Curtir Curtir:  0
Página 39 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Registro
    07-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nossa.. >.<

minha opiniao sobre a materia eh q tibia PARECE( eu falei parece ) que vai dar 1 passo a frente,mas como muita gente que conhece o tibia,pra mim continua sendo 1 passo pra frente e em seguida 2 passos pra tras...admito que n tenho muitas esperanças e ja parei ateh :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caralho

Citação Postado originalmente por Viajante do Tempo Ver Post
    Pq a Cip não junta os programadores num finalzinho de semana e vão num encontro de rpg para eles aprenderem o que é RPG de verdade, pq cada vez q passa a empresa detona mais o jogo, Sim "Detona" Pq uma empresa q quer a diversão dos jogadores coloca pessoas de varias idades sentadas para Runar ou upar skills como loucos, durante horas a fio, Vindo a causar problemas de L.E.R, Vista cançada, Problemas de saudes mais graves, Poblemas de Hemorroidas, Até Epilepsia pode vir a provocar, para depois o Char morrer por causa de um Kick ou Lag idiota pq a empresa só quer lucrar e não tá nem ai, para oq realmente acontece. Pq em vez de balanceamento a Cip não muda seus servidores para evitar transtorno aos jogadores? Quantos Morreram por Kick nos ultimos dias? Falta Gm´s em varios servidores em Horarios diversos.

E tem um modo de reduzir o custo para os Magos, Pq a empresa não cria uma poção full de mana, Tenho certeza que todos magos e seus respectivos jogadores aprovariam, coloca 2 vezes o valor da normal ou 3 que seja, mas uma que completasse a mana do zero até sua totalidade. Todos Jogos de RPG decentes tem FULL MANA. E pq não fazem q o jogador treine skills até 60, e depois disso comece a compar skills, ai sim parte do loot dos kinas não seria só para runas e sim para skills, e não teriam q ficar horas treinando, o mesmo seria com o ml, colocasse academias de treino e escolas de magia para melhoria de Skills e ML? A Cip não quer isso, quer só explorar dos jovens q uns chegam até ameaçar os pais para colocar uma premium(já vi isso acontecer com um amigo, o filho ameaçando fugir po causa de jogo) Falta muita coisa para a Cip aprender e por em pratica.
    O forum virou fossa? pqp! para de dizer merda...

1° a cip está se esforçando pra acabar com os problemas de conecção, não é tao simples assim, vc fala isso pq não entende merda nenhuma de atacke de DOSS.
    2° Poção de full mana? ai knights e pallys tbm iriam usar, ou seja, cade o balanciamento? nao ia ajudar em nada, somente transformar as vocações em supermans... o jogo iria ficar sem graça pq iria ser mt facil. ai nao seria mais tibia seria a liga da justiça.

mesmo se a cip fizer realmente so merda, e transformar o jogo numa porcaria impossivel de se jogar com qualquer vocação, vc nerdizinho do cari ainda iria continuar jogando pq é um nerd viciado da porra.

então fika quieto ai, pq fazendo a cip oq fizer vc sempre continuara jogando.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq a Cip não junta os programadores num finalzinho de semana e vão num encontro de rpg para eles aprenderem o que é RPG de verdade, pq cada vez q passa a empresa detona mais o jogo, Sim "Detona" Pq uma empresa q quer a diversão dos jogadores coloca pessoas de varias idades sentadas para Runar ou upar skills como loucos, durante horas a fio, Vindo a causar problemas de L.E.R, Vista cançada, Problemas de saudes mais graves, Poblemas de Hemorroidas, Até Epilepsia pode vir a provocar, para depois o Char morrer por causa de um Kick ou Lag idiota pq a empresa só quer lucrar e não tá nem ai, para oq realmente acontece. Pq em vez de balanceamento a Cip não muda seus servidores para evitar transtorno aos jogadores? Quantos Morreram por Kick nos ultimos dias? Falta Gm´s em varios servidores em Horarios diversos.

E tem um modo de reduzir o custo para os Magos, Pq a empresa não cria uma poção full de mana, Tenho certeza que todos magos e seus respectivos jogadores aprovariam, coloca 2 vezes o valor da normal ou 3 que seja, mas uma que completasse a mana do zero até sua totalidade. Todos Jogos de RPG decentes tem FULL MANA. E pq não fazem q o jogador treine skills até 60, e depois disso comece a compar skills, ai sim parte do loot dos kinas não seria só para runas e sim para skills, e não teriam q ficar horas treinando, o mesmo seria com o ml, colocasse academias de treino e escolas de magia para melhoria de Skills e ML? A Cip não quer isso, quer só explorar dos jovens q uns chegam até ameaçar os pais para colocar uma premium(já vi isso acontecer com um amigo, o filho ameaçando fugir po causa de jogo) Falta muita coisa para a Cip aprender e por em pratica.

Em partes vc ta certo mesmo, você se mata para treinar para depois morrer e perde tudo rápido. Skill tao mto lentos para almentar, acho que teria q mudar isso, e kina demora muito para voltar de uma hunt? Depende da hunt tbm, se for ficar matando Dwarfs sim vc demora pra volta mas vai caçar MOB q vale a pena você vai gastar bem mais.
    :yelrotflm

E isso ae de pivete loco por causa de jogo n é so em Tibia em qualquer jogo tem uns duentes assim. Mas e´bom CIP para de pensar so em querer lucrar e reve mtas coisas.

Mas vamo la q venha o update vamos ver noq isso vai dar
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Muita burrice numa empresa só.

Meu...

Essa Cip eh muito burra, pra que diminuir uma vocação pra beneficiar outras, vao cometer o mesmo erro que cometeram no ultimo update, ae depois no próximo eles vão ver a merda que fizeram e vao tentar corrigir denovo e tirar novamente dos mages. Aff

Claro que mages caçam menos que kinas e paladinos, eles runam, me respondam o que um kina e pally vai ficar fazendo parado no dp. Aff

Dizem que tiveram que tirar o poder dos mages pra não prejudicar o respaw, claro a cip é fominha e deixa o server ficar entupido de gente, ou vcs não perceberam isso?, fora que era só ter diminuido o tempo de respaw dos bichos que resolvia o problema da lotação nas caves, mas como são umas antas, obrigam o trouxa a ficar sem caçar pra dar lugar pra outros. Aff

Sinceramente... Não temos que ficar aqui brigando que uma vocação ta melhor que a outra, todas tem que estar boas, porque pagamos essa merda aqui pra nos divertir e não ficar esperando uma esmola da produtora pra sair pra caçar.

AFF, to passado.

T+

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra q tudo isso?
    Axo q a CIP vai fazer cagada de novo...
    Pra mim e pra todos os meus amigos, se os Mages (sorcerer e druid) voltassem como era antes (Tibia Client 7.92) Ja tava bom... Iria balancear bastante.
    Pq o MDW por exemplo ranca qto na SD ? e qto o Sonek ranca? Considerando q o MDW eh 340+ e o Sonek eh level 52 há muito pouca diferença não?
    Eu acho que mages deveria voltar com o esquema de dano por level, mas não como antigamente, pq akilo era mto exagerado!
    Isso pra mim ja basta !
    e essa de Defesa... NADA A VE !
    Sorcerer, druid e pally podem correr, eles não iriam reclamar se um bixo rancasse 1k a mais no corpo a corpo.
    e essa de fazer knights demorar mais nas caçadas... Acho que não tem a ver não... Pq na maioria das vezes, qdo kina vai caçar... leva mtas coisas pro mage/pally, e isso ja acaba com seu cap.
    Acho que a CIP deveria por o pé no chão e ver q isso ai só vai ocasionar mais pessoas deichando o Tibia, como no update passado. E agora a "modinha" vai ser druid.Paciência.

Até + !

Publicidade:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Pelo Visto vc é um dos que deve ameaçar teus pais para conseguir premium, Alem de puxar saco de uma empresa que a cada vez que tenta melhorar, acaba piorando. E outra, tem como Colocar Limitação na Full Mana somente para Magos, do Mesmo modo que colocaram na limitação das armas, Para de ppuxar saco, e comece a pensar. E Como Diz aqui é Forum, é para expressar opinião. Acho que vc devera saber disto.

Msg direcionada ao rapazinho de SC que Puxa Saco da Cip
    Última edição por Viajante do Tempo; 03-11-2007 às 15:54.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e Outra ! Não adianta nada disso se os Lags e kicks não acabarem !
    a diversão não ira aumentar em nada.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo Visto vc é um dos que deve ameaçar teus pais para conseguir premium, Alem de puxar saco de uma empresa que a cada vez que tenta melhorar, acaba piorando. E outra, tem como Colocar Limitação na Full Mana somente para Magos, do Mesmo modo que colocaram na limitação das armas, Para de ppuxar saco, e comece a pensar. E Como Diz aqui é Forum, é para expressar opinião. Acho que vc devera saber disto.

Pff num liga pra mlks como ele não... cada um tem sua opinião aqui, agora so basta cada um respeita a opinião dos outros.
    A gente falando aqui acho q n vai mudar nada mesmo.
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FULL MANA: nao valeria a pena a knights, já que esses tem 1/5 da mana de mages. Isso é mais que válido.
    COMPRAR SKILLS: quanto a comprar ok, mas vai gerar um kina com skill 200 só comprando skill.
    COMPRAR ML: kina com ml 15 e com sd é foda. lol
    Última edição por Ibightblas Dardos; 03-11-2007 às 16:08.
    http://img82.imageshack.us/img82/8808/papelni3.jpg

AKI ESTA O PAPEL Q CHUCK NORRIS USA NO BANHEIRO!!!!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

cara eu nem vo por nda pq pra ser o 350+ post ninguem vai ler msm
    :riso::rolleyes:

Publicidade:

naum clike aki você podera ser mordido:http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57277720

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35
  3. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4