Curtir Curtir:  0
Página 413 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3133634034114124134144154234635139131413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Muito falam de agachamento e tal, mas um outro exercicio muito bom e esquecido é o lunges, nunca vi ninguem fazer. Eu acho muito mais dificil de executar ele do que um agachamento. Acho que desse teus instrutores nao vao falar, é um exercicio que não precisa muita carga, se não tu perde o equilibrio

Esse exercicio tambem é bem completo, sempre fiz agachamento e nunca senti tanto os musculos posteriores, principalmente gluteos, como no lunges. Isso foi bom pra mim porque ja evita fazer a flexora, nunca gostei desse exercio, alem de ser dolorido fazer sempre me deixou mal pra esticar a perna :wscared:,
    É esse?

Edit:
    O último:

Eu conheço por outro nome. Mas qualquer exercício que precise muito de equilíbrio acaba desperdiçando energia. Ainda mais se o equilíbrio for para manter a correção do movimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 02-10-2009 às 00:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE ERA O MESTRE MESMO

MESTRE ARNOLD

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu teria pena do Arnold no auge dele competindo com Ronnie,Jay,Dexter entre outros.
    Mas que o cara é o mestre ninguém pode duvidar

mas um cara da época do Arnold que eu gosto muito é o franco

Nem preciso comentar né?
    Última edição por mexicano stman; 02-10-2009 às 09:15.
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Eu teria pena do Arnold no auge dele competindo com Ronnie,Jay,Dexter entre outros.
    Mas que o cara é o mestre ninguém pode duvidar

mas um cara da época do Arnold que eu gosto muito é o franco

Nem preciso comentar né?
    Cara, tá louco ? Arnold era na década de 60/70, onde a informação era quanto mais vc treinar pesado mais vc cresce, não existia nada de informação, suplemento, esteróides etc. Não tem como comparar, são épocas diferentes.
    Franco Columbo tb era fera, os dois erão muito amigos, tanto que o arnold sempre dava uns conselhos pra ele. Mas entre os 2 o melhor era arnold, ele era muito forte tanto fisicamente (lógico) e psicologicamente.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a função do suplemento MALTON?
    alguem me da uma definição completinha ai

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Cara, tá louco ? Arnold era na década de 60/70, onde a informação era quanto mais vc treinar pesado mais vc cresce, não existia nada de informação, suplemento, esteróides etc. Não tem como comparar, são épocas diferentes.
    Franco Columbo tb era fera, os dois erão muito amigos, tanto que o arnold sempre dava uns conselhos pra ele. Mas entre os 2 o melhor era arnold, ele era muito forte tanto fisicamente (lógico) e psicologicamente.

NÃÃÃO, você entendeu errado,eu sei de tudo isso que você falou e não quis comparar eles só estou falando que para quem começou agora,acharia Arnold um "frango".
    Informação existia,Suplementos existiam e esteróides também (nada como o milagroso GH de hoje) mas existiam de fato.

Arnold é uma lenda,é algo simbólico para todos os marombeiros,mas a "Asa" do Franco não tinha nada igual,e na minha opinião os 2 eram pau a pau!
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda do franco é que era muito pequeno, 1,60m é foda. O arnold tinha quase 1,90 (se nao tinha mais de 1,90).

mas agora com os hormonios ultra tecnologic high power (insulina t3 gh), ta mt diferente o nivel

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras aí tipo o Arnold e talz da a impressão de que tinham uma estrutura diferente, não sei explicar. Eles são muito mais proporcionais e talz, os caras de hoje em dia chegam a ser nojentos. O arnold era grandão e talz, mas tinha uma certa harmonia, digamos assim.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Esses caras aí tipo o Arnold e talz da a impressão de que tinham uma estrutura diferente, não sei explicar. Eles são muito mais proporcionais e talz, os caras de hoje em dia chegam a ser nojentos. O arnold era grandão e talz, mas tinha uma certa harmonia, digamos assim.
    Eles quase não tinham acesso à drogas anabólicas, então a maioria dos resultados é fruto de trabalho duro mesmo. Mas Arnold é de outro mundo, a genética dele não é humana. Ele ganhou Mr. Olympia com apenas 7 anos de treino. A média hoje são 15 anos.

Eu também acho que o Arnold é o Fisiculturista mais harmonioso de todos. Se ele não fosse feio teria feito muito mais sucesso com as cocotas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que a galera tá falando de fisiculturista, tava dando uma olhada no hipertrofia e vi um tópico sobre esse moleque aqui:

O nome dele é Dalorenzzo, tem 16 anos. Bem grande pra idade dele, não imaginava que fosse possível ficar assim tão cedo.

Aqui tem mais uns videozinhos da criança, se alguém quiser conferir:
    http://www.youtube.com/user/Dalorenzzo

Se continuar assim, ele tem potencial pra ser um futuro Mr. Olympia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?