BOA TO KOM UMA DRUID LVL 31 =p
Versão Imprimível
BOA TO KOM UMA DRUID LVL 31 =p
Ai será que vão mudar o a taxa de quebra das lanças ?e tbm a distancia que ela chega ?
falarão isso no artigo
Seria muito melhor colocar pra dividir exp na party como em outros jogos, assim seira mais lucrativo fazer hunts em grupo e não importaria qual voc fosse mais forte ou mais fraca, só importaria se cada uma seria capaz de cumprir a sua parte.
Ele e sempre tao simpatico assim ? pra não reportar de novo eu to gostando do update acho ke vai ser uma inpotamte mudança
pareçe que o MDW vai voltar com esse update
os druids vaum vir em massa agora
to anscioso por esse update =D
pra mim ta blz ...... sempre fui kina e sempre vo ser kina , naum importa se melhorar ou piorar ....
kina 4ever xD
Pelo que entendi,a cip pretende mecher muita nas vocações,eu sinceramente,aho,que ela deveria por spears de duas mãos...e mesmo sendo um knight,eu acho que ela deveria desfavorece-los(OMG,que que eu to dizendo???)
faer oque,é o certo...
Hum.....
Kina ficando com a caçada + cara eu nun intendi bem...
Pq kina nun ten fonte de dinhero adicional...so nas hunt msm :S
Mage trena sua abilidade principal (ml) enquanto caça...e quando para pra runa ganha dinhero e muniçao com issu...
O kina quando caça o skill nun sobe p**** nenhuma ....e quando para pra trena nun ganha nada..so perde dinhero .........
simplismente a cip eh triste msm...so da atençao aos hlvl q dinhero eh agua !
afff !!!
:mad:
na minha opinião a cipspft vem piorando cada vez mais o tibia desde tibia 8.0, esse negocio d lvl min pra arma naum deveria existir e agora intaum vai acaba com o jogo d vez!!!
well, i am brazilian and never give up!!!
a cip vem decaindo mto!!!
skills sobem mto mas mtoooo mais devagar agora!!!
essa é minha opinia nao qro ofender ningeum e nem criar discussões!!!
deculpem o modo d falar!!
hail tibia(por enqto) :dry:
ADOREI 8D:P
opa e ae galera, gostei mto das noticias, apesar, de preferir esperar pra ver ao certo como vai ficar...pow se eh pra postar vamo fala, acho q deveriam aumentar pelo menos um pouco mais o shield de druid e sorceres, tipo o tibia prescisa de novas calcas, e quanto as hotkeys, acho q cada char deveria ter a sua, ou ao menos deveria ter uma forma de salvar no pc estas, tenho um druid e as hotkeys estao p/ as magias de druid mas na hora de usar meu sorc dah uma eme q soh....
em outras palavras:
aumentar o peso d varios itens para afzer kina caçar menos, aumentar o preço dar armas e diminuir o poder d cura..
hunn, n gostei
xD
nem jutnado a xp do seu mage e de seu kina vc tem mais xp q eu noob do caraio
16,8kk de xp
faz as contas...
e peguei toda xp minha sem usar bot nem sharear...
se for botar a xp q vc pego sem bot, da 1kk do kina no max, e os quase 4kk do mage.
chupa essa manga
cya
pelo que li parece que vão aumentar a carga de runas caras como SDs
então séra que compensa eu comprar agora umas 50 bps de Sd para ir hunt demon depois do update?
E LEGAL UPDATE E TUDO + PARA MIM TANTO FAS DESD QUE PAREM COM OS KIKIS NAO ADIANTA ARRUMA DEXA TUDO LEGAL E A GENT NAO TER COMO JOGAR
Pq a Cip não junta os programadores num finalzinho de semana e vão num encontro de rpg para eles aprenderem o que é RPG de verdade, pq cada vez q passa a empresa detona mais o jogo, Sim "Detona" Pq uma empresa q quer a diversão dos jogadores coloca pessoas de varias idades sentadas para Runar ou upar skills como loucos, durante horas a fio, Vindo a causar problemas de L.E.R, Vista cançada, Problemas de saudes mais graves, Poblemas de Hemorroidas, Até Epilepsia pode vir a provocar, para depois o Char morrer por causa de um Kick ou Lag idiota pq a empresa só quer lucrar e não tá nem ai, para oq realmente acontece. Pq em vez de balanceamento a Cip não muda seus servidores para evitar transtorno aos jogadores? Quantos Morreram por Kick nos ultimos dias? Falta Gm´s em varios servidores em Horarios diversos.
E tem um modo de reduzir o custo para os Magos, Pq a empresa não cria uma poção full de mana, Tenho certeza que todos magos e seus respectivos jogadores aprovariam, coloca 2 vezes o valor da normal ou 3 que seja, mas uma que completasse a mana do zero até sua totalidade. Todos Jogos de RPG decentes tem FULL MANA. E pq não fazem q o jogador treine skills até 60, e depois disso comece a compar skills, ai sim parte do loot dos kinas não seria só para runas e sim para skills, e não teriam q ficar horas treinando, o mesmo seria com o ml, colocasse academias de treino e escolas de magia para melhoria de Skills e ML? A Cip não quer isso, quer só explorar dos jovens q uns chegam até ameaçar os pais para colocar uma premium(já vi isso acontecer com um amigo, o filho ameaçando fugir po causa de jogo) Falta muita coisa para a Cip aprender e por em pratica.
minha opiniao sobre a materia eh q tibia PARECE( eu falei parece ) que vai dar 1 passo a frente,mas como muita gente que conhece o tibia,pra mim continua sendo 1 passo pra frente e em seguida 2 passos pra tras...admito que n tenho muitas esperanças e ja parei ateh :/
O forum virou fossa? pqp! para de dizer merda...
1° a cip está se esforçando pra acabar com os problemas de conecção, não é tao simples assim, vc fala isso pq não entende merda nenhuma de atacke de DOSS.
2° Poção de full mana? ai knights e pallys tbm iriam usar, ou seja, cade o balanciamento? nao ia ajudar em nada, somente transformar as vocações em supermans... o jogo iria ficar sem graça pq iria ser mt facil. ai nao seria mais tibia seria a liga da justiça.
mesmo se a cip fizer realmente so merda, e transformar o jogo numa porcaria impossivel de se jogar com qualquer vocação, vc nerdizinho do cari ainda iria continuar jogando pq é um nerd viciado da porra.
então fika quieto ai, pq fazendo a cip oq fizer vc sempre continuara jogando.
Em partes vc ta certo mesmo, você se mata para treinar para depois morrer e perde tudo rápido. Skill tao mto lentos para almentar, acho que teria q mudar isso, e kina demora muito para voltar de uma hunt? Depende da hunt tbm, se for ficar matando Dwarfs sim vc demora pra volta mas vai caçar MOB q vale a pena você vai gastar bem mais.
:yelrotflm
E isso ae de pivete loco por causa de jogo n é so em Tibia em qualquer jogo tem uns duentes assim. Mas e´bom CIP para de pensar so em querer lucrar e reve mtas coisas.
Mas vamo la q venha o update vamos ver noq isso vai dar :)
Meu...
Essa Cip eh muito burra, pra que diminuir uma vocação pra beneficiar outras, vao cometer o mesmo erro que cometeram no ultimo update, ae depois no próximo eles vão ver a merda que fizeram e vao tentar corrigir denovo e tirar novamente dos mages. Aff
Claro que mages caçam menos que kinas e paladinos, eles runam, me respondam o que um kina e pally vai ficar fazendo parado no dp. Aff
Dizem que tiveram que tirar o poder dos mages pra não prejudicar o respaw, claro a cip é fominha e deixa o server ficar entupido de gente, ou vcs não perceberam isso?, fora que era só ter diminuido o tempo de respaw dos bichos que resolvia o problema da lotação nas caves, mas como são umas antas, obrigam o trouxa a ficar sem caçar pra dar lugar pra outros. Aff
Sinceramente... Não temos que ficar aqui brigando que uma vocação ta melhor que a outra, todas tem que estar boas, porque pagamos essa merda aqui pra nos divertir e não ficar esperando uma esmola da produtora pra sair pra caçar.
AFF, to passado.
T+
Cara, pra q tudo isso?
Axo q a CIP vai fazer cagada de novo...
Pra mim e pra todos os meus amigos, se os Mages (sorcerer e druid) voltassem como era antes (Tibia Client 7.92) Ja tava bom... Iria balancear bastante.
Pq o MDW por exemplo ranca qto na SD ? e qto o Sonek ranca? Considerando q o MDW eh 340+ e o Sonek eh level 52 há muito pouca diferença não?
Eu acho que mages deveria voltar com o esquema de dano por level, mas não como antigamente, pq akilo era mto exagerado!
Isso pra mim ja basta !
e essa de Defesa... NADA A VE !
Sorcerer, druid e pally podem correr, eles não iriam reclamar se um bixo rancasse 1k a mais no corpo a corpo.
e essa de fazer knights demorar mais nas caçadas... Acho que não tem a ver não... Pq na maioria das vezes, qdo kina vai caçar... leva mtas coisas pro mage/pally, e isso ja acaba com seu cap.
Acho que a CIP deveria por o pé no chão e ver q isso ai só vai ocasionar mais pessoas deichando o Tibia, como no update passado. E agora a "modinha" vai ser druid.Paciência.
Até + !
Pelo Visto vc é um dos que deve ameaçar teus pais para conseguir premium, Alem de puxar saco de uma empresa que a cada vez que tenta melhorar, acaba piorando. E outra, tem como Colocar Limitação na Full Mana somente para Magos, do Mesmo modo que colocaram na limitação das armas, Para de ppuxar saco, e comece a pensar. E Como Diz aqui é Forum, é para expressar opinião. Acho que vc devera saber disto.
Msg direcionada ao rapazinho de SC que Puxa Saco da Cip
e Outra ! Não adianta nada disso se os Lags e kicks não acabarem !
a diversão não ira aumentar em nada.
cara eu nem vo por nda pq pra ser o 350+ post ninguem vai ler msm
:riso::rolleyes:
Basicamente, para knight, querem diminuir o tempo que conseguimos ficar caçando sem voltar ao DEPOT. Ou seja, vao reduzir o CAP, mesmo eles entendendo (como observaram) que pode descaracterizar a origem da vocação, fazendo isso.
Abraço ;)
[]'s
aço ;)
o que poderiam fazer é criar uma bag especial para mages que faria com que runas tivessem seu peso reduzido a metade e que tivesse uma cap de 100 itens(o que pesa nao é tanto as runas, mas sim a bp). nao precisaria mecher no cap dos kinas desse jeito
Digo Knights & paladinos comprando somente skills e mages somente ML, Knights e Paladinos em Academias de Treino e Mages em Escolas de Magia, e é claro que teria que ter uma multiplicação, skill x Novo Skill x Valor Determinado, Assim dificultaria Abuse Powers. Mas é somente uma Ideia , Para Mim este Update não vai diferenciar muito, Tenho Tanto Druida Como Knight, Ambos com Leveis bons equips e Skills assim como ML. MAs digo aos novos.
Sinceramente...lamentavel....cip arruma 1 lado.......esquece do outro.....
Kinas...resistentes..fortes...tem que aguentar + tempo doque magos...na caçada...
:Ç foda.....
uma coisa simples que faria os kinas voltarem pro dp, sem alterar cap, nem dano, nem blablabla hipocrisia nenhuma, seria um sistema sussa (facil):
armas "perderem poder de dano" conforme for sendo usada, forçando o guerreiro a voltar pra cidade pra "consertar" a arma, se nao corre o risco de bater e PUFF (sem quebrar a arma, nao me entendam mal);
o MU tem isso, ou tinha, quando eu jogava anos atras... Diablo tbm tem... a raiz do RPG;
bah... como eu sou inteligente! vou postar essa super ideia no forum oficial do tibia :p (mta gente ja teve essa idéia... é soh por em pratica!!!)
Eu axo ki eles vao faze alguma koisa como um Big Mana fluid, por exemplo, ki recuperasse uns 500 de mana e pesasse a mesma coisa ki um mf, assim os kina nao iam pode usa(na verdade iam mais pros kina lvl baxo ia se disperdissa fluid) e ia ocupa menos cap dos mage =)
90% do jogos desse tipo tem esse esquema
de arma quebrando(nao quebrando mas tipo uma life,no 0 era só poff)
e quanto menor a life da arma,mais caro é recuperar.
acho que seria justo,mesmo eu sendo knight
axo meio injusto com pallys,pq a cip nao conta que pally nao pode caçar com lag,e isso quase sempre tem
e po diminuirem o ritimo de jogo de um é triste
mas diminuirem a caps nao vai funcionar clitoris nenhum
pq é só fazer a velha bag loot,triste para non pvp
nem que na bag loot vc ponha o gold ou leve as mf arrastando
axo que nao mudaria mta coisa só atrapalharia e causaria stress
e nao aumentaria o custo da hunt
Ja com o sistema de armas quebrando quanto mais atk uma arma tiver mais caro é o seu concerto
algumas hunts que nao davam lucro nem prejuiso passariam a dar preju
mas pensando bem sorc tem preju quase sempre
Mas a cip é meio loca
só resta esperar
e Sem Choro PLS
(Aos sorcs,nao fiquem falando que os kinas tao chorando nao,pq com certeza eles nao tao chorando mais do que vcs choraram antes de terminar o total balanceamento)
Espero mesmo que melhorem bastante os druids...que tal buffs?
partys dividindo xp com diferença minima de 10 lvls
e podendo dividir a xp da party por lvl ou igualmente.