Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Escondendo no meio do lixo pq tinha um mestre do exiva onipresente em Venore me caçando. Né, @Riuberius?
Só mesmo o Mirosmar e suas ideias mirabolantes pra nos tirar dessa@Gillex Koehan
Son of a submariner!

Haha, eu me divertia mais inventando histórias do que por que a gente tava em Venore ainda do que qualquer coisa.
Fui muito convincente na última, HUOIHoiuehaeiea.
Ówn, os dois ficam fofos demais juntos.
Por motivos de força maior acabaram por dormir na pedra, haha.
<3
.....
.....
.....
.....
.....
Batraquinho sempre prestativo e bem informado. Vantagens de ter olhos por toda a parte.
Eu não sei exatamente por que mas eu tenho essa sensação de que Aurelia e Bestáquio ainda vão ser OS MELHORES amigos. prevejo os dois se juntando pra falar mal do Ireas e jogar shade nele no Livro do Arraso
Bem-vindo ao clube dos caçados pelo @Riuberius. Aproveite a estadia x)
Bixa, que escândalo.
Gente eu perdi alguma coisa? Eu acho que nunca nem vi os dois interagirem e agora os dois interagirem BASTANTE tô confuso socorrrrrr
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Venore sofre mais uma vez com a Febre do Pantano, e isso afetou os negócios do pobre Gorakinho.
![]()
Bicha, QUE ESCÂNDALO.
OLOCO
Estou confusa apenas HAUEHUEHAUEAUEUHEU
Caraca, só pq fui dormir cedo isso acontece. Mó conspiração AHUEHAUHAUHUHEUHU
Quero saber quando vai ser o casamento e onde vai ser. Pena q o Ireas n vai poder aparecer![]()
Duvido que ele sobreviva ao próximo arco se a Aurelia continuar a fazer merda HAUEHUEHAUEHUHE
Mas convida mesmo assim, vai que eu me resolvo xD
- - - Atualizado - - -
Enquanto isso, em Farmine...
(Countdown da morte pode acabar sendo iniciado HAUEHAUEHUEH)
Editado por motivos de força maior HAUEHUAEHUHEUHEUHEUHE
Última edição por Iridium; 11-02-2017 às 10:14.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Enquanto isso, em Liberty Bay...
![]()
É, hoje foi um dia fora do comum, quem diria que eu fosse conhecer um "Vampiro do bem" no bar de Port Hope ? Nem as condições climáticas o favorecem...E curiosamente ele sobrevivia a luz do sol.
Fugindo de guardas ainda demos de cara com uma caverna com um demon escondido, estou mais que confuso.
Enfim ,chego ao fim do dia me reportando ao Grizzly, sobre a missão de matar os Gargoyles.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion