Eu acho o Tite teimoso pra caralho, porque ele já demonstrou isso diversas vezes (Daniel Alves, insistir que a seleção não precisa de psicólogo, ficar convocando os brothers pra jogo que não vale porra nenhuma ao invés de experimentar gente nova...), mas é inegável que com ele o time joga com certa consistência (até demais, principalmente por parte dessa teimosia).
É fácil ser saudosista depois que o povão já esqueceu do Dunga entrando com 3 zagueiros contra a Venezuela e do Felipão lendo a carta da Dona Lucia, e quando não tem quase ninguém vivo pra falar da vez que confundiram 2 caras com o mesmo apelido e resolveram convocar o cara errado mesmo assim. Mas copa é isso aí, sempre tem algum Beckenbauer escondido em Goianésia pronto pra corrigir todos os defeitos da seleção e só a CBF não vê.
E quem acha o grupo do Brasil fraco não entende porra nenhuma de nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação




