Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: A Ordem Dos Tk's

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile A Ordem Dos Tk's

Eu e Sacul decidimos escrever um história do tópico "Por que o tópico acima deve morrer", vamos tentar contar por meio de rp tudo o que se passa nesse tópico, eu e Sacul vamos estar escrvendo e postando aqui

Bom, lá vai

A Ordem dos TKs

Cap I-História de TKland

Essa história começa com uma pessoa chamada Onilink que era um andarilho perdido no mundo. Um certo dia, ele estava caminhando e teve que achar um lugar para conseguir dormir, então construiu uma casa para si, a casa era simples, feita com madeira, ele havia escolhido o local pois era próximo á um belo bosque, e lá havia um solo bastante fértil.
    Depois de um tempo, foram se juntando mais pessoas ao redor dele formando um pequeno vilarejo, chamado TKland, entre esse estão grandes nomes como Lord Tomate Seco, Terrordar, Sacul e muitos outros que ficaram por pouco tempo
    Com o tempo este vilarejo foi ficando famoso, mas ninguém realmente se fixava lá.
    Passados alguns anos, algumas pessoas passaram a erguer moradia lá, entre elas os até hoje lembrados Lord Petrus, Maninha, Rubao e Sheikra(é homem).
    Num dia como qualquer outro, Sheikra saiu para expulsar os invasores rondavam por ali, mas não voltou, muitos suspeitaram de assassinato e alguns ousavam a dizer que foram desuses e sub-deuses que visitavam o vilarejo de tempos em tempos.
    No dia seguinte ao assassinato de Sheikra, chega á cidade LdE(Liberdade de Expressão), afirmando que o assassinato de Sheikra foi injusto, porém ele não durou muito mais que uma semana no vilarejo, desaparecendo, novamente houveram rumores de que os deuses estavam interferindo na vida dos cidadãos da pacata TKland.
    Novamente, dias após o desaparecimento de LdE aparece Jack Sparrow, um pirata, capitão do Pérola Negra e imortal, assim que apareceu no vilarejo, jurou que pegaria o posto de Sacul, como o maior TK de todos os tempos.
    De fato, Jack foi um desafio á altura de Sacul, por muitos anos eles batalharam entre si, algumas vezes com a ajuda de Maninha, Lord Petrus, Rubao e Tomate, porém estes deixaram TKland quando a batalha estava se acalmando, tirando Lord dos Tomates(Lord Tomate Seco ou Tomate) que permaneceu no vilarejo, porém como mentor, sendo declarado o sábio de TKland.
    Por muito tempo o vilarejo ficou calmo, apenas com eventuais batalhas entre Jack e Sacul.
    Mas aquele vilarejo nunca ficaria para sempre em calmaria, e surgiu a chamada Nova Geração de TKs, Gordinho Assassino, Hellfire Acolyte e Ailuj, que apesar de não serem poderosos como Jack e Sacul, davam dor-de-cabeça para os dois.
    Então, Jack bolou um plano contra essa nova geração, e para executá-lo, convocou Sacul e Tomate.
    A batalha entre a Velha e a Nova Geração de TKs durou bastante, mas a Velha Geração sempre levava a vantagem por serem mais experientes e mais fortes.
    Durante esta Batalha chegaram dois reforços para a Nova Geração, Thodias e Azia, ambos não lutavam muito, mas sempre apareciam para a batalha.
    Foi feita então uma trégua entre as Gerações, e a paz se restabeleceu em TKland.
    Mas muitos forasteiros começaram a invadir e bagunçar o vilarejo, e os dois grupos, separados não conseguiam conter a ação dos forasteiros.
    Foi então que Thodias, decidiu fundar a Ordem dos TKs, unindo a velha e a nova geração, ele convocou para a Ordem, os maiores TKs da época que eram na ordem do maior para o menor: Sacul, Jack Sparrow, Lord Tomate Seco, Hellfire Acolyte, Gordinho Assassino e Azia.
    Todos aceitaram sem exitar, tirando Jack que paranóico, achava que Thodias queria dominar os TKs e pegar o posto de maior TK de todos os tempos, mas após alguns meses, Jack se convenceu de que era bobagem e aceitou entrar na Ordem.
    Assim foi fundada a Ordem dos TKs.

Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gordinho Assassino; 02-04-2006 às 00:30.
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai nossa organização revelando suas lendas , valeu pelo texto sempre bom variar as coisas por aqui ^^
    Desde 2004

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA ROX KRA DAKI UNS DIA EU VIRO UM \O/ XDXDXDXD nova geração de tks aeuheuaeh

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heauheuaheuahua mto bom o texto qro ver a continuaçao xD
    tah sendo contado ai coisas q eu nem imaginava
    ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, voce me fez lembrar de uma velha epoca, faz muito tempo
    ta boa a historia, quem diria que um joguinho teria tanta historia...

Publicidade:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, foderosa a historia xD, eu mesmo jah fui um forasteiro mas acabaram comigo T.T

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na falta do q faze ne... sai essas coisas hauhauahauhauahauhau
    ta bem feita a historia, meio tosco mais ta bom, so q eu axo q eu deveria ser mais comentado ai, e tbm c esqueram do doce de leite hauhuehushsuheu =P
    flwss

PS:forasteiros saum pisoteados la xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa história me está meio familiar :rolleyes:
    ^_^

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahhauhau mto bom, parabéns Gordin e Sacul, e de pensar q eu ainda nao fiz o ritual....mas um dia eu faço, um dia!
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, pegaram minha idéia e nem me chamaram pra ajuda a escreve né =P
    Huahauhauahuahua
    Voces esqueceram de botar do intruso ... o loser, que não era bem-vindo em TKland mas ficava rondando por lá ... huhuauhahuahuahuahua.
    Mas isso pode estar pra mudar com a votação que tá aberta né (ou não xP).
    Flws!!!!!

Publicidade:

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Permissões de Postagem