Vou aproveitar que a maioria de vocês tem personagens com background e postar aqui um pouco sobre o Miro.
Miroel Quasar
(e rabisco, estrela, gama e tom)

.....Dizem bocas tibianas que algumas pessoas tão logo pisam em suas adultices começam a ouvir vozes. Miroel nem bem considerava-se adolescente quando sentiu os primeiros sinais de seus transtornos esquizofrênicos. Após bater por diversas vezes a cabeça na parede e tentar furar os próprios tímpanos, aprendeu que deveria conviver com alguns novos amigos que decidiram assistir em sua mente. Viveu por cinco anos, dos quinze aos vinte, longe das civilizações, conversando o mínimo possível com outros seres que não ele mesmo a fim de aceitar e organizar o que acontecia consigo.
.....Desenvolvendo um mínimo de estabilidade psicológica, Miroel voltou para casa em Ankrahmun e passou a colaborar com o "esquema" comercial da família. Viajando para as principais cidades do continente e das ilhas, conheceu pessoas, aprendeu gírias e ouviu as mais diversas lendas. Mas tão rápido sua crise paranoide atacava, isolava e escondia-se nos mais hostis e barulhentos lugares do Tibia, a fim de não ouvir nada, nem mesmo sua própria mente.
.....Atualmente conta com seus trinta e três anos, pele acobreada pelo sol e cabelos não-penteados. Fascina-se com os segredos da mente e dos sonhos, profere coisas que ninguém entende e comumente armazena informações as quais não pode esquecer com alguma das consciências de sua cabeça. "Camelando" com seu Búfalo, o Bisonho, grita com as mãos nas têmporas e depois sorri. Destacando, embora sem intenção, que de louco ele não tem só a cara.