Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
Traduzi o Q&A com o CM Burchan. Confira na notícia!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Aguardar para ver como vai ser o acesso às novas ilhas e hunts.
Como é aleatório você cair na ilha, estou curioso para saber se essa aleatoriedade é "eterna", ou se é como Goroma, ou seja, uma vez que você realiza determinada tarefa, você pode acessar diretamente a ilha. Isso é importante porque se houver um novo local legal de hunt em team x4, os quatro membros do time vão ter que ficar tentando aleatoriamente chegar na ilha, o que pode ser tedioso.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Achei o sprite desse Falcon Knight feio, espero que os outros inimigos estejam melhores visualmente, assim como os itens. Além disso, não dá pra especular muito a respeito desse update, parecem undeads, mas aquele ataque de Holy atrai dúvidas a respeito disso.
Eu gostei desse teaser:
Evento aleatório é bem vindo já que só tem o ghost ship na parte das viagens depois que conclui goroma.
Como no texto fala de atalhos acho que terá outra forma de acessar o local então daria pra manter a aleatoriedade.
Conversando por WhatsApp com DBM, chance de usarem Holy e vir coisas do gênero pra todas as vocs, talvez dropar horned helmet e velhos itens seguindo um estilo clássico já que é um tipo de ordem antiga e seus itens não seriam tão influenciados como os itens exóticos de outras raças e civilizações. Bora adicionar Eagle shield e Native armor cip
To curioso com a localização desse forte e se pode ou não se conectar com a velha Dungeon de demon de Edron, sempre bom ganchinhos entre novo e velho
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Estou apaixonado pela sprite desse novo mob, fiquei hypado para conhecer os novos locais...
@Iridium Teaser tá saindo, gogogo pegar esse lv 200 logo
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour