Caralho, que desgraça. Quando eu tinha começado a gostar do personagem, você o matou. Infeliz.
Este é um capítulo bastante reflexivo, afinal. Redeater deambula por alguns aspectos interessantes da própria consciência e consegue extrair algumas boas informações de Lana, mas ela é muito vaga, mesmo assim. Fica um quê melancólico nesse final. No fim das contas, parece a estadia do detetive em St. Olias vai se estender por mais tempo do que ele gostaria, ainda mais agora que ele se afeiçoou com uma das pacientes e, repentinamente, ela apareceu morta.
No mais, parece um capítulo que cumpre com as suas expectativas. Ainda introdutório, como os demais, mas parece já fornecer feições para a história.
Em tempo: sua escrita com relação ao capítulo anterior evoluiu. Apenas alguns pequenos pontos com relação à norma culta, mas, afinal, é bom não engessar o texto. Fluido no que precisava ser e preciso no que dependia dele. Dou-lhe os parabéns pela evolução.
Mais: existe uma certa qualidade nos seus textos que gostaria que os meus tivessem também. É que, sempre que formulo uma fala, sinto a necessidade de descrever a reação dos personagens em tempo real. Por exemplo:
Entende o que quero dizer? Teria sido suficiente se fosse tão somente:- Não, não, não - responde Jason, revirando os olhos, ao que Leonard pareceu ligeiramente ofendido. - Agora não, Leonard.
O problema é que não consigo fazer isso. O fato de que você consegue me faz refletir sobre como, especificamente. Gostaria de ter essa habilidade.Não, não não. Agora não, Leonard.
No mais, aguardo pelo próximo, irmão.
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação