Postado originalmente por
ninakunta
Acho que a questão não é facilitar ou não a morte de Linda, mas, sei lá, a gente ter vontade de continuar de forma que a história fique interessante e tal para todas as pessoas...
É bem por aí mesmo... Meio que já cansou. @
Riuberius, pense que nós estamos em uma mesa de RPG com sessões TODOS OS DIAS, praticamente. Mesmo que uns não estejam presentes, os demais estarão e acabarão por notificar os outros com cartas e afins. Eu mesma tenho tentado não me intrometer
demais e acabar sendo bem merdeira para não causar uma impressão errada.
Fiquei pensando sobre isso depois da Desert ontem... To curtindo o RP? Estou AMANDO! No entanto, uma moderação cai bem. E esse arco já se estendeu muito... Seria bom de fato virarmos a página disso. Não foi ruim, mas fica parecendo Caverna do Dragão: todo mundo fica procurando a saída, nunca acha e tudo vira uma grande enrolação, a despeito da aventura, entende? (E olha que eu gosto de Caverna do Dragão, mas é o tipo de desenho que a gente só vê uma vez pra não reprisar mais)
Mas enfim, é a MINHA OPINIÃO apenas, ok?

Postado originalmente por
Manteiga
VOCÊS FALAM DEMAIS SOS
Btw, agora vou investir um pouco na história própria do Batraquinho (como comentei com a Iridium) para acabar de vez com essa ladainha toda de "mimimi fui transformado pela bruxa boba mimimi quero achar ela mimimi humanos malvados

((" porque também acho que ela já se estendeu demais lol. Então quero dizer que o Bonelord favorito da nação vai ficar alguns dias afastados para resolver a vida dele, mas eventualmente eu faço um retorno triunfal <3 MATEM A LINDA ENQUANTO ISSO OBG.
E quando eu voltar vocês vão fazer a desert comigo só pra eu ganhar 10k e comprar luxos <3 adoro vocês kthxbye.
VC QUE IGNORA A GNT CACETA!
Brinks, nois te ama <3
Mas vc n ama nois </3
Ahazou!
Me marque no tópico quando postá-lo, ok? Quero MUITO ler!
Falando nisso, vou mandar o BG do Ireas ASAP quando eu fechar a Retrospectiva do Segundo Pergaminho; até pq EU MESMA estou me enbananando na interpretação dele, já que quero ir full A Voz do Vento (em alguns aspectos, já que nem tudo que eu fiz ingame o Ireas fez na história) e para dar mais sentido a ele de fato nessas várias histórias todas com vocês.
No mais: pessoal, a gente tá nessa PRA SER FELIZ E SE DIVERTIR! Se eu tiver feito alguma coisa que chateou alguém pessoalmente, extra-roleplay, me falem! Me falem que eu me policio, peço desculpas e não faço mais, ok?
Abraço,
Iridium.
P.S.:
A SS que sumariza tudo: