Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Vamos ver como fazemos. Seria mais legal se fôssemos com os personagens principais do Roleplay, até pq o que eu tenho em mente só faz sentido pra gente nesse contexto msm aeueahuahuehaueh (mas sim, a gnt dá um jeito de arrastar o Sir Pietroph ou alguém da guilda q esteja mais livre pra auxiliar a gnt). Bom q me dá tempo de me preparar tmb aheuhauhae
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Temos que pensar em nossos personagens tbm, Bark precisaria ter um motivo para sair de Carlin e entrar em território inimigo. E, como eu disse, nao tenho dinheiro nem set no Bark kkkkkk
De qualquer forma, poderei no minimo ir ao deserto.
Se precisarem do meu knight que eu irei criar, me avisem.
Sou Pally, mas posso ir para acompanhar e sair um pouco da zona de conforto.
É bom que conheço o resto do pessoal que tá jogando. Beijos. Que seus corações tenham doze lados.
.....
.....
.....
.....
.....
Acho q n vai precisar, vamos ver xD
COLA COM NOIS!
Vai ser ótimo! Na real, nada impede que façamos mais de uma vez ou que alguns de nós voltem de novo, a pretexto de, sei lá, resgatar o coleguinha lá debaixo ou pq "esquecemos" alguma coisa. Eu vou levar maçãs extras, os suprimentos que eu precisar e mais coisa para quem precisar e quiser.Vou apenas terminar umas paradas e já marchar para Thais. Há umas coisas que preciso adiantar (e postar aqui) para tudo fazer sentido.
Por algum motivo, @Edge Fencer, achava que o Bartz era Knight AHUEHUEHUHAE
Eu nunca cheguei a dar look nele AUEHUAEHAUHUHE
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Pior que eu só jogava de kina, as vezes ainda confundo e tento soltar uns exura ico com ele kkkkk
Bom, sendo o @Gillex Koehan paladin tbm, acho que melhor que ele vá com vcs. Na real, o carregador do meu notebook tá zoado, então teria que terminar a quest no tempo que a bateria durasse (tipo, meia hora :p). Deixa o Bartzão lá bebendo as cervejas dele que depois acho um jeito dele fazer a quest![]()
Son of a submariner!
Beleza. Como recebi umas cartas aqui... Posso planejar umas coisas do itinerário. To quaaaase acabando o cap novo, dps de postado vai ser colocar os links no L.T. e eu me concentrar aqui no roleplay. Soltar exura ico com pala é foda viu AHUEHAUEHUAHE
Preciso dar umas risadas, A Voz do Vento tá deprezona agora nessa fase AHUEHAUHUAEHUHE
- - - Atualizado - - -
Ireas passando raiva pós-combate AHEUHUHUAHUAHE
![]()
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Fuuuu AEUHEUHAUHAHEU
Oh droga HUEHUEAUEHUAEHUA
- - - Atualizado - - -
Senhores, vamos tentar combinar aqui:
Queria saber da disponibilidade de todos para fazermos A VERSÃO LONGA da Desert Quest, que inclui, além dos 10k, da Magic Light Wand, Ankh e outro negócio, que esqueci, duas chaves de Prata (Key 4023 e 4055) e possivelmente uma Panpipe e umas gems. Quem topar, fala aí a voc e o horário e os dias de melhor conveniência.
@ninakunta
@Sir Pietroph
@Senhor das Botas
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Riuberius
@Lacerdinha
@Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour