Não sei se esse tipo de tópico ainda é contra as regras mas vamos lá.
Bom, acho que todos que ainda estão aqui sabem que já estou nesse fórum a muito tempo. Não tanto quanto alguns mas tempo suficiente para dizer que é muito tempo. Só nesse usuários são 12 anos, tive outro criado em 2005 e já acompanhava o TibiaBR sem usuário desde 2003. Acho que 16 anos de qualquer coisa na internet são quase 40 anos na vida real.
Minha vida mudou bastante desde lá. E o TibiaBR foi um dos elementos dessas mudanças. Mesmo a gente sempre tendo sido a escória da internet, um VT mais organizado, os virjões de um fórum de jogo 2D sem som, posso dizer que tenho tremendo orgulho de ter feito parte dessa comunidade. E digo isso porque sei que muitos que conheci aqui são hoje caras excepcionais, sejam como pessoas, sejam como profissionais. Todo mundo ganhou alguma coisa com esse espaço e eu não posso reclamar de nada que vivi aqui.
Esse mês completo 31 anos e acho que pretendo dar mais uma virada na vida. Tenho filho planejado pra ano que vem, estou com uma carreira se estabilizando, no meio do ano devo me mudar para Floripa. Evoluí como homem e como ser humano, me sinto totalmente seguro do que eu quero e das coisas que me fazem bem. Por isso mesmo preciso dizer aqui que vou dar uma boa afastada dessa comunidade. Não é por nenhum motivo específico. Mesmo ultimamente a internet estando mais tóxica, o TibiaBR sempre foi um espaço minimamente "seguro" e "anônimo". Me afasto porque sinto que o fim dessa comunidade é inevitável e só queria me despedir enquanto ainda tem alguém para ler isso.
Não quero pedir para excluírem meu usuário. Talvez eu até entre para ler ou responder alguma coisa, por força do hábito. Mas sinto que esses momentos vão ficar mais raros. Espero ter sido útil para algum de vocês. Espero que não tenham se sentido mal por algo que eu disse. Me envolvi bastante com o fórum no passado, provavelmente alguém não gostou ou gosta de mim, mas saibam que eu nunca desejei fazer o mal ninguém.
Não vou agradecer a ninguém em específico, porque muitos já não estão mais aqui. Agradeço apenas ao @GrYllO e ao @Admin LokiRJ por viabilizarem o espaço. Na época em que entrei eu não entendia muito bem sobre isso mas hoje, em retrospecto, consigo perceber como esses caras foram corajosos, empreendedores e dedicados para tocar um site de um jogo MMORPG underground e manter um fórum dedicado ao tema (e ainda permitindo um Off-Topic de existir).
Qualquer coisa, minhas DM's ainda estão abertas, como sempre. E quem sabe a gente não se esbarra por aí. Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação