Curtir Curtir:  0
Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Registro
    30-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff !!!
    :mad:
    na minha opinião a cipspft vem piorando cada vez mais o tibia desde tibia 8.0, esse negocio d lvl min pra arma naum deveria existir e agora intaum vai acaba com o jogo d vez!!!
    well, i am brazilian and never give up!!!

a cip vem decaindo mto!!!
    skills sobem mto mas mtoooo mais devagar agora!!!
    essa é minha opinia nao qro ofender ningeum e nem criar discussões!!!

deculpem o modo d falar!!
    hail tibia(por enqto) :dry:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ADOREI 8D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Ótima Matéria...
    Muito boa mesmo, igual a do Balanceamento de Vocações I.

Nossa, dessa parte eu gostei...
    Pelo que eu entendi, vai ser assim: desenvolveram novas magias que podem fazer com que Sorcerers e Druids, protejam-se de danos de energy, fire, poison e paralize, fazendo com que não tirem nem vida, nem mana, saindo aquela fumacinha (ou algum efeito novo).
    Assim, um Druid vai caçar demon (que dá muito dano de fire), por exemplo, assim levará menos hits de fire, tomando apenas físicos, gastantando menos mana e usando menos MF...
    Seria isso? :confused: :riso: :rolleyes:

FUI
    eu acho q eh mais ou menos isso, mas creio q os danos tipo fogo, veneno ou luz seriam apenas reduzidos um poco e nao 100%, se nao seria facil de mais para os druids e sorcers.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink :))))))

opa e ae galera, gostei mto das noticias, apesar, de preferir esperar pra ver ao certo como vai ficar...pow se eh pra postar vamo fala, acho q deveriam aumentar pelo menos um pouco mais o shield de druid e sorceres, tipo o tibia prescisa de novas calcas, e quanto as hotkeys, acho q cada char deveria ter a sua, ou ao menos deveria ter uma forma de salvar no pc estas, tenho um druid e as hotkeys estao p/ as magias de druid mas na hora de usar meu sorc dah uma eme q soh....

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em outras palavras:
    aumentar o peso d varios itens para afzer kina caçar menos, aumentar o preço dar armas e diminuir o poder d cura..
    hunn, n gostei
    xD

Publicidade:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão jajajajjaa

Citação Postado originalmente por Ensei Ver Post
    kkkkkkkkk se juntar a xp do kina e do mage, tenho mais lv que vc nb, entuam xiu ai
    pq n fiko no mage, pq n cago dinheiro pra manter sorc. enguanto hunts de pallys sempre foi auto sustentavel, até antes que era uma merda, entuam n fala merda
    @muleke du morro

primeiro olha seu nick, se minha mae me ver falano na net com um mlk que tem esse nick ela me bate ME BATE.

segundo ...lv 15 kra, vc é lv 15!! vc nem pra da lag n server, de tão insignificante que é, a xp que tu tem no seu char, eu faço em 10 min
    nem jutnado a xp do seu mage e de seu kina vc tem mais xp q eu noob do caraio

16,8kk de xp

faz as contas...

e peguei toda xp minha sem usar bot nem sharear...

se for botar a xp q vc pego sem bot, da 1kk do kina no max, e os quase 4kk do mage.

chupa essa manga

cya

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que li parece que vão aumentar a carga de runas caras como SDs
    então séra que compensa eu comprar agora umas 50 bps de Sd para ir hunt demon depois do update?

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djosko Ver Post
    afff !!!
    :mad:
    na minha opinião a cipspft vem piorando cada vez mais o tibia desde tibia 8.0, esse negocio d lvl min pra arma naum deveria existir e agora intaum vai acaba com o jogo d vez!!!
    well, i am brazilian and never give up!!!

a cip vem decaindo mto!!!
    skills sobem mto mas mtoooo mais devagar agora!!!
    essa é minha opinia nao qro ofender ningeum e nem criar discussões!!!

deculpem o modo d falar!!
    hail tibia(por enqto) :dry:
    eh esse bagui p kina de lvl p arma fiko tosco mano mas ateh q s vc para p pensar um mlk chega lah lvl 10 vc 20 ele com sov e vc fire sword ele pod tar em vantagen ele com full set vc de p set iai vc ta na rossa... para e pensa um pko....
    Knight 4ever |

Roque on Celesta ~>knight AXE

[skillig [x]
    20/20 [x]
    30/30 [x]
    40/40 [x]
    45/45 [x]
    50/50 [x]
    60/60 [x]
    70/70 [o]
    75/75 [o]
    80/80 [o]

[up and looting [o]:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEGALLLLL

E LEGAL UPDATE E TUDO + PARA MIM TANTO FAS DESD QUE PAREM COM OS KIKIS NAO ADIANTA ARRUMA DEXA TUDO LEGAL E A GENT NAO TER COMO JOGAR

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Mudanças no novo Update?

Pq a Cip não junta os programadores num finalzinho de semana e vão num encontro de rpg para eles aprenderem o que é RPG de verdade, pq cada vez q passa a empresa detona mais o jogo, Sim "Detona" Pq uma empresa q quer a diversão dos jogadores coloca pessoas de varias idades sentadas para Runar ou upar skills como loucos, durante horas a fio, Vindo a causar problemas de L.E.R, Vista cançada, Problemas de saudes mais graves, Poblemas de Hemorroidas, Até Epilepsia pode vir a provocar, para depois o Char morrer por causa de um Kick ou Lag idiota pq a empresa só quer lucrar e não tá nem ai, para oq realmente acontece. Pq em vez de balanceamento a Cip não muda seus servidores para evitar transtorno aos jogadores? Quantos Morreram por Kick nos ultimos dias? Falta Gm´s em varios servidores em Horarios diversos.

E tem um modo de reduzir o custo para os Magos, Pq a empresa não cria uma poção full de mana, Tenho certeza que todos magos e seus respectivos jogadores aprovariam, coloca 2 vezes o valor da normal ou 3 que seja, mas uma que completasse a mana do zero até sua totalidade. Todos Jogos de RPG decentes tem FULL MANA. E pq não fazem q o jogador treine skills até 60, e depois disso comece a compar skills, ai sim parte do loot dos kinas não seria só para runas e sim para skills, e não teriam q ficar horas treinando, o mesmo seria com o ml, colocasse academias de treino e escolas de magia para melhoria de Skills e ML? A Cip não quer isso, quer só explorar dos jovens q uns chegam até ameaçar os pais para colocar uma premium(já vi isso acontecer com um amigo, o filho ameaçando fugir po causa de jogo) Falta muita coisa para a Cip aprender e por em pratica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35
  3. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral