Página 11 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    CÊS NÃO VÃO SEM MIM QUE QUEST SEM BATRÁQUIO NÃO TEM GRAÇA. Não fiz ainda, tava esperando vocês <3 Por mim podemos ir hoje à noite mesmo, devo entrar lá pelas 19~20 horas. Vamos nos esbarrar em Thais e o Ireas diz a que veio ou como faremos?
    Por mim pode ser. Tô só fazendo o post do L.T., esperando o Heroes of the Storm baixar e terminando o cap final do Segundo Pergaminho d'A Voz do Vento.

Nessa treta toda, como o Ireas se sente (coloquem a partir do 0:57 pra fazer sentido):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    O Batraquio (@Manteiga) eh sorc mas n sei se ele ja fez... Falta um knight msm, q eu n sei se temos aheuheuhaueh
    O Sir Pietroph e um Kina, mas eu nem vejo ele online. Sera que eu consigo criar um char Knight e upar ele a tempo?

Na verdade, eu tenho char Kina, mas eles se encontram em Calmera nesse momento...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    O Sir Pietroph e um Kina, mas eu nem vejo ele online. Sera que eu consigo criar um char Knight e upar ele a tempo?

Na verdade, eu tenho char Kina, mas eles se encontram em Calmera nesse momento...
    Vamos ver como fazemos. Seria mais legal se fôssemos com os personagens principais do Roleplay, até pq o que eu tenho em mente só faz sentido pra gente nesse contexto msm aeueahuahuehaueh (mas sim, a gnt dá um jeito de arrastar o Sir Pietroph ou alguém da guilda q esteja mais livre pra auxiliar a gnt). Bom q me dá tempo de me preparar tmb aheuhauhae

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver como fazemos. Seria mais legal se fôssemos com os personagens principais do Roleplay, até pq o que eu tenho em mente só faz sentido pra gente nesse contexto msm aeueahuahuehaueh (mas sim, a gnt dá um jeito de arrastar o Sir Pietroph ou alguém da guilda q esteja mais livre pra auxiliar a gnt). Bom q me dá tempo de me preparar tmb aheuhauhae
    Temos que pensar em nossos personagens tbm, Bark precisaria ter um motivo para sair de Carlin e entrar em território inimigo. E, como eu disse, nao tenho dinheiro nem set no Bark kkkkkk

De qualquer forma, poderei no minimo ir ao deserto.

Se precisarem do meu knight que eu irei criar, me avisem.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Pally, mas posso ir para acompanhar e sair um pouco da zona de conforto.
    É bom que conheço o resto do pessoal que tá jogando. Beijos. Que seus corações tenham doze lados.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Temos que pensar em nossos personagens tbm, Bark precisaria ter um motivo para sair de Carlin e entrar em território inimigo. E, como eu disse, nao tenho dinheiro nem set no Bark kkkkkk

De qualquer forma, poderei no minimo ir ao deserto.

Se precisarem do meu knight que eu irei criar, me avisem.
    Acho q n vai precisar, vamos ver xD

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Sou Pally, mas posso ir para acompanhar e sair um pouco da zona de conforto.
    É bom que conheço o resto do pessoal que tá jogando. Beijos. Que seus corações tenham doze lados.
    COLA COM NOIS!

Vai ser ótimo! Na real, nada impede que façamos mais de uma vez ou que alguns de nós voltem de novo, a pretexto de, sei lá, resgatar o coleguinha lá debaixo ou pq "esquecemos" alguma coisa. Eu vou levar maçãs extras, os suprimentos que eu precisar e mais coisa para quem precisar e quiser.Vou apenas terminar umas paradas e já marchar para Thais. Há umas coisas que preciso adiantar (e postar aqui) para tudo fazer sentido.

Por algum motivo, @Edge Fencer, achava que o Bartz era Knight AHUEHUEHUHAE

Eu nunca cheguei a dar look nele AUEHUAEHAUHUHE

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por algum motivo, @Edge Fencer, achava que o Bartz era Knight AHUEHUEHUHAE

Eu nunca cheguei a dar look nele AUEHUAEHAUHUHE
    Pior que eu só jogava de kina, as vezes ainda confundo e tento soltar uns exura ico com ele kkkkk

Bom, sendo o @Gillex Koehan paladin tbm, acho que melhor que ele vá com vcs. Na real, o carregador do meu notebook tá zoado, então teria que terminar a quest no tempo que a bateria durasse (tipo, meia hora :p). Deixa o Bartzão lá bebendo as cervejas dele que depois acho um jeito dele fazer a quest
    Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Pior que eu só jogava de kina, as vezes ainda confundo e tento soltar uns exura ico com ele kkkkk

Bom, sendo o @Gillex Koehan paladin tbm, acho que melhor que ele vá com vcs. Na real, o carregador do meu notebook tá zoado, então teria que terminar a quest no tempo que a bateria durasse (tipo, meia hora :p). Deixa o Bartzão lá bebendo as cervejas dele que depois acho um jeito dele fazer a quest
    Beleza. Como recebi umas cartas aqui... Posso planejar umas coisas do itinerário. To quaaaase acabando o cap novo, dps de postado vai ser colocar os links no L.T. e eu me concentrar aqui no roleplay. Soltar exura ico com pala é foda viu AHUEHAUEHUAHE

Preciso dar umas risadas, A Voz do Vento tá deprezona agora nessa fase AHUEHAUHUAEHUHE

- - - Atualizado - - -

Ireas passando raiva pós-combate AHEUHUHUAHUAHE

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza. Como recebi umas cartas aqui... Posso planejar umas coisas do itinerário. To quaaaase acabando o cap novo, dps de postado vai ser colocar os links no L.T. e eu me concentrar aqui no roleplay. Soltar exura ico com pala é foda viu AHUEHAUEHUAHE

Preciso dar umas risadas, A Voz do Vento tá deprezona agora nessa fase AHUEHAUHUAEHUHE

- - - Atualizado - - -

Ireas passando raiva pós-combate AHEUHUHUAHUAHE

Linda ainda possui MUITOS corpos ainda, se prepare! xD

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuuuu AEUHEUHAUHAHEU

Oh droga HUEHUEAUEHUAEHUA

- - - Atualizado - - -

Senhores, vamos tentar combinar aqui:

Queria saber da disponibilidade de todos para fazermos A VERSÃO LONGA da Desert Quest, que inclui, além dos 10k, da Magic Light Wand, Ankh e outro negócio, que esqueci, duas chaves de Prata (Key 4023 e 4055) e possivelmente uma Panpipe e umas gems. Quem topar, fala aí a voc e o horário e os dias de melhor conveniência.

@ninakunta
    @Sir Pietroph
    @Senhor das Botas
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Riuberius
    @Lacerdinha
    @Trasgo Caolho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia