Pessoal, desculpem por hoje. Eu dei um perdido bonito em vocês, mas eu juro que não foi intencional x)
Eu acabei me enrolando com umas pendências que eu tinha, chegaram umas visitas aqui onde eu tô (família, na real) e ainda por cima caiu um toró muito doido de tarde, aí acabei ficando com pouco tempo e não deu para entrar. De noite eu até tentei aparecer pra ver se conseguia fazer alguma coisa, mas como eu comentei com a @
Iridium eu tava com um lag monstruoso devido às muitas pessoas usando a net aqui de onde eu tô (tô na casa dos meus pais no interior do estado desde fim de semana passado e agora esses dias que vou ficar fora é porque vamos mais ainda pro fim do mundo numa viagenzinha de família. Orem por mim.), então eu não consegui fazer nada. Tava bem ruim mesmo. Aquela hora que vocês me acharam parado eu tava, na verdade, me preparando pra ir dizer pra vocês que não ia dar e que eu ia sair, mas acreditem se quiserem, a conexão caiu e só voltou agora pouco lol. Foi bem chato.
Eeeeenfim, como eu falei antes vou ficar fora até domingo, e já adianto que terei mais uns períodos de ausência futuros (ao longo de março e possivelmente em abril) por causa de umas coisas que eu vou precisar fazer do trabalho. Acredito eu que serão umas ausências rápidas de poucos dias, mas qualquer coisa eu vou avisar pra que vocês não façam planos que envolvam o Bestáquio e eu acabe com eles por não aparecer x) Desculpem qualquer coisa, mas esses meses agora vão ser uma bagunça por aqui.
Abraços filhotes, domingo de noite eu apareço dar um oi. Não se matem até lá. Beijocas <3