Hail todos!
Bem, eu venho, por meio desse tópico, a oficializar a Ordem dos TKs. Sim, agora seremos uma organização organizada!
Antes de mais nada, vou explicar o que é a Ordem dos TKs, e o que é um TK.
TK significa topic killer, e os TKs são aquele bando de desocupados, que por não terem nada de útil para fazer, passam seus dias postando no Por que o tópico acima deve morrer? .
Por muito tempo as TKçoes ocorreram de forma informal, até o dia em que resolvemos fundar essa Ordem, fazendo uma paródia da Ordem dos Valar.
Mas por que eu estou criando esse tópico?Por que, inacreditavelmente, existem pessoas que querem entrar pra nossa Ordem :eek: E então nós criamos regras para se tornar um TK e como se classificam os TKs.
Para se tornar um TK você deve ter no mínimo 100 TKçoes e ser aceito pelos atuais TKs.Após ser aceito, você passará por um ritual de iniciação com os TKs sacerdotes (atualmente somos eu e o Gordinho Assassino).
Depois disso, parabéns, você é um TK!
E essa é a nova classificação dos TKs:
Até 100 TKçoes – Forasteiro
100 TKçoes +, não aceito pela ordem – Intruso
Após ser aceito pela Ordem:
100 TKçoes + - Servo
200 TKçoes + - Aprendiz
300 TKçoes + - Mercenário
400 TKçoes + - Batedor
500 TKçoes + - Mensageiro
600 TKçoes + - Escudeiro
700 TKçoes + - Soldado
800 TKçoes + - Guardião
900 TKçoes + - Espadachim
1000 TKçoes + - Cavaleiro Leve
1100 TKçoes + - Cavaleiro Pesado
1200 TKçoes + - Cruzado
1300 TKçoes + - Capitão
1400 TKçoes + - Cavaleiro de Honra
1500 TKçoes + - Cavaleiro de Elite
1600 TKçoes + - Cavaleiro da Guarda Real
1700 TKçoes + - Cavaleiro Franco
1800 TKçoes + - Cavaleiro da Ordem Sagrada
1900 TKçoes + - Cavaleiro Hospitalário
2000 TKçoes + - Cavaleiro Templário
Classificações especiais:
Sacerdote: Aqueles que fazem o ritual de iniciação (Eu e Gordinho Assassino atualmente)
Ancião: Aqueles que já faziam parte da Ordem quando ela foi fundada (Eu, Sacul, Gordinho Assassino, Jack Sparrow, Hellfire Alcolyte,Azia, Lord Tomate Seco ... me lembrem se eu esqueci de alguém)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: