Citação:
Postado originalmente por
Matagui
Haha isso mesmo saah :D.Nem to entrando tanto por que desanimei um pouco de tibia e animei com um outro jogo que um amigo meu mostro mais sempre to on caçando 30min -1h. :D
Onde está o senhor que não o vejo mais online?!?!?! :aah::aah::aah:
Volta!
Citação:
kilua paladino
parabéns pelas quests, L.T. massa, vou acompanhar
Fico feliz que tenha gostado.. acompanha ta? Beijinhos :)
Citação:
guigui10
Parabens pelas Quest, já tentei jogar de ED e não curti meu esquema é kina/pally mesmo haha gostei muito do seu LT, vou acompanhar sempre!
Eu gosto muito de todas as vocações... mas me apeguei mais a minha ED... apesar que a minha RP tá bem fortinha de skills também... quem sabe não invento de upar ela qualquer hora dessas ? Acho que da pra upar bem rápido... certo?
Acompanha viu?! Beijinhos:)
Citação:
Longboard
Bom diaa! vi seu post no meu LT e vim olhar o seu! hahaha parabéns pelos chares! Incrível a quantidade de xp/hr que você faz, tenho feito 25k no máximo kkk
Impossível o world transfeer pra mim agora, mas divido exatamente dos mesmos interesses que você no jogo, pelo menos por ora, quero fazer o máximo de achievements e quests que for possível ao meu char :P pena que só tenho poucas horas livres por dia, mas compenso lendo artigos e foruns de tibia durante o dia de trabalho, ahuah. vício.
Interessante sua história de chares, primeiro knight para conhecer e etc, quem sabe daqui um tempo apareço criando algum mage também, vai saber rs. vou acompanhar sempre este lugar, boa sorte no jogo! conversamos! :D
Ahhhh que bom que veio aqui e que pena que não da pra você vir!!!!
Aquela exp/h nem é meu record... cheguei a fazer 1,4kk/h na semana de exp x2, caçando hells com blocker claro.. rs. E olha que eu era lvl 42 :D. E nem deu waste... deu lucro por incrível que pareça... kkkkk.
Vê se anima ai e vem pra magera!
Beijinhos! :y:
Citação:
MigGallak
Lt muito bom sassah!
Bastante organizado, gostei muito, tou acompanhando :D
beijinhos
Fico feliz que tenha gostado!! Acompanha mesmo tá? Vou tentar atualizar mais frequentemente.. rs.
Beijinhos :)
Citação:
Aiko05
Oiii
é dificil mesmo att o lt qndo a vida rl lhe faz tantas cobranças.... (digo por experiência propria =X) em falar em vida rl, adoro tatuagens! eu já tive o sonho de trabalhar num estúdio...
gtz pela quest e arenas! ^^
tá ficando legal o lt! =D
=***
Que bom que está gostando do meu L.T!!!... eu AMO seu L.T :timido:
A vida RL cobra demais... as vezes fico até triste por não conseguir jogar no dia... mas vou levando do jeito que dá! Só não quero me afastar do tibia novamente :'(.
Pois é... estou realizando parte de um sonho. Eu não sei desenhar, mas sou muito boa com agulhas e facas então estou aprendendo a parte de piercing... já meu marido é um desenhista incrível. Então ele que está aprendendo a parte da tattoo. A estimativa é que até janeiro já consigamos abrir o estúdio!!! Estou muito empolgada! Quem sabe você e o Dark não vem aqui se tatuar? hahaha.
Vou passar sempre no seu L.T!
Beijinhos fofa :):P
Citação:
Rockefeller
Marido e mulher jogando? Interessante! Irei acompanhar :y:
Sim sim... marido viciado :aah::aah::aah: e mulher "noobinha" :D
Vou dar uma passada no seu também! Beijinhos!