Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Há quanto tempo você está aqui?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bans eram sinistros. Lembro que fui banido de um jeito meio paia (votei no fanaticoflu em todas as opções de um concurso de melhor usuario) e foi considerado como um flood grave. Fiquei tristão, o forum era uma parada mt importante pra mim. Ao longo de uns bons anos (tipo 3 ou 4) continuei frequentando aqui com inúmeros usuários fake que sempre eram descobertos e banidos kkkkk

Aí depois o forum mudou a politica quanto a este tema e resolveram dar uma segunda chance aos usuarios

Acho que como era um espaço caótico frequentado por adolescentes, tinha que ser um pouco assim mesmo, mas acho que em diversos momentos a galera se passou. Afinal, quem moderava isso aqui também eram adolescentes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra galera mas tambem ne, é só abrir qualquer tópico de 2004-2009 aí e ver que 80% das postagens era "kkkkkkkkkk" "ih carai" "lol", só parecia interessante isso porque voces tinham 10-12 anos.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Porra galera mas tambem ne, é só abrir qualquer tópico de 2004-2009 aí e ver que 80% das postagens era "kkkkkkkkkk" "ih carai" "lol", só parecia interessante isso porque voces tinham 10-12 anos.
    Ih olha aí o wannabe

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ih olha aí o wannabe
    Não. Passo praticamente a semana inteira discutindo com terroristas do Hisbollá, Isis, Hamas, etc, tudo em ingles, somente usando o Google Tradutor

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Os bans eram sinistros. Lembro que fui banido de um jeito meio paia (votei no fanaticoflu em todas as opções de um concurso de melhor usuario) e foi considerado como um flood grave. Fiquei tristão, o forum era uma parada mt importante pra mim. Ao longo de uns bons anos (tipo 3 ou 4) continuei frequentando aqui com inúmeros usuários fake que sempre eram descobertos e banidos kkkkk

Aí depois o forum mudou a politica quanto a este tema e resolveram dar uma segunda chance aos usuarios

Acho que como era um espaço caótico frequentado por adolescentes, tinha que ser um pouco assim mesmo, mas acho que em diversos momentos a galera se passou. Afinal, quem moderava isso aqui também eram adolescentes
    Mas esse foi um grande acontecimento né, a eleição de melhores usuários com o fanaticoflu.

Se alguém fosse catalogar as histórias do off, creio que esse seria um dos grandes marcos né, uma especia de passagem do off da idade média para a idade moderna.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde as idas de 2006, que ninguém pode me provar que não foi há apenas dez aninhos. Criei essa conta um mês depois de criar minha conta no Tibia. Mas faz anos que não jogo mais e fazia anos que não postava por aqui, inclusive.

Mas domingo de noite é um perigo né, qualquer coisinha e ui vou me afundar em nostalgia e saudosismo no TibiaBR
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que desde 2019, se n to enganada... Mas entrei aqui mais pra divulgar sobre os roleplays q tem rolado, hehe

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban era mato nesse fórum antigamente. O único que tomei foi porque eu comentei "legal mas vou conferir em outro momento" e fechou 5 pontos, e isso se encaixou como spam. Foi uma semana que passei xingando o moderador que me baniu de tudo que é nome. Lembro que isso me afastou do OFF e do fórum também na época.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo sentei o ban hammer em muita gente no período que passei como moderador 😎

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinham uns moderadores muito aloprados que caçavam a galera q não gostavam. Tipo aquele Serafan, totalmente sequelado kkkkk

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. [Enquete Oficial] Há quanto tempo você está com a CipSoft?
    Por Rasunik no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-06-2011, 05:13
  2. Tibia: Quanto tempo você está perdendo de sua vida?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 03-10-2006, 17:38
  3. Quanto tempo você leva pra pegar lv 8 e ir pra main ???
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 20-01-2005, 10:34
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2005, 18:49

Permissões de Postagem