entre refeições ? Não consegui achar ainda alguma coisa efetiva pra comer antes e depois de malhar ou nos 'lanches'. Até porque ainda não comprei meu hipercalórico.
Falando nisso o que eu vi são 32g de proteína por dose , e com uma dieta balanceada 4500 calorias diárias. Se eu não engordar com isso, desisto :P
Po cara, e no brasil deve custar em volta de quanto mais ou menos ? uns 100 e pouco reais ?
eu achei um ciclo de mr olympia no hipertrofia, caso algum user aqui tiver interessado em ser um algum dia :yelrotflm
Ah e outra, tamox vende em qualquer farmácia sem precisar de receita certo ? E dá pra fazer uma tpc só com tamox ?Citação:
Semana 1:
nandrolona 200mg
durateston 1.000mg
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 2x ao dia DSDN
Insulina Regular 8-12 UI 2x ao dia, 15min. antes do GH
Semana 2:
nandrolona 200mg
durateston 750mg
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 2x ao dia DSDN
Semana 3:
Idem semana 2
Semana 4:
nandrolona 100mg
durateston 500mg
boldenone 100mg
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 2x ao dia DSDN
Semana 5 (interrompe gh e insulina):
boldenone 100mg
propionato 100mg a cada 3 dias
stanozolol 100mg a cada 3 dias
tamox 30mg/dia
Semana 6:
Idem semana 5
Semana 7:
Idem semana 6
Semana 8:
boldenone 100mg
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 2x ao dia DSDN
Semana 9:
boldenone 100mg
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 3x ao dia DSDN
Insulina Regular 10 UI 2x ao dia, 15min. antes do GH
T3 50mcg
orimitene 2x250mg dois dias sim, dois dias não
Semana 10:
stanozolol 100mg a cada 2 dias
oxandrolona 9 comp./dia em 3 tomadas
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 3x ao dia DSDN
T3 50mcg
Semana 11:
stanozolol 100mg a cada 2 dias
oxandrolona 9 comp./dia em 3 tomadas
tamox 30mg/dia
GH 2 UI 3x ao dia DSDN
T3 75mcg
Semana 12 (a da competição):
stanozolol 100mg/2 dias até o dia D (da compe.)
oxandrolona 9 compr./dia até o dia D
tamox 30mg/dia até o dia D
T3 75mcg diminuindo progressivamente nas 2 semanas subsequentes
orimitene 2x250mg 2 DS/ 2DN
valeu amigo, bjs
pode pegar :)
PH é prohormonal, é forte e precisa de TPC sim. Abaixa o libido quando para o uso.
nunca que um ciclo de PH é melhor que um ciclo de verdade, isso é tudo balela. É pq fica tudo mais fácil, já tem as quantidades certinhas e tal, um ciclo estudado fica muito melhor que um ciclo de PH.
ciclo hardcoreeeeeeeeeeee²
Meu 'amigo' tá tomando durateston (não sou eu) e hemogenin. Ele toma um remédio pro fígado e outra coisa e taus.
Diz ele que durateston dá um tesão na primeira semana, e depois ele ficou broxa <risos>
Prefiro meu hipecalórico de mamão com chocolate !
É assim mesmo. Não sei treina o mesmo músculo todo dia. Em musculação o exagero não funciona, menos é mais. Você precisa dar descanso ao músculo estimulado, já que é nesse momento que ele cresce. Séries AB são normais para iniciantes, já que a maioria dos exercícios feitos visam adquirir força para treinos mais especializados no futuro.
Malhar perna é essencial para desenvolver poder corporal. Se quer um estímulo, a parte que as cocotas mais gostam no corpo masculino é perna, pode perguntar. Além da parte estética: você não quer parecer com um picolé, quer?
Sobre a dieta, dê uma olhada nas primeira páginas do tópico ou vá ao forum do Hipertrofia.og. Lá tem dicas excelentes para iniciantes.
a sim, tenho outra pergunta também:
Vc faz um ciclo e n faz tpc mas consegue segurar digamos que 60 % do que ganhou, sua líbido vai abaixar certo ? E depois com o tempo volta ao normal ?
Isso depois que encerrou o ciclo.
Se tiver até uns 20 anos, e o ciclo não for longo, volta quase tudo (nos primeiros ciclos). Agora se for um ciclo gigante de 10 semanas, varias drogas, pra alguem com mais de 20 anos a coisa complica.
Ciclo sem TPC nao é ciclo, é usar drogas sem conhecimento
Foi um amigo meu ex-fisiculturista que falou, mas vou conversar direito com ele. Eu vou fazer o primeiro ciclo com maxigan (boldenona) só, uns 2 meses, é uma droga andrógena que pra você notar a diferença mesmo vai vim no 2 mes.
E ele não falou nada em TPC, não sei vamos ver, mas ele ja foi campeão nacional diversas vezes, ele tem uns 40 anos acho e é enorme ainda.
Mas tirando a dúvida já, clomid e tamox compra na farmácia sem receita ?
(para fazer a tpc caso precise)
M-Drol,D-drol e semelhantes são drogas distintas...
Aqui no Brasil é em torno de 180~200 r$,só daí temos noção do que a droga faz...
Agora GH puro é outra história.
M-drol não tem colateral e nem doideras igual um ciclo estudado (creio que teria que ser um ciclo longo para se ter o mesmo resultado ou superior ao "PH")
PS:alguém ai topa fazermos avaliação dos usuários daqui do fórum?os usuários fazem uma ficha breve no post e postam fotos como em forums famosos ex: saude,hiper e etc?
To tentando montar uma dieta e to com uma duvida, (é mt burra hahaha)
tipo... eu to seguindo uns tuto ai no hipertrofia.org, mas fica falando tipo
peito de peru: 100g - 107kcal, 23g de proteina
mas quanto sao 100g de peito de peru? 2 fatias?
=x
é foda montar uma dieta, tem que ver os alimentos, quantas kcal eles tem, proteina, carbo e etc... alguem da umas dicas de como fazer?
tenho que consumir pelomenos 3292,3cal por dia e 148g de proteina, porem nao sei como montar uma dieta com isso :confused:
Compra uma balança. No começo eu pesava tudo que eu comia, ai depois ja peguei uma nocao de quanto é quanto
essa droga desregula o eixo mais que stano, e ninguem faz stano sem tpc. Ninguem faz nenhum ciclo sem tpc.
Ja fez a estrutura do ciclo?
Montar dieta não é fácil, cara. É por isso que existem faculdades de Nutrição. :P
Não sei se você já viu essa calculadora de nutrientes. Ajuda bastante:
http://www.webcalc.com.br/frame.asp?...omposi_ab.html
Esta tabela aqui da Not Found :wscared:
Mas bom... Tentei montar uma baseado nas coisas que posso comprarXtempo
Tenho 16 anos, 1m80, 74kg
Café da manhã (07:30):
2 fatias de pão integral, 200g de peito de peru, 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia
Lanche Colégio (10h30):
70g amendoim + 1 fruta +
Almoço (13h30):
2 colheres arroz
1 concha feijão
Carne branca/vermelha
Salada mista
Pré treino (15h30)
2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta
batata doce
Pós treino ( 17h30 )
Whey + malto(60g)
30min depois-> 180g de peito de frango sem pele + batata doce
Janta ( 20h30 )
Mesmo que o almoço
Ceia ( 23h )
1 copo albumina misturada no leite desnatado
1 colher de azeita
Não vou pedir para avaliar porque não sei se voces fazem isso aqui, so pra compartilhar.
Ficou ruim, é a primeira que eu tento fazer, vou ver o que vou mudar com o tempo.
Abraços.
eu to com uma dificuldade ai pra pegar biceps
meu treino pra biceps ta assim
semana 1
alternada, direta, scott, concentrada no duplex
semana 2
direta, scott, concentrada no scott
tenho 38,5 de braço
mas soh triceps que inxa
biceps ta uma bosta :/
Quatro exercícios para bíceps é muito.
Também tenho dificuldades de pegar o bíceps, minha formação corporal(minha palma da mão não alinha com o músculo do antebraço). Resolvi isso de duas formas: fortalecendo o antebraço com exercícios especializados, já que ele sofria muito e impedia aumento de carga; e mudando o ângulo de execução em exercícios com halteres, fazendo uma rotação com o pulso, de forma com que o dedão fique mais para o lado de fora possível.
Você treina o antebraço?
Rosca punho e rosca punho inversa. Eles são isolado e você pode colocá-los em um treino de bíceps sem compromete-lo.
http://www.marombapura.com.br/images...ebracos/11.jpg
http://www.marombapura.com.br/images...ebracos/10.jpg
E tenta modificar esse seu esquema de treino. Separe braço de peito e costas que vai ter melhores resultados.
Dúvida:
Estou malhando há quase 3 meses. Ainda não me preocupei com suplementos. E eu to completamente sem grana pra comprar, eu queria saber se a diferença é significativa se eu não tomar...
Obs: Meu treino é fortinho, de segunda a sexta...