Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
Galera, só pra deixar claro, sou a favor de mais locais, falo sobre isso no tópico sobre "dungeons/stance" pra jogadores casuais e tal.

Mas coloquei o ponto de vista da cip também, pelo menos o que eu penso ser o ponto de vista deles.

Mas respeito o fato de vocês não estarem acostumados a serem contrariados, afinal essa geração atual é assim...
Não, sequer no papel da cip você se colocou. Porque pra cip, a situação é que está tudo ok, mesmo com extensos feedbacks falando que está um lixo.

E a conta de tempo seria linda, se não fosse o fato da MAIORIA ABSOLUTA dos jogadores estarem na mesma timezone, e dessa forma, todos joguem no mesmo horário.

Por fim, não, fazer 1kk/hr não é razoável, não é legal. Eu preciso de 16kk de XP pra upar um único level. DEZESSEIS MILHÕES. Upar a 1kk/hr não só torna o processo extremamente mais desgastante, como também chato. A Hunt de 1kk/hr é caçar hydra em oramond. Super legal, super dinâmico e divertido. Só que não.

Por fim, para sacramentar como morto esse ponto: se eu preciso caçar em um resp para level 200, pois os melhores estão ocupados, onde vai caçar o level 200?

É um efeito bola de neve causado pela burrice da cip em ignorar a crescente de high levels no jogo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk