Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tibia Morreu?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu conceito de morrer. Se não me engano a Cipsoft nunca faturou tanto quanto hoje em dia. A transição para o Tibia Coin foi absolutamente genial, e tem muito espaço para eles explorarem se transitarem para essa onda de jogos com NFT.

A questão é que o Tibia deixou de ser um jogo de pura diversão e se transformou em um jogo altamente serious business, com muita gente tirando renda de lá. E vejo que a cada dia que passa estão indo mais fundo nesse caminho.

Quanto ao TibiaBR, acho que vai existir conforme o Tibia continuar existindo e gerando lucro. Já o Fórum eu acho que é uma questão de alguns poucos anos pra acabar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emiz; 06-01-2022 às 17:24.
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Depende do seu conceito de morrer. Se não me engano a Cipsoft nunca faturou tanto quanto hoje em dia. A transição para o Tibia Coin foi absolutamente genial, e tem muito espaço para eles explorarem se transitarem para essa onda de jogos com NFT.

A questão é que o Tibia deixou de ser um jogo de pura diversão e se transformou em um jogo altamente serious business, com muita gente tirando renda de lá. E vejo que a cada dia que passa estão indo mais fundo nesse caminho.

Quanto ao TibiaBR, acho que vai existir conforme o Tibia continuar existindo e gerando lucro. Já o Fórum eu acho que é uma questão de alguns poucos anos pra acabar.
    Pessoal é emocionado demais. A não ser que tenhamos uma discussão filosófica sobre o que é "morrer" e cheguemos à conclusão que o Tibia morreu mas passa bem, o jogo está mais vivo do que nunca e a empresa aparenta estar com um faturamento bastante satisfatório para seus sócios e acionistas.
    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    É a hipocrisia né, lá eles trabalham todos sentados nas cadeiras.
    No Phobos já dá pra sentar desde 2006. Mas se nem o Phobos morreu imagina o Tibia, que agora finalmente vai ter som, como planejado desde 2000.

"Sound will definitely be implemented. This will take some time, but the sound tracks can be composed meanwhile. The format will be MIDI."

https://web.archive.org/web/20001023.../e_helpus.html

It took some time indeed

Tópicos Similares

1. [Parceiro] Tibia - Morreu sem healar - Bot Dead
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2017, 22:02
  2. O Tibia Morreu?
    Por kyin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2014, 11:40
  3. Nobziw chorando pq morreu no tibia :o (mt engraçado)
    Por Dragon Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-2009, 18:15
  4. Alguem aki ja passou mal ou ate desmaiou quando morreu no tibia?
    Por Takeja Urameshi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 06-11-2008, 08:01
  5. Cachero Morreu No Tibia!
    Por War-ning no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 21-04-2005, 03:43

Permissões de Postagem