Ireas passou pela penitência em Darama e decidiu dar uma volta no Continente...
...E testar os novos ensinamentos das múmias de Ankrahmun.
Perdi algumas SSs no caminho, mas tá valendo! O @Gillex Koehan e eu nos envolvemos no embate final com a Linda e, oficialmente, o arco da Necromante ACABOU!
Era para ter sido mais elaborado, juntando todo mundo, mas, como as coisas acabaram rolando mais rápido que o esperado.... N deu tãããããão certo quanto eu gostaria KKKKKKKKKKKKK
....
Btw, o ranking dos Roleplayers já está em vigor e a @ninakunta, o @Riuberius e o @Gillex Koehan já foram adicionados. Como virei vice, as coisas ficaram mais fáceis
Depois, caso queiram, façam suas contas no Discord e peçam pro GrYllO adicionar vcs no nosso chat
IREAS MELHOR PESSOA QUANDO AJA CRESCER QUER SER QUE NEM ELE <3
Eu também fiquei surpresa quando soube que Linda já morreu, nem deu pra usar akela poção marota, maas, necromância é necromância e Aja tem uma cicatriz no crânio HAUEHAUEH
Postado originalmente por Manteiga
Nossa é eu ir bater cabelo no inferno que a porra toda anda tô achando que o problema é comigo.
Btw e sobre a história TÔ ESPERANDO AS MADAME IREM LÁ COMENTAR TEM GENTE QUE NÃO FOI AINDA HUMPF.
Brinks não consegui acabar o cap II ainda porque tô odiando tudo que escrevo IUHSDIUFGHIG mas se vocês quiserem eu rusho uns 3 capítulos e posto tudo duma vez rs
Sdds de ameaçar explodir a cabeça de vocês </3
se foi um indireta pra mim eu vou demorar, pois sou preguiçosa UIAHEIUAHIEU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Barbie Ireas, tudo o que você quer ser.
Ele está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo [+Referências]
~~~
E aí, moçada, qual vai ser a próxima entidade sobrenatural vinda do além que vai nos infernizar e nos dar trabalho para eliminar? Bestáquio voltou do Inferno (apesar de um certo autor não ter postado toda a história do que aconteceu lá ainda HUE) e já está refazendo suas amizades por aí. Tô só esperando juntar todo mundo pra sairmos exorcizar algum demônio ou sei lá.
Mas tome cuidado com Ireas vingador(a) é pior do que cenoura, você pode se dar mal.
Sempre me divertindo com o Batraquinho desejando queimar meu turbante em pensamentos ;3
Barbie Ireas, tudo o que você quer ser.
Ele está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo [+Referências]
Foi divertindo jogar esse arco da história, haha. Quero o próximo, plz.
Olosco HAUEHAUEAHEUHUAHE
Postado originalmente por Manteiga
~~~
E aí, moçada, qual vai ser a próxima entidade sobrenatural vinda do além que vai nos infernizar e nos dar trabalho para eliminar? Bestáquio voltou do Inferno (apesar de um certo autor não ter postado toda a história do que aconteceu lá ainda HUE) e já está refazendo suas amizades por aí. Tô só esperando juntar todo mundo pra sairmos exorcizar algum demônio ou sei lá.