Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #91
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho o Tite teimoso pra caralho, porque ele já demonstrou isso diversas vezes (Daniel Alves, insistir que a seleção não precisa de psicólogo, ficar convocando os brothers pra jogo que não vale porra nenhuma ao invés de experimentar gente nova...), mas é inegável que com ele o time joga com certa consistência (até demais, principalmente por parte dessa teimosia).

    É fácil ser saudosista depois que o povão já esqueceu do Dunga entrando com 3 zagueiros contra a Venezuela e do Felipão lendo a carta da Dona Lucia, e quando não tem quase ninguém vivo pra falar da vez que confundiram 2 caras com o mesmo apelido e resolveram convocar o cara errado mesmo assim. Mas copa é isso aí, sempre tem algum Beckenbauer escondido em Goianésia pronto pra corrigir todos os defeitos da seleção e só a CBF não vê.

    E quem acha o grupo do Brasil fraco não entende porra nenhuma de nada.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  2. #92
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que vale mesmo são os resultados: Brasil, Portugal e França são os melhores até agora.

  3. #93
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tite é excelente, melhor técnico da copa talvez, pau a pau com o espanhol. Mas acho que a gente superestimou nosso elenco, não tem um matador. Adianta nada Vinícius Júnior, o neguebinha, ficar metendo as trivela pra dentro da área se vai cair no pé do Adriano Gabiru Jr e do outro lado temos o novo Bernard alegria nas pernas.
    Última edição por Sete; 29-11-2022 às 09:42.

  4. #94
    Avatar de Sadeckss
    Registro
    27-12-2008
    Localização
    Belém
    Posts
    2.644
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Saudades só de saber o nome dos jogadores. Até zagueiro qlqr tia da esquina sabia
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

  5. #95
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Saudades só de saber o nome dos jogadores. Até zagueiro qlqr tia da esquina sabia
    É porque antigamente só tinha TV para assistir, a gente acabava saturado com conteúdo de Copa do Mundo bem antes dela começar. Pode ver que de 2010 prá cá, ficou difícil lembrar das escalações. A de 2010, por exemplo, nem sei direito qual era o meio campo além do Kaká, só me esforçando muito para lembrar que o goleiro era o Júlio Cesar e um dos zagueiros ainda era o Lúcio. Mas lembro de todos os jogadores da seleção de 2006 e até o banco de 2002.

    Escalação mesmo só sei do meu time, que conheço até a divisão de base.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  6. #96
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É porque antigamente só tinha TV para assistir, a gente acabava saturado com conteúdo de Copa do Mundo bem antes dela começar. Pode ver que de 2010 prá cá, ficou difícil lembrar das escalações. A de 2010, por exemplo, nem sei direito qual era o meio campo além do Kaká, só me esforçando muito para lembrar que o goleiro era o Júlio Cesar e um dos zagueiros ainda era o Lúcio. Mas lembro de todos os jogadores da seleção de 2006 e até o banco de 2002.

    Escalação mesmo só sei do meu time, que conheço até a divisão de base.
    Mas a de 2010 era foda mesmo, seleção mais bizonha que a gente já teve.

  7. #97
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como assim vocês esqueceram do Felipe Melo solando um holandês em plena copa do mundo?


    Recomendo reassistirem aos lances daquele Brasil x Holanda de 2010, a quantidade de lance bisonho é putaria


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  8. #98
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caramba tão deixando a perseguição ao bobão mesmo por minha conta seus vacilão.

    Pelo menos passei o tairone também.

  9. #99
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Queria ver o Pedro jogar, aproveitando que se vai dar uma rodagem ao elenco. Talvez ele seja esse matador para jogos truncados e difíceis que virão..

    Consegui começar a me recuperar no bolão do trabalho, mas ainda estou lá atrás...
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  10. #100
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Austrália nas oitavas é doideira. Caminho aberto pra Argentina já garantir as quartas.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •