Capítulo 2:
Lol, Isaak e Asimov.
Enfim, eu fico muito contente que a história realmente parece estar seguindo o rumo de explorar mais os anões e a sua sociedade (pelo menos por enquanto). Continuo amando as referências tolkenianas. Eu sou muito suspeito pra falar, porque realmente adoro esses carinhas, então qualquer coisa que os envolva tem grandes chances de ter minha simpatia. De qualquer forma, a sua escrita realmente conseguiu me envolver no clima da sociedade deles por dentro do Grande Velho (aliás, eu debati comigo mesmo como deveria traduzir The Great Old One pra minha história uns dias atrás, e não pensei nisso; só consegui pensar em "Grande Montanha". Pelo menos não foi O Grande Velho Um)
Estou gostando muito dos personagens, principalmente do Mikhail (talvez não coincidentemente, ele pareça ser o mais dwarfesco). Enfim, anões tem uma energia única, que eu gostaria que fosse mais explorada. Se eu tiver que ler mais uma história sobre elfos, terei um troço huehue.
Enfim, algumas falas de personagens por vezes me soam um tanto "atuais", se é que me entende, o que causa uma leve sensação de estranheza dado o ambiente. Além disso, a mudança de PoVs no mesmo cap também acho um pouco desorientadora. É uma prova da qualidade da sua escrita que, apesar disso, você conseguiu ambientar o cenário tão bem e me transportar pras situações que estavam acontecendo, pois a cada mudança de PoV, havia uma leve quebra de imersão.
Enfim, você escreveu isso em 2017, e de qualquer forma, eu to procurando sarna pra me coçar
No geral, foi um ótimo capítulo. Logo apareço de novo!
Gabriel

Curtir: 

)
Responder com Citação