Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
.....
.....
.....
.....
.....
H
U
E
H
U
E
Spoiler: Ireas e Aja: Maldição Quebrada
Abraço,
Iridium.
P.S.: @Manteiga, e a história? Kede os cap?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Nossa é eu ir bater cabelo no inferno que a porra toda anda tô achando que o problema é comigo.
Btw e sobre a história TÔ ESPERANDO AS MADAME IREM LÁ COMENTAR TEM GENTE QUE NÃO FOI AINDA HUMPF.
Brinks não consegui acabar o cap II ainda porque tô odiando tudo que escrevo IUHSDIUFGHIG mas se vocês quiserem eu rusho uns 3 capítulos e posto tudo duma vez rs
Sdds de ameaçar explodir a cabeça de vocês </3
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

IREAS MELHOR PESSOA QUANDO AJA CRESCER QUER SER QUE NEM ELE <3
Eu também fiquei surpresa quando soube que Linda já morreu, nem deu pra usar akela poção marota, maas, necromância é necromância e Aja tem uma cicatriz no crânio HAUEHAUEH
se foi um indireta pra mimeu vou demorar, pois sou preguiçosa UIAHEIUAHIEU
Spoiler: Linda s2
Sempre me divertindo com o Batraquinho desejando queimar meu turbante em pensamentos ;3
Barbie Ireas, tudo o que você quer ser.
Ele está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo [+Referências]
Foi divertindo jogar esse arco da história, haha. Quero o próximo, plz.
.....
.....
.....
.....
.....
~~~
E aí, moçada, qual vai ser a próxima entidade sobrenatural vinda do além que vai nos infernizar e nos dar trabalho para eliminar? Bestáquio voltou do Inferno (apesar de um certo autor não ter postado toda a história do que aconteceu lá ainda HUE) e já está refazendo suas amizades por aí. Tô só esperando juntar todo mundo pra sairmos exorcizar algum demônio ou sei lá.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Vocês achavam que o Batráquio já era insuportável?
Imaginem agora.
sim eu fiz um post só pra isso porque vocês não tem noção do quão feliz eu fiquei de finalmente poder runar sd eu esperei 11 anos por esse momento me deixa
btw sdds adori vita vis :<