Curtir Curtir:  0
Página 415 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3153654054134144154164174254655159151415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu 'amigo' tá tomando durateston (não sou eu) e hemogenin. Ele toma um remédio pro fígado e outra coisa e taus.

Diz ele que durateston dá um tesão na primeira semana, e depois ele ficou broxa <risos>

Prefiro meu hipecalórico de mamão com chocolate !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Primeira semana de academia , malhei segunda. Matei terça (muitas dores) e o resto da semana eu fui.

Mas eu achei bem estranho que o cara me jogou apenas duas séries A e B e a série B é constituída apenas de exercícios de pernas e tals. Coisa que eu faço em 30 minutos.

Achei bem estranho pensei que pelo menos iria malhar braço 5 vezes na semana, muito desmotivacional malhar perna, pelo menos para mim.

Agora outra dúvida que eu tenho é foda, não sei o que comer. O que seria recomendável comer de almoço café da manha e entre refeições ? Não consegui achar ainda alguma coisa efetiva pra comer antes e depois de malhar ou nos 'lanches'. Até porque ainda não comprei meu hipercalórico.

Falando nisso o que eu vi são 32g de proteína por dose , e com uma dieta balanceada 4500 calorias diárias. Se eu não engordar com isso, desisto
    É assim mesmo. Não sei treina o mesmo músculo todo dia. Em musculação o exagero não funciona, menos é mais. Você precisa dar descanso ao músculo estimulado, já que é nesse momento que ele cresce. Séries AB são normais para iniciantes, já que a maioria dos exercícios feitos visam adquirir força para treinos mais especializados no futuro.

Malhar perna é essencial para desenvolver poder corporal. Se quer um estímulo, a parte que as cocotas mais gostam no corpo masculino é perna, pode perguntar. Além da parte estética: você não quer parecer com um picolé, quer?

Sobre a dieta, dê uma olhada nas primeira páginas do tópico ou vá ao forum do Hipertrofia.og. Lá tem dicas excelentes para iniciantes.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sim, tenho outra pergunta também:
    Vc faz um ciclo e n faz tpc mas consegue segurar digamos que 60 % do que ganhou, sua líbido vai abaixar certo ? E depois com o tempo volta ao normal ?
    Isso depois que encerrou o ciclo.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    a sim, tenho outra pergunta também:
    Vc faz um ciclo e n faz tpc mas consegue segurar digamos que 60 % do que ganhou, sua líbido vai abaixar certo ? E depois com o tempo volta ao normal ?
    Isso depois que encerrou o ciclo.
    Se tiver até uns 20 anos, e o ciclo não for longo, volta quase tudo (nos primeiros ciclos). Agora se for um ciclo gigante de 10 semanas, varias drogas, pra alguem com mais de 20 anos a coisa complica.

Ciclo sem TPC nao é ciclo, é usar drogas sem conhecimento

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Se tiver até uns 20 anos, e o ciclo não for longo, volta quase tudo (nos primeiros ciclos). Agora se for um ciclo gigante de 10 semanas, varias drogas, pra alguem com mais de 20 anos a coisa complica.

Ciclo sem TPC nao é ciclo, é usar drogas sem conhecimento
    Foi um amigo meu ex-fisiculturista que falou, mas vou conversar direito com ele. Eu vou fazer o primeiro ciclo com maxigan (boldenona) só, uns 2 meses, é uma droga andrógena que pra você notar a diferença mesmo vai vim no 2 mes.
    E ele não falou nada em TPC, não sei vamos ver, mas ele ja foi campeão nacional diversas vezes, ele tem uns 40 anos acho e é enorme ainda.
    Mas tirando a dúvida já, clomid e tamox compra na farmácia sem receita ?
    (para fazer a tpc caso precise)

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca que um ciclo de PH é melhor que um ciclo de verdade, isso é tudo balela. É pq fica tudo mais fácil, já tem as quantidades certinhas e tal, um ciclo estudado fica muito melhor que um ciclo de PH.
    M-Drol,D-drol e semelhantes são drogas distintas...

Aqui no Brasil é em torno de 180~200 r$,só daí temos noção do que a droga faz...

Agora GH puro é outra história.

M-drol não tem colateral e nem doideras igual um ciclo estudado (creio que teria que ser um ciclo longo para se ter o mesmo resultado ou superior ao "PH")

PS:alguém ai topa fazermos avaliação dos usuários daqui do fórum?os usuários fazem uma ficha breve no post e postam fotos como em forums famosos ex: saude,hiper e etc?
    Última edição por mexicano stman; 02-10-2009 às 22:45.
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando montar uma dieta e to com uma duvida, (é mt burra hahaha)

tipo... eu to seguindo uns tuto ai no hipertrofia.org, mas fica falando tipo
    peito de peru: 100g - 107kcal, 23g de proteina
    mas quanto sao 100g de peito de peru? 2 fatias?

=x

é foda montar uma dieta, tem que ver os alimentos, quantas kcal eles tem, proteina, carbo e etc... alguem da umas dicas de como fazer?

tenho que consumir pelomenos 3292,3cal por dia e 148g de proteina, porem nao sei como montar uma dieta com isso :confused:
    Última edição por Aikon Vivo; 02-10-2009 às 23:28.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikon Vivo Ver Post

=x

é foda montar uma dieta, tem que ver os alimentos, quantas kcal eles tem, proteina, carbo e etc... alguem da umas dicas de como fazer?

tenho que consumir pelomenos 3292,3cal por dia e 148g de proteina, porem nao sei como montar uma dieta com isso :confused:
    Compra uma balança. No começo eu pesava tudo que eu comia, ai depois ja peguei uma nocao de quanto é quanto

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Foi um amigo meu ex-fisiculturista que falou, mas vou conversar direito com ele. Eu vou fazer o primeiro ciclo com maxigan (boldenona) só, uns 2 meses, é uma droga andrógena que pra você notar a diferença mesmo vai vim no 2 mes.
    E ele não falou nada em TPC, não sei vamos ver, mas ele ja foi campeão nacional diversas vezes, ele tem uns 40 anos acho e é enorme ainda.
    Mas tirando a dúvida já, clomid e tamox compra na farmácia sem receita ?
    (para fazer a tpc caso precise)
    essa droga desregula o eixo mais que stano, e ninguem faz stano sem tpc. Ninguem faz nenhum ciclo sem tpc.
    Ja fez a estrutura do ciclo?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa droga desregula o eixo mais que stano, e ninguem faz stano sem tpc. Ninguem faz nenhum ciclo sem tpc.
    Ja fez a estrutura do ciclo?
    Não, vou montar ainda. Vou conversar com ele certinho.
    Eu também achei estranho isso, mas vindo dele né, aí sei lá.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikon Vivo Ver Post

=x

Montar dieta não é fácil, cara. É por isso que existem faculdades de Nutrição.

Não sei se você já viu essa calculadora de nutrientes. Ajuda bastante:
    http://www.webcalc.com.br/frame.asp?...omposi_ab.html

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?