Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: A Ordem Dos Tk's

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai vai mais um novo cap, um pouco sofrido mais ok.

Cap 5 – A Ameaça

Era um dia como qualquer outro em Tkland, o sol batia forte na cabeça de todos que cuidavam de suas obrigações rotineiras, porém, de repente, algo bastante grave acontece:
    -AHHHHHHHHHHHHHH! Eu perdi todo meu estoque de javalis que eu havia guardado. – Diz Gordinho Assassino quase chorando.
    -Perdi minha palheta – Diz Sacul em tom normal, por não ser muito cuidadoso.
    -Perdi meu binóculo – Diz Hellzinho, enfurecido.
    -Perdi minha lista da entrega de rum – Diz Jack Sparrow, quebrando o que estivesse próximo a ele.
    -O que será que está acontecendo para todos perderem suas coisas? – Diz Ailuj, como sempre, com raciocínio lento.
    -Ninguém sabe, se soubesse mos, isto já estaria resolvido. – Diz Sacul sem paciência com Ailuj.
    -Ei! Gente tem alguém chegando, vamos preparar uma recepção muito boa para ele – Diz Hellzinho dando um sorriso.
    E assim, todos se preparam para receber o novo visitante de Tkland, havia bastante tempo que nenhum forasteiro passava por ali, uma briga seria boa para todos.
    -Oi, ouvi falar muito bem de Tkland, gostaria de saber se posso morar aqui – Diz o visitante misterioso.
    -Depende... O nosso último visitante era meio babaca e trouxe alguns problemas com ele... não sei se podemos confiar em você. A propósito, qual o seu nome? – Diz Thodias
    - Thodias, quem é você para chamar alguém de babaca? – pergunta Gordo, rindo.
    Thodias fez uma cara esquisita, como uma careta e pergunta novamente:
    - Quem é você, criatura?
    - Me chamo Perdedor – Diz o visitante.
    - Hum... – Diz Jack fazendo cara estranha.
    - O que foi? – Pergunta Gordo.
    - Nada não. – Responde Jack.
    - Você pegou aquilo de novo? – Pergunta Thodias parecendo bravo.
    - Não!
    - Devolve!
    Loser (Perdedor) parecia um pouco desconfortável com aquela conversa e decidiu perguntar novamente:
    - Posso morar aqui ou não?
    - Talvez sim, talvez não. – Disse Ailuj.
    - Ailuj, faz um favor? – Pergunta Sacul.
    - Fala, adoro ajudar.
    - Vai até a floresta ali, e me trás uma flor com formato de lua minguante, e tem que ser roxa entendeu?
    Fizeram-se cinco minutos de silencio em que Ailuj ficou com cara de pensadora, até Thodias perguntar para Hellfire que estava ao seu lado:
    - Deu tilt no cérebro dela?
    - Sei lá, num é difícil. – Respondeu Hellzinho.
    - Ah, entendi sim. – Respondeu ela algum tempo depois.
    - Certo, vai lá – Fala Sacul.
    Ailuj pega uma espadinha de madeira e corre em direção á floresta, tropeçando duas ou três vezes antes de sumir na escuridão.
    - Bom, agora você passará por um teste! – Disse Sacul.
    - Qual? – Perguntou Loser um pouco acanhado.
    - Você vai ter que ir à floresta e me pegar uma flor com formato de lua minguante, e tem que ser roxa!
    - A Ailuj já ta fazendo isso – Advertiu Hellzinho.
    - Ah é, então pegue a flor que se encontra no último andar da torre dos goblins na floresta!
    - Certo!
    - Um de nós irá com você, hum...
    Sacul pensou por um instante e então decidiu:
    - Teteus, larga isso e vai com ele.
    - Ah, manda o Thodias! – Respondeu Jack indignado
    Sacul respirou longamente pedindo para Odin o dar paciência naquele momento.
    - Chamem o japa! – Ordenou Sacul.
    - Certo! – Disse Gordinho de prontidão.
    Gordo correu em direção a uma casa meio escondida onde morava um artesão e também música chamado Joe, mas também conhecido pelo apelido de Kinzivelt.
    O chão tremia a cada passo de Gordinho, alguns frutos das arvores caíram com o tremor.
    Gordo havia finalmente chego à porta, era feita de madeira simples com um grande desenho de uma cruz invertida nela, espalhados pela extensão da casa se podiam ver vários letreiros ilegíveis, alguns acreditavam que podiam ser magia negra, mas Sacul sabia que eram apenas nomes de grandes músicos.
    Gordo bateu três vezes na porta, ninguém respondeu, ele bateu novamente, foram ouvidos passos de dentro da casa, e então a porta se abriu, revelando uma figura totalmente encapuzada que perguntou:
    - Pois não?
    - Você foi designado para uma missão.
    - Certo, o que devo fazer?
    - Você vai acompanhar aquele jovem. – Aponta para Perdedor – até a floresta e o ajudará a pegar a flor que fica no ultimo andar da torre dos goblins.
    - Ok.
    Ele tira então o capuz e a capa, revelando uma figura com olhos puxados, cabelos negros batendo no ombro e com uma parte dele um pouco para frente.
    Eles vão até o lugar onde Loser estava e sem dizer nada, os dois partem em direção á floresta.
    Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gordinho Assassino; 11-12-2005 às 18:05.
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, loser entrou na história ... agora sim podemos ter certeza que os nossos heróis estaram sempre preparados para perder em tudo xD.
    A versão edita da história tá muito melhor.

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehauheuaheauhe pq sera q tdo mundo perdeu as coisas? :rolleyes:
    teteus ficou indignado com o cap mas ficou legalzinho, e eu chuto q em tres dias a ailuj volta dizendo q era um trote a missão q o sacul passou pra ela
    ORDEM DOS TK'S

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

sera q tem lugar pra um forasteiro???
    Eu
    axei massa o projeto
    se der avisa xD

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refusedd
    sera q tem lugar pra um forasteiro???
    Eu
    axei massa o projeto
    se der avisa xD
    Tipo, os personagens do RP são os membros da Ordem dos TKs.
    Pra entrar nele você teria que virar um TK primeiro.

Flws!!!

Publicidade:

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thodias,o jack robou maconha de vc dinovo ne

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o vilão, né? =D

Banido Avatar de Carolina Shinoda
    Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah bom o texto, mais sinto kê q vc repitiu mto as coisas xPP
    adoro criticar..mais tah rox xDD
    eu kero aparece nisso ¬¬"" uehauehas
    to esperando os proximos...( em q eu apareço ¬¬ ) xP
    cya :*

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha soh oq acontece, eu fico fora por uns tempos e vcs nem lembram mais da minha existencia, CADE EU NESSA BUDEGA AI

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão We strikes back

Bom, após um tenebroso inverno, a Ordem dos TKs volta com força total...
    Dedicamos esse capitulo aos nosso amiguinhos, bem, ai vai:

Capítulo 6 – “A jornada”

-Huahuahuahua, então, ela aceitou mesmo? – Disse Gordinho Assassino.
    -Huahuahuahua, pois é, crente de que era uma “supermissão” – Disse Sacul.
    -Huhauhauhuha, coitada, vai sofrer a toa – Disse Jack Sparrow.
    Enquanto isso na floresta...
    -Não posso decepcioná-los tenho que completar esta importante missão – Dizia Ailuj, que, distraída não percebeu um galho baixo na arvore a sua frente e bateu a cabeça, desmaiando.
    Em outro canto da floresta...
    Joe e Perdedor andavam com cautela pela extensão da floresta, Joe, segurava firmemente em sua mão um grande cajado, enquanto Loser, estava com uma faquinha de rocambole, preparado para o ataque.
    Na cidade...
    Hellzinho, Jack, Gordinho, Sacul e Thodias, não paravam de rir, imaginando o que Perdedor e Ailuj estariam fazendo no momento.
    Na floresta...
    Perdedor começava a ficar aflito, aquele homem era muito misterioso, ele nunca havia visto um igual, e ainda por cima ele cantarolava umas melodias estranhas com som gutural e olhava pra ele de um modo esquisito, até mesmo, agressivo, mas, de repente...
    Na cidade...
    - Truco! – gritou Gordinho.
    - Seis! – Respondeu Jack.
    - Cai! – Disse Sacul, que era a dupla de Gordinho.
    Eles vão jogando as cartas uma por uma, até que chega em Sacul, que atira o zap.
    - Zap, marreco!
    - Eu disse para você não blefar, caramba! – Reclamou Thodias indignado.
    - Podem ir passando a grana... – Disseram Sacul e Gordinho ao mesmo tempo.
    Na floresta...
    -Puf, Puf, não acho essa maldita flor. – Então, Ailuj para, pensa, pensa mais um pouco, bate em sua cabeça, e olha para o céu – As nuvens são bonitas... Hã? Como? Que? Onde? Ah, é, eu tava procurando aquela flor, vamos lá! – Então empolgada Ailuj sai correndo, escorregando em uma folha gigante e caindo, batendo a cabeça e desmaiando novamente.
    ... De repente, uma grande legião de goblins aparece, em seus rostos, uma grande expressão de raiva, em suas mãos, pedras e pequenas lanças.
    Loser recuou um pouco, amedrontado, mas Joe o acalmou:
    - Acalme-se...
    Kinzivelt (Joe) então fecha os olhos e começa a murmurar palavras:
    - Por Marduk, Emperor, Therion, Einherjer e Falkenbach... Magia Ancestral!
    Ele fica envolto por uma luz verde bastante forte e então...
    Na cidade...
    -Nesse momento Kinzivelt deve estar salvando o Perdedor dos goblins, o que acham? – Pergunta Gordinho
    - É provável que sim, Perdedor ainda é muito fraco para aquela região – Diz Hellzinho
    -Perdedor está passando por dificuldades, Joe ira ajudá-lo, e muito. – Pronuncia-se o sábio Lord Tomate Seco
    Na floresta...
    Ailuj que se recuperava da batida, vê uma clareira e pensa:
    “Será que é claro lá?”.
    Em outra parte da floresta:
    ... Então, Joe faz o desenho de um pentagrama no ar, que fica pairando em um brilho verde, Kinzivelt, então toca o desenho com a mão e grita:
    - Atacar!
    O desenho se torna uma esfera de energia, que se divide em centenas de feixes de luz, cada um, acertando um goblin.
    Na cidade...
    -Será que Joe usaria aquela magia que ele faz uns desenhos estranhos? – Diz Sacul.
    - Acho que não seria necessário, só se houvessem muitos goblins, caso contrário ele os mataria fácil. – Diz Thodias.
    Na floresta...
    Ailuj, então, acha uma clareira, na qual ela vê uma flor em cima de uma pedra e então pensa:
    “Deve ser essa a flor que tenho que pegar”.
    Então, desesperadamente, Ailuj tenta de tudo para pegar a flor, quando vê que não consegue mais, se senta e recosta na pedra, pensando em como a pegaria.
    Os feixes de luz atravessam as finas armaduras dos goblins, os matando, porém, mais goblins aparecem de trás das árvores, parecendo extremamente furiosos com a morte de seus companheiros.
    -Rápido, se esconda ali atrás – Diz Joe apontando uma grande rocha para Perdedor.
    - Venham a mim, Burzum, Immortal, Rhapsody, Adagio... Magia Ancestral!
    Poder aumentado!
    Dessa vez, uma forte luz vermelha envolve o corpo de Joe, que faz novamente um pentagrama, dessa vez, em luz vermelha, e com pentagramas menores em cada uma de suas pontas.
    Na cidade...
    - Putz, sai logo do banheiro, Azia, caramba! – Gritava Thodias, desesperado, batendo na porta do banheiro.
    - Agora num dá, não. – Retrucava Azia.
    Um cheiro de ovo podre invadiu as narinas de Thodias, que caiu desmaiado.
    Na floresta...
    - Uf, uf, finalmente consegui!!-disse Ailuj aliviada-Agora vou mostrá-la aos Mestres e vai ficar tudo bem! O que será que eles vão dizer?-pensa ela “Parabéns Ailuj, fez seu serviço muito bem”, “ Você foi tão rápida que merece uma promoção!”.
    Chegando na cidade...
    - Gente! Gente! Olha só, consegui a flor, e agora, vou ser promovida? – Diz Ailuj toda feliz
    - É... Acho que não... – Diz Hellzinho
    - E porque eu não seria? – Diz Ailuj
    - Por que simplesmente pedimos uma flor roxa, e você nos trouxe uma flor amarela. – Diz Sacul.
    - Então, volte e procure a flor de novo! – Diz Gordinho
    E assim, Ailuj volta para procurar a flor, novamente tropeçando algumas vezes antes de sumir floresta adentro.
    Enquanto isso, na floresta...
    Então, Joe, une suas mãos e as encosta em seu desenho, então, uma gigantesca esfera vermelha surgiu, com cinco esferas menores em torno da maior, Kinzivelt, então gritou:
    - Atacar! Poder ancião máximo!

Continua...

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem