Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #121
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Gente, alguém me explica: qual que é a piada com o Bob e futebol? Eu só stalkeava o OFF, então eu acho q perdi quando isso começou HSAUSHAUSHUAHS
    É que eles foram surpreendidos pelo meu conhecimento futebolístico, Iridium.

    - - - Atualizado - - -

    Olha o Japão aí fazendo aquela graça.

    - - - Atualizado - - -

    Meu deus, o que tá acontecendo!

    - - - Atualizado - - -

    Ainda acho que os deuses do futebol vão realinhar os planetas e Alemanha e Espanha classificam. Mas a Alemanha tá jogando um futebolzinho minúsculo, inaceitável tomar sufoco da Costa Rica.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  2. #122
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ver o bobão liderando é tipo olhar no bolão do antigo chat e12, onde o primeiro colocado é o Gatti, que era o maior postador do tópico, e o Gdvieir e eu estamos perdendo éramos frequentadores assíduos do FEA (Gdvieir liderou por um bom tempo aí começou a terceira rodada e caiu, eu fiquei em último por um bom tempo também).

    São 11 participantes.

  3. #123
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ver o bobão liderando é tipo olhar no bolão do antigo chat e12, onde o primeiro colocado é o Gatti, que era o maior postador do tópico, e o Gdvieir e eu estamos perdendo éramos frequentadores assíduos do FEA (Gdvieir liderou por um bom tempo aí começou a terceira rodada e caiu, eu fiquei em último por um bom tempo também).

    São 11 participantes.
    Rapá, tenho um save de Football Manager com 46 dias, 17 horas e 2 minutos, tem que respeitar.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  4. #124
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O QUE O JAPÃO ENFIOU NO CU DA ALEMANHA HOJE


  5. #125
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito feliz pelo Japão, apesar de estragarem meu bolão e da passividade contra a Costa Rica.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  6. #126
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muita coisa pode acontecer amanhã ainda, mas aparentemente estamos assim


  7. #127
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E as zebras não param de acontecer... por um momento ESP e ALE fora...

    Que copa maluca
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  8. #128
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se a final for Brasil e Portugal vai ser daora

  9. #129
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E só pra lembrar https://www.google.com/amp/s/www.esp...3fplatform=amp

    Ia ser belíssimo ver a Espanha fora

    Essa Espanha é outra que não bate de frente com a seleção do Brasileirão
    Última edição por Sete; 01-12-2022 às 18:15.

  10. #130
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É que eles foram surpreendidos pelo meu conhecimento futebolístico, Iridium.

    - - - Atualizado - - -

    Olha o Japão aí fazendo aquela graça.

    - - - Atualizado - - -

    Meu deus, o que tá acontecendo!

    - - - Atualizado - - -

    Ainda acho que os deuses do futebol vão realinhar os planetas e Alemanha e Espanha classificam. Mas a Alemanha tá jogando um futebolzinho minúsculo, inaceitável tomar sufoco da Costa Rica.
    TÁ EXPLICADO KKKKK


    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ver o bobão liderando é tipo olhar no bolão do antigo chat e12, onde o primeiro colocado é o Gatti, que era o maior postador do tópico, e o Gdvieir e eu estamos perdendo éramos frequentadores assíduos do FEA (Gdvieir liderou por um bom tempo aí começou a terceira rodada e caiu, eu fiquei em último por um bom tempo também).

    São 11 participantes.
    Que isso HSUASHAUHSUHAS

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Rapá, tenho um save de Football Manager com 46 dias, 17 horas e 2 minutos, tem que respeitar.
    Tem q respeitar [2]

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    O QUE O JAPÃO ENFIOU NO CU DA ALEMANHA HOJE

    Rammstein não tancou Babymetal e foi de Bestrafe Mich

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Muito feliz pelo Japão, apesar de estragarem meu bolão e da passividade contra a Costa Rica.
    Copa anti-bolão, já falei KKKKKKKK

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Muita coisa pode acontecer amanhã ainda, mas aparentemente estamos assim

    Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    E as zebras não param de acontecer... por um momento ESP e ALE fora...

    Que copa maluca
    Camelos zebrados passeiam pelo deserto qatari shuashaushaushuas

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se a final for Brasil e Portugal vai ser daora
    Tem como pela montagem dos grupos né? O_o

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E só pra lembrar https://www.google.com/amp/s/www.esp...3fplatform=amp

    Ia ser belíssimo ver a Espanha fora

    Essa Espanha é outra que não bate de frente com a seleção do Brasileirão
    Caralho a Espanha me surpreendeu negativamente, pqp

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •