WHAT THE FUCK JUST HAPPENED ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
WHAT THE FUCK JUST HAPPENED ?
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Esse Batráquio não esquece o Motion né rapaz... Por isso Motion não suporta Bonelords...
- - - Atualizado - - -
Motion resolveu cortar laços, depois da conversa com o Miro.
![]()
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Galerinha, só avisando que meu outro char (Edge Fencer) já está em luminera. Em breve vou deixar o bg dele aqui, mas se alguém encontrá-lo por lá já pode começar a interagir![]()
Son of a submariner!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Affe. Sou sempre mal interpretado, hahaha.
Qqtacontecenu. Pior que o eu (e o Miro, obviamente) vou ficar fora de novo por vários dias, OUHueoihaeiuahe.
Pelo menos dessa vez eu avisei a Thard pra não ter rolo.
Mais um beberrão? OUHuheiuehae.
Cuidado com ter muitos chares xD
.....
.....
.....
.....
.....
EU TÔ VIVO vocês entretanto parece que morreram
Finalmente consegui voltar à civilização e a algo relativamente próximo da normalidade.
Perdi algum babado?
Alguma fofoca?
Me contem
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour