Curtir Curtir:  0
Página 415 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3153654054134144154164174254655159151415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bobzinhu Ver Post
    muita gente faz suplementaçao errada! toma coisa antes de treino que nao deve tomar!! a maior parte da suplementaçao eh pós-treino!
    antes só bcaa no maximo!
    Comer BEM uma hora antes do treino.
    Whey+Malto(ou Dextrose)+Creatina IMEDIATAMENTE o treino é o ideal
    Albumina antes de dormir se quiser quando acordar.
    *creatina apenas 5g, fase de saturaçao nao serve pra NADA.
    *compre whey bom que ja vem com bcaa. menos gastos com os suplementos.

bom treino bjs
    valeu amigo, bjs

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ARLZ, vou catar essa sua Use Bar, Ok?
    pode pegar

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    M-drol é um suplemento bom certo ? e aqui no brasil é considerado mais que isso ?
    PH é prohormonal, é forte e precisa de TPC sim. Abaixa o libido quando para o uso.

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    suplemento? isso é 10x uma creatina vetnil.
    Pelo amor de Deus se eu achasse um desses lacrado na rua *.*

Não é suplemento é um Pro Hormonal sem colaterais e resultados são melhores que muitos ciclos por aí (ciclo de playboy sem tpc nem nada).
    nunca que um ciclo de PH é melhor que um ciclo de verdade, isso é tudo balela. É pq fica tudo mais fácil, já tem as quantidades certinhas e tal, um ciclo estudado fica muito melhor que um ciclo de PH.

Po cara, e no brasil deve custar em volta de quanto mais ou menos ? uns 100 e pouco reais ?
    eu achei um ciclo de mr olympia no hipertrofia, caso algum user aqui tiver interessado em ser um algum dia :yelrotflm

Ah e outra, tamox vende em qualquer farmácia sem precisar de receita certo ? E dá pra fazer uma tpc só com tamox ?
    ciclo hardcoreeeeeeeeeeee²

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu 'amigo' tá tomando durateston (não sou eu) e hemogenin. Ele toma um remédio pro fígado e outra coisa e taus.

Diz ele que durateston dá um tesão na primeira semana, e depois ele ficou broxa <risos>

Prefiro meu hipecalórico de mamão com chocolate !
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Primeira semana de academia , malhei segunda. Matei terça (muitas dores) e o resto da semana eu fui.

Mas eu achei bem estranho que o cara me jogou apenas duas séries A e B e a série B é constituída apenas de exercícios de pernas e tals. Coisa que eu faço em 30 minutos.

Achei bem estranho pensei que pelo menos iria malhar braço 5 vezes na semana, muito desmotivacional malhar perna, pelo menos para mim.

Agora outra dúvida que eu tenho é foda, não sei o que comer. O que seria recomendável comer de almoço café da manha e entre refeições ? Não consegui achar ainda alguma coisa efetiva pra comer antes e depois de malhar ou nos 'lanches'. Até porque ainda não comprei meu hipercalórico.

Falando nisso o que eu vi são 32g de proteína por dose , e com uma dieta balanceada 4500 calorias diárias. Se eu não engordar com isso, desisto
    É assim mesmo. Não sei treina o mesmo músculo todo dia. Em musculação o exagero não funciona, menos é mais. Você precisa dar descanso ao músculo estimulado, já que é nesse momento que ele cresce. Séries AB são normais para iniciantes, já que a maioria dos exercícios feitos visam adquirir força para treinos mais especializados no futuro.

Malhar perna é essencial para desenvolver poder corporal. Se quer um estímulo, a parte que as cocotas mais gostam no corpo masculino é perna, pode perguntar. Além da parte estética: você não quer parecer com um picolé, quer?

Sobre a dieta, dê uma olhada nas primeira páginas do tópico ou vá ao forum do Hipertrofia.og. Lá tem dicas excelentes para iniciantes.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sim, tenho outra pergunta também:
    Vc faz um ciclo e n faz tpc mas consegue segurar digamos que 60 % do que ganhou, sua líbido vai abaixar certo ? E depois com o tempo volta ao normal ?
    Isso depois que encerrou o ciclo.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sim, tenho outra pergunta também:
    Vc faz um ciclo e n faz tpc mas consegue segurar digamos que 60 % do que ganhou, sua líbido vai abaixar certo ? E depois com o tempo volta ao normal ?
    Isso depois que encerrou o ciclo.
    Se tiver até uns 20 anos, e o ciclo não for longo, volta quase tudo (nos primeiros ciclos). Agora se for um ciclo gigante de 10 semanas, varias drogas, pra alguem com mais de 20 anos a coisa complica.

Ciclo sem TPC nao é ciclo, é usar drogas sem conhecimento

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Se tiver até uns 20 anos, e o ciclo não for longo, volta quase tudo (nos primeiros ciclos). Agora se for um ciclo gigante de 10 semanas, varias drogas, pra alguem com mais de 20 anos a coisa complica.

Ciclo sem TPC nao é ciclo, é usar drogas sem conhecimento
    Foi um amigo meu ex-fisiculturista que falou, mas vou conversar direito com ele. Eu vou fazer o primeiro ciclo com maxigan (boldenona) só, uns 2 meses, é uma droga andrógena que pra você notar a diferença mesmo vai vim no 2 mes.
    E ele não falou nada em TPC, não sei vamos ver, mas ele ja foi campeão nacional diversas vezes, ele tem uns 40 anos acho e é enorme ainda.
    Mas tirando a dúvida já, clomid e tamox compra na farmácia sem receita ?
    (para fazer a tpc caso precise)

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca que um ciclo de PH é melhor que um ciclo de verdade, isso é tudo balela. É pq fica tudo mais fácil, já tem as quantidades certinhas e tal, um ciclo estudado fica muito melhor que um ciclo de PH.
    M-Drol,D-drol e semelhantes são drogas distintas...

Aqui no Brasil é em torno de 180~200 r$,só daí temos noção do que a droga faz...

Agora GH puro é outra história.

M-drol não tem colateral e nem doideras igual um ciclo estudado (creio que teria que ser um ciclo longo para se ter o mesmo resultado ou superior ao "PH")

PS:alguém ai topa fazermos avaliação dos usuários daqui do fórum?os usuários fazem uma ficha breve no post e postam fotos como em forums famosos ex: saude,hiper e etc?
    Última edição por mexicano stman; 02-10-2009 às 22:45.
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando montar uma dieta e to com uma duvida, (é mt burra hahaha)

tipo... eu to seguindo uns tuto ai no hipertrofia.org, mas fica falando tipo
    peito de peru: 100g - 107kcal, 23g de proteina
    mas quanto sao 100g de peito de peru? 2 fatias?

=x

é foda montar uma dieta, tem que ver os alimentos, quantas kcal eles tem, proteina, carbo e etc... alguem da umas dicas de como fazer?

tenho que consumir pelomenos 3292,3cal por dia e 148g de proteina, porem nao sei como montar uma dieta com isso :confused:
    Última edição por Aikon Vivo; 02-10-2009 às 23:28.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikon Vivo Ver Post
    To tentando montar uma dieta e to com uma duvida, (é mt burra hahaha)

tipo... eu to seguindo uns tuto ai no hipertrofia.org, mas fica falando tipo
    peito de peru: 100g - 107kcal, 23g de proteina
    mas quanto sao 100g de peito de peru? 2 fatias?

=x

é foda montar uma dieta, tem que ver os alimentos, quantas kcal eles tem, proteina, carbo e etc... alguem da umas dicas de como fazer?

tenho que consumir pelomenos 3292,3cal por dia e 148g de proteina, porem nao sei como montar uma dieta com isso :confused:
    Compra uma balança. No começo eu pesava tudo que eu comia, ai depois ja peguei uma nocao de quanto é quanto

Foi um amigo meu ex-fisiculturista que falou, mas vou conversar direito com ele. Eu vou fazer o primeiro ciclo com maxigan (boldenona) só, uns 2 meses, é uma droga andrógena que pra você notar a diferença mesmo vai vim no 2 mes.
    E ele não falou nada em TPC, não sei vamos ver, mas ele ja foi campeão nacional diversas vezes, ele tem uns 40 anos acho e é enorme ainda.
    Mas tirando a dúvida já, clomid e tamox compra na farmácia sem receita ?
    (para fazer a tpc caso precise)
    essa droga desregula o eixo mais que stano, e ninguem faz stano sem tpc. Ninguem faz nenhum ciclo sem tpc.
    Ja fez a estrutura do ciclo?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa droga desregula o eixo mais que stano, e ninguem faz stano sem tpc. Ninguem faz nenhum ciclo sem tpc.
    Ja fez a estrutura do ciclo?
    Não, vou montar ainda. Vou conversar com ele certinho.
    Eu também achei estranho isso, mas vindo dele né, aí sei lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?