Uma seríssima briga com alguém que ele considerava um importante aliado.
Uma maldição aparentemente inquebrável.
Uma série de situações mal-resolvidas em seu passado misterioso.
Com o peso de tantas coisas em seus ombros, Batráquio decide regressar a Ab'Dendriel, local onde, em um passado remoto, ele pôs tudo a perder, na esperança de resolver todos os seus problemas de uma vez só. Será que ele estará pronto para lidar com os novos problemas que essa viagem trará? Será que ele conseguirá solucionar algum dos seus antigos problemas? Será que ele conseguirá voltar a ser um Bonelord? Será que um dia eu vou parar de fazer essas perguntas bestas?
As respostas estão (ou não) em
O Retorno, uma história feita para contar parte do passado de Batráquio e sumarizar o que acontece com nosso adorado amigo quando ele resolve fazer o bom filho que retornou ao lar. Acompanhem (se quiserem rs) as desventuras do Bonelord em sua terra natal e, de quebra, aprendam um pouco mais sobre ele (eu sei que vocês querem, vai). Aguardo vocês lá rs.
~~
Falando sério: Batráquio efetivamente vai voltar ao Hellgate e à Necrópole para resolver algumas pendências e tentar quebrar a maldição que o limita, o que será feito também in-game. Não estou certo de como farei as coisas agora - o resultado da viagem de Batráquio vai determinar drasticamente o futuro do personagem no RP (espero), mas não gostaria de trazê-lo de volta a Thais antes de postar a história toda por motivos de spoiler rs. Mas isso depende de quanto tempo demorar para postar tudo e do andamento de outras coisas. Provavelmente eu vou acabar voltando antes e spoilando todos vocês HUEEEE mas veremos como vai ser.
Maaas vocês não vão me livrar de mim; ainda vou estar online por lá (se os kicks permitirem), batendo cabelo no inferno e afanando livros escritos em linguagens numéricas e tals. Vou postando umas ss aqui, se der.
Beijos na alma!
Leiam a história! x)