Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #181
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    A real é que a FIFA tinha que repensar pra ontem esse sistema de rankeamento de seleções. Toda vez que questionam a validade dessa pocilga, os "experts" respondem que é um sistema Elo fundamentado na matemática venusiana e que comprovadamente funciona porque já é usado há sei lá quanto tempo no xadrez (que tem a mecânica e calendário idênticos ao do futebol, afinal) e a discussão fica por isso mesmo.

    Na última atualização antes da copa a gente tem:
    • A Itália em 6ª
    • Alemanha em 11ª
    • México em 13º
    • EUA em 16º
    • Gales em 19º


    Equador tá em 44º, seguido de Turquia, Mali e Paraguai, bem atrás dos TIMAÇOS Peru (23º, e que não conseguiu se classificar jogando na mesma confederação), Hungria (36º) e Escócia (40º). O Equador que brigou até o último minuto pela vaga com Holanda (8º) e Senegal (18º) é tão pior que esses outros times aí desse jeito todo? O Catar é 50º e o Equador resolveu o jogo em 15 minutos. Catar que seria igualmente atropelado por todos os outros times da copa

    A gente tem muito pouco jogo entre seleções de continentes distintos pra conseguir comparar as forças desse jeito aí. O máximo que esse ranking faz bem é comparar seleções dentro de uma mesma confederação, e mesmo assim falha quando faz coisas como continuar rankeando a Alemanha tão alto depois de seguidas performances patéticas em euros e nations leagues.

    Enquanto essa coisa esquisita aí for usada pra decidir os cabeças de chave dos grupos da Copa (e servir de argumento pra justificar quantas vagas cada continente tem), a gente vai continuar tendo "grupos da morte" igual Uruguai/Costa Rica/Inglaterra/Itália em 2014 e o da Alemanha esse ano.
    Não vi citações a Bélgica, uma seleçãozinha de terceiro escalão e que nunca mereceu estar nem entre os 10, mas mesmo assim liderou por algum tempo e era atual segunda colocada.

    Único grande feito foi tirar o Brasil de uma copa (jogando pior).

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 06-12-2022 às 08:19.

  2. #182
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu também nunca entendi esse ranking... eu sei que deveria ser mais "momento" que história. Mesmo assim, não corresponde com a realidade...
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  3. #183
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.401
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não vi citações a Bélgica, uma seleçãozinha de terceiro escalão e que nunca mereceu estar nem entre os 10, mas mesmo assim liderou por algum tempo e era atual segunda colocada.

    Único grande feito foi tirar o Brasil de uma copa (jogando pior).
    Porque aí eu estaria falando o óbvio né, todo mundo sabe que essa Bélgica é superestimada


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  4. #184
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quem marcou o Chedira a partida toda foi a inércia. O cara gigante e corria tanto que não conseguia parar.

  5. #185
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quero ver agora o Luís Henrique falar que o time dele é o que joga o melhor futebol.

    A vida pune.

    As duas partidas que foram pra pênaltis destacaram se os goleiros.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #186
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se fudeu Espanha do caralho, ó os craque do mundo aí que não consegue fazer 1 gol sequer numa disputa de penalti
    .

  7. #187
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.401
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Parabéns Espanha pelos 1019 passes viu


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  8. #188
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Graças, espanha eliminada! Ninguém aguenta a maneira abominável que eles jogam. Passa e passa, sem nenhuma objetividade! Argh!

    Agora, que CHOCOLATE portuga ein! Que isso... jogaram demais... e sem o CR7... vêm fortes para as quartas!
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  9. #189
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mano, Europa tá beeeem zoada essa Copa heim? Tipo, to MUITO feliz q o Marrocos passou, vcs n tem noção, mas, gente... Esperava mais das seleções europeias shaushaushaushaus

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post


    Parabéns Espanha pelos 1019 passes viu
    Eu to rindo disso até agora HSAUSHAUHSA

  10. #190
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.048
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não consegui ver o jogos hoje. Meu bolão já era mas fico contente que a Espanha saiu, porque é um time extremamente chato de ver jogar, rivaliza com o Brasil do Tite.

    A final que torço (Brasil x Portugal) está se tornando mais possível.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •