Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #111
    Avatar de Sadeckss
    Registro
    27-12-2008
    Localização
    Belém
    Posts
    2.644
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Posição confortável junto/logo acima do Sete por nr de cartões

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

  2. #112
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Posição confortável junto/logo acima do Sete por nr de cartões
    Tamo junto nessa posição gloriosa

    Embaixo do salame de queijo

  3. #113
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ainda estou na dúvida sobre os palpites dos jogos de 12h. Coloquei a Croácia 2x0 Bélgica e empate de 2 a 2 de Marrocos e Canadá mas não estou certo de nenhum dos resultados. A Bélgica ainda não jogou nada mas o Lukaku deve começar jogando. E o Canadá já tá eliminado, não sei se vão ter ânimo para um placar desses, se tomarem 1 gol já no começo acho deixam pra lá. Mas vou manter do jeito que tá.

    Nos jogos das 16h acho que a Espanha faz o Japão se arrepender de ter jogado a vaga no lixo e a Alemanha mete a trosoba na Costa Rica.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  4. #114
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A Bélgica não joga nada desde que eu me entendo por gente, se ainda botam fé nela até hoje mesmo assim, não vejo pq mudar o padrão.

  5. #115
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho que devo parar de pensar e simplesmente tirar na moeda/dado os resultados. Consegui errar TUDO desses últimos jogos. Fui para lanterna do bolão do trabalho D:


    É impressão minha os jogos da copa estão mais truncados e parece que estão se nivelando por baixo? Talvez porque ainda esteja na primeira fase... Tomara.
    E a FIFA ainda quer ampliar para 48 seleções em 2026...

    PS: adivinha quem está na liderança do bolão do trabalho? O colega que nunca foi num estádio, caga para futebol e chutou tudo sem conhecer nenhum jogador...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thomazml; 01-12-2022 às 10:22.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  6. #116
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mudei tudo, foda-se.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #117
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    ...
    hmmm sedex lobisomen

    -

    Marrocos acho que vai até as quartas.

  8. #118
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    É uma vergonha maior que o 7x1 se o Bobão for o 1 do OFF.

    A ultima rodada provavelmente é a que mais abre margem pra galera palpitar placares distintos, já que tem que analisar quais resultados importam para quem.
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vocês me subestimam muito. Só tenho uma coisa pra dizer:

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Shadow_ancer vai ativar o modo furioso e vai comer solto os quotes de posts de anos atrás
    Gente, alguém me explica: qual que é a piada com o Bob e futebol? Eu só stalkeava o OFF, então eu acho q perdi quando isso começou HSAUSHAUSHUAHS


    Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    "Nossa batalha será épica"

    Topic:

    Já to começando a surtar com as reações de brasileiro com os jogos da seleção.

    Discordar do Tite, achar ruim a convocação dele, substituições e afins até vai; agora falar que o cara tá fazendo uma péssima campanha na seleção, que é sortudo ou fraco, ai já é demais ashudsahdsa tive que ler hoje que a Suiça é uma das piores seleções da copa e que é fraca. Sei lá, alguém diz que eu to errado e me faz mudar de lado, pls.
    Suíça é uma seleção de full retranca: os caras podem até n fazer gol, mas, fazem o possível, o impossível e o inimaginável para ngm fazer gol neles (e veja o sofrimento q foi o jogo do Brasa). E o Tite é mto teimoso sim, e essa teimosia vai cobrar o preço que lhe cabe.


    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Eu acho o Tite teimoso pra caralho, porque ele já demonstrou isso diversas vezes (Daniel Alves, insistir que a seleção não precisa de psicólogo, ficar convocando os brothers pra jogo que não vale porra nenhuma ao invés de experimentar gente nova...), mas é inegável que com ele o time joga com certa consistência (até demais, principalmente por parte dessa teimosia).

    É fácil ser saudosista depois que o povão já esqueceu do Dunga entrando com 3 zagueiros contra a Venezuela e do Felipão lendo a carta da Dona Lucia, e quando não tem quase ninguém vivo pra falar da vez que confundiram 2 caras com o mesmo apelido e resolveram convocar o cara errado mesmo assim. Mas copa é isso aí, sempre tem algum Beckenbauer escondido em Goianésia pronto pra corrigir todos os defeitos da seleção e só a CBF não vê.

    E quem acha o grupo do Brasil fraco não entende porra nenhuma de nada.
    [2]

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    O que vale mesmo são os resultados: Brasil, Portugal e França são os melhores até agora.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tite é excelente, melhor técnico da copa talvez, pau a pau com o espanhol. Mas acho que a gente superestimou nosso elenco, não tem um matador. Adianta nada Vinícius Júnior, o neguebinha, ficar metendo as trivela pra dentro da área se vai cair no pé do Adriano Gabiru Jr e do outro lado temos o novo Bernard alegria nas pernas.
    Cirúrgicos!

    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Saudades só de saber o nome dos jogadores. Até zagueiro qlqr tia da esquina sabia
    Eu to bem nessas aí tmb sahsuahsuahsausa

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É porque antigamente só tinha TV para assistir, a gente acabava saturado com conteúdo de Copa do Mundo bem antes dela começar. Pode ver que de 2010 prá cá, ficou difícil lembrar das escalações. A de 2010, por exemplo, nem sei direito qual era o meio campo além do Kaká, só me esforçando muito para lembrar que o goleiro era o Júlio Cesar e um dos zagueiros ainda era o Lúcio. Mas lembro de todos os jogadores da seleção de 2006 e até o banco de 2002.

    Escalação mesmo só sei do meu time, que conheço até a divisão de base.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas a de 2010 era foda mesmo, seleção mais bizonha que a gente já teve.
    Seleção BIZONHA!

    Em tempo: Japão vai ser punido hj CTZA, n é possível

  9. #119
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Gente, alguém me explica: qual que é a piada com o Bob e futebol? Eu só stalkeava o OFF, então eu acho q perdi quando isso começou HSAUSHAUSHUAHS
    Eles tão falando do bolão do TBR, bobo ta na frente, sedex e sete tão perseguindo ele.

  10. #120
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eles tão falando do bolão do TBR, bobo ta na frente, sedex e sete tão perseguindo ele.
    Ah tá, achei q já tinha alguma piada anterior e q o bolão do TBR reviveu isso xD

    Oloco Japão empatou

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 01-12-2022 às 17:07.



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •