Posição confortável junto/logo acima do Sete por nr de cartões
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Posição confortável junto/logo acima do Sete por nr de cartões
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Ainda estou na dúvida sobre os palpites dos jogos de 12h. Coloquei a Croácia 2x0 Bélgica e empate de 2 a 2 de Marrocos e Canadá mas não estou certo de nenhum dos resultados. A Bélgica ainda não jogou nada mas o Lukaku deve começar jogando. E o Canadá já tá eliminado, não sei se vão ter ânimo para um placar desses, se tomarem 1 gol já no começo acho deixam pra lá. Mas vou manter do jeito que tá.
Nos jogos das 16h acho que a Espanha faz o Japão se arrepender de ter jogado a vaga no lixo e a Alemanha mete a trosoba na Costa Rica.
Liga das Lendas: Vintas
A Bélgica não joga nada desde que eu me entendo por gente, se ainda botam fé nela até hoje mesmo assim, não vejo pq mudar o padrão.
Eu acho que devo parar de pensar e simplesmente tirar na moeda/dado os resultados. Consegui errar TUDO desses últimos jogos. Fui para lanterna do bolão do trabalho D:
É impressão minha os jogos da copa estão mais truncados e parece que estão se nivelando por baixo? Talvez porque ainda esteja na primeira fase... Tomara.
E a FIFA ainda quer ampliar para 48 seleções em 2026...
PS: adivinha quem está na liderança do bolão do trabalho? O colega que nunca foi num estádio, caga para futebol e chutou tudo sem conhecer nenhum jogador...
Última edição por Thomazml; 01-12-2022 às 10:22.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Gente, alguém me explica: qual que é a piada com o Bob e futebol? Eu só stalkeava o OFF, então eu acho q perdi quando isso começou HSAUSHAUSHUAHS
Suíça é uma seleção de full retranca: os caras podem até n fazer gol, mas, fazem o possível, o impossível e o inimaginável para ngm fazer gol neles (e veja o sofrimento q foi o jogo do Brasa). E o Tite é mto teimoso sim, e essa teimosia vai cobrar o preço que lhe cabe.
[2]
Cirúrgicos!
Eu to bem nessas aí tmb sahsuahsuahsausa
Seleção BIZONHA!
Em tempo: Japão vai ser punido hj CTZA, n é possível
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Última edição por Iridium; 01-12-2022 às 17:07.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour