No high elo até que está rolando também, mas low elo tem probabilidade de dar merda pois o jogo não é muito focado em objetivos globais.
E funciona em Shyvana e Hecarim apenas pois eles podem fazer pressão na jungle inimiga facilmente e sair fora.
Versão Imprimível
ESSE É O REVOLTA QUE EU CONHEÇO!!! [2]
A confiança da intz ta horrivel, eles não tem mais confiança pra contestar nada, não confiam no smite e tentam virar onde não precisa
que vergonha
Cacetada desde a CNBaron não via um time entregar tantas vezes o Barão pro adversário HUASHAUSHUAS
Que ridicula essa INTZ. Conseguiu entregar 3 jogos basicamente errando call de baron/errando smite.
E o time começou a perder dragons / barons quando o narrador falou assim "Esse Revolta de 2015 não é aquele de 2014", só foi falar isso começou dar merda ekaoskaos
Rip LoL brasil
O Revolta que nós conhecemos voltou, entregando finais de campeonato com os seus smites, vide época na CNB e Keyd.
Pior que o time Turco nem é bom - nível dos times tier 2 BR, a INTZ perdeu pra ela mesmo. Pain no wildcard e agora a INTZ perderam de times inferiores na minha opinião, eles amarelaram mesmo.
Isso só prova novamente que o Brasil NÃO merece vaga direta no mundial, é a segunda vez que um time BR perde no wildcard. Pra merecer vaga direta no mundial tinha que sempre atropelar os times nesse torneio.
Certeza se a INTZ atropelasse esse torneio e a Pain idem em 2013 o Brasil teria vaga direta no Mundial pra dar chance aos demais, é assim que funciona, mas infelizmente isso não ocorre.
Triste essa derrota da INTZ. Ficou a impressão que pesou o presencial e a torcida, mesmo sendo mais time.
E brasileiro já tem problemas de auto-estima, agora o viralatismo vai a mil grau.
Falei que não ia ser tão fácil quanto falaram...
Não acho que o revolta tenha pecado tanto assim nos smites, pode ser que eu não tenha visto algum dragon/baron, mas foi mais o time mesmo, a intz não contestou quase nada, esse ultimo baron eles se perderam totalmente, o revolta morreu antes de poder smitar, o que o Energy roubou de diana foi mais erro do Yang acho, eles foram combar os smites, revolta utilizou mas o Yang nao, se teve algum outro roubo eu nem vi
Na segunda vitória dos Turcos foi aquele Barão da Diana que estragou a porra toda, eles estavam com uma vantagem gigantesca e com o Barão iam levar os 2 inibidores, porém depois disso eles perderam umas 10 TFs seguidas.
E individualmente o pior nessa MD5 foi o Micao, nos 4 jogos ele se posicionou mal apesar do jockster ter ido mal também - não é comum ele errar tantos hooks.
Não é justo, a INTZ tem um 1 ano de experiência e os Turcos 112 anos.
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hp...91&oe=55A29992
De qualquer maneira, imagina que legal se no Brasil ocorresse isso também - um time de futebol montar um time de LoL, é outro nível de investimento.
Mas no Mundial veremos a INTZ novamente, espero que ganhem pelo menos um jogo.
'
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...0d8113ffd59ecb
Revolta pecou sim, e muuuito. Errou demais no game. Teve uma hora que ele foi roubar blue e deixou os adv no dragon, tipo, lol trocar blue adversário por dragon, fmza o0
Micão tbm foi horrível usando Sivir, ao menos pra mim ele podia ter pego qualquer outro adc, menos aquela Sivir manjada.
Perderam os jogos nas calls, bem hardmente. Teve uma que os cara não ia contestar o dragon, eles foram lá pra matar ao invés de focar os objetivos.
intz
vao se foderem
agora aguentem os haters
Vão voltar aqui e continuar stompando os times com legião de fanboys, hehe..
Podem falar o que quiser do Revolta, eu não sou fanboy do cara, mas as rotações dele o fazem o melhor jungler do Brasil fácil, o cara fica com participação em quase todas as kill do time TODO JOGO, e não morre quase nunca, KDA absurdo. Sem falar que já faz MUITO TEMPO que não tinha problema com smite, não vou ficar pegando no pé do cara por uma única série (até porque o resto desse campeonato ele foi MVP da INTZ, foi só a série mesmo)
Enfim, olhando o lado bom o pessoal todo lá adquiriu mais experiência, eu imagino que se a INTZ não se abalar e focar totalmente ela consegue atropelar a CBLoL e ir pro mundial.
Eu sei que muitos vão me hatear, porque eu de vez em quanto trago o assunto dota aqui pro tópico, mas é o que sempre digo, eu queria que muita coisa do lol estivesse no dota e vice versa, não tem porque não copiar coisas boas (vide android vs iphone)
Eu acho que está na hora de uma pequena mudança no sistema de draft em partidas do competitivo (não digo ranked, digo competitivo profissional mesmo)
Esse sistema de 3 bans seguido de picks alternados funcionou por muito tempo, mas agora temos muitos champions novos e muitos champions que foram balanceados e estão fortes, acho que já está na hora de começar com bans alternados de picks e colocar o número de bans sendo 4 ou 5. Isso além de aumentar o número de estratégias força os jogadores a aumentarem seus pools e utilizarem campeões que são viáveis mas pouco usados.
- - - Atualizado - - -
pra quem não viu ainda:
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ring_the_iwci/
Nem vi o post acima, desculpe.
Bem, o post do Reddit diz que o celular do cara vibrava pra informar certas coisas, 1 vibração para gank do jungler e 2 para barão, não sei de onde tiraram isso, mas o importante é que nem deve dar em nada.
(isso das vibrações foi mero exemplo, sou analfabeto)
novo toplane da pain é o kakashi do forum, aaeeeeeeAOAOYOOOOOOOOOOOOOO
você ta 2 anos no futuro amigo, vamos fazer um bem bolado, me fale os números da próxima mega sena
Eu já tinha comentado isso de bans alternados com os picks e mais bans (4 ou 5 mesmo)
É muito melhor, iam aparecer mais campeões, ia rolar mais estratégias, tanto in game quanto nos picks, e os times não iam ficar tão seguros, atualmente acaba os bans eles já sabem exatamente o que vão pegar, ia dar pra quebrar muita estratégia
Mylon novo top laner da Pain.
https://www.facebook.com/paingamingb...401198/?type=1Citação:
#melhortorcidadomundo , vocês pediram e dessa vez não demorou muito, né?
O nosso novo Top Laner é bem conhecido de vocês e um grande fã dos ornitorrincos, ele é nada mais nada menos que o Matheus " Mylon " Borges.
Mylon já está concentrado na paiN House para dar início aos treinamentos.
Você que está querendo saber como será os primeiros jogos dele com a camisa da paiN fique ligado que essa semana já tem stream na Azubu e o nosso primeiro desafio com essa formação já tem data marcada, 30 de Abril - 03 de Maio na XMA, contamos com o apoio da #melhortorcidadomundo .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MYLON NA PAIN, APOkdpokpfekofkopkfof.
Jesus as vezes o cenário brasileiro me da nojo.
Ta foda guys
Spoiler: .
also, top laner da pain n me oferece perigo.
Para mim a Pain cresceu com a chegada do Mylon, apesar dele fazer muita merda em algumas partidas e não estar se dando muito bem com o meta atual, acho ele no mínimo 1 nível acima do Leko. Acho que o Kami e o SirT ainda conseguem ficar no topo nas suas posições, mesmo não sendo os melhores, mas o que me deixa chateado é que Brtt + Dioud não está dando certo e para mim é o ponto mais fraco da Pain.
Sobre o IWCI, a questão do celular tendo influenciado ou não o resultado, deve-se punir o time, eu só não tenho ideia de como funciona a punição nesse caso. Será que tem chance de ter novas partidas ou até mesmo a desclassificação do time turco? E ainda acredito na teoria de que essa porra toda foi comprada, a INTZ jogou muito diferente do que joga e principalmente o Micao, que se jogava nas TFs como se não quisesse ganhar mesmo, era sempre o primeiro a morrer porque estava no meio de todo mundo. Foi muito erro para ser normal...a vitória to time turco não foi mérito próprio, foi totalmente demérito da INTZ.
td mundo sabe q vc é o mylon, agora quieto ae
mas sobre ele pra pain é q ele devia ta boladao já com a keyd, a mt tempo na mesma bagaça ai tem q procurar novos lugares
mas realmente aquele jungle da pain me parece ser um bosta, eu colocava o yetez no lugar dele
gg insta vrau tr00l
eu tb acho que é demerito da intz nervosismo + psicologico contam MUITO nessas horas.
comprado não foi mas que esse time merece uma punição de fato sim.
já o mylon na pain tbm acho que melhora a situação do time o leko é muito fedor , to com pena da keyd quem eles vao chamar? ahuuaha ta faltando mto player
jogador age profissionalmente e causa nojo, vai entender :lol2:
QUEM VAI ENCARAR O CAMPEAO - JAX
https://www.youtube.com/watch?v=Wt40pS_nmi8
vai sair skin lendaria pro jax, ctzzz
Fonte: Post do Riot Nick Allen no RedditCitação:
We have investigated this situation, and determined no fault on behalf of BJK during the Finals in regards to their personal electronic devices. As a result, the match will stand.
It is undeniably our error that led to not having a published ruleset for this particular event, and for not adopting some of the anti-cheating standards used in the LCS and other international events. In this particular instance, we should have taken the cell phones from the players, and were incorrect not to do so. Throughout the Finals, before each game, BJK players were required to either turn over or completely power off their phones, and were confirmed to have done so by the referee on stage. Ultimately, we could find no evidence to suggest that BJK gained any advantage from this mistake.
Going forward, we will make sure that all anti-cheating measures are standardized globally so that situations like this are avoided entirely and no suspicion is cast on teams as a result of an operational mistake. Beyond that, we will ensure that we maintain the same commitment to competitive integrity (such as having a published ruleset) in our newer pro regions as we do in our longer-standing leagues, and will more completely adopt their best practices.
We further apologize to the players in the Finals, whose play is now being cast in shadow as a result of an operational mistake on our part.
Acho que foi uma boa decisão, apesar de ser erro da parte da Riot e não sabermos ou não se o time turco se beneficiou com a presença dos aparelhos. Pelo menos a Riot ficou ciente e deve tornar as regras pra torneios melhores depois do incidente.
Tanto faz, o celular vai vibrar e avisar de Barão? Dragon? Gank no bush?
A torcida denunciou essas 3 coisas várias e várias vezes.
Realmente cara, agora eles deveriam fechar as cabines pelo menos.
Esse lance de torcida entregar objetivo num campeonato num nível desses é foda demais.
A organização desse campeonato foi uma piada.
Eu achei falha essa atitude da Riot, não quiseram fazer punição pois não tinha um regulamento próprio...e parece que não foi só isso que aconteceu, a equipe turca falou entre si durante um pause, foi o que eu li no facebook, não investiguei para ver se tem video mostrando.
Só falta um jungler bom pra pain, já que o Thulio parou de evoluir em 2013 onde o meta era apertar w na lane do kami de maokai.
n sei se ja falaram, mas como o leko saiu da pain e o mylon da keyd
o tks e o leoko n gosta de jogar junto? sera q a keyd chamar o leko, takeshi, loop, aquele adc kamikaze e um jg ai n da certo?