Postado originalmente por
Manteiga
Se recalque bate nas minhas pantufinhas de coelhinho carcomidas e volta.
E o que você procura está
aqui.
Haha, eu não tinha visto a princípio que o "aqui" era um link.
Eu tava "Putz, deixei passar algo?" Eu comecei a ler o capítulo pelo celular na hora do almoço, mas tinha muita distração e gente falando que acabei por parar, mas vou terminá-lo logo. Espero de fato ter a resposta de algumas perguntas tipo a que fiz. Risos.

Iridium
BANOR TEU RABO -.-
Ireas gosta de ajudar as pessoas <3
Ele se sente muito sozinho na real HAUEHAUEHAUEHU <3
Se quiser Paradox, soh o pessoal upar o 40 e vamos! Posso emendar a Dreamer's Challenge também para os que estiverem interessados no Caminho dos Sonhos (eu tanco as paradas, n se preocupem HAUEHUAHE)
Falei a paraids do Banor mais que incitar a treta que tava rolando.
Nem Miro, nem eu seguimos ou apreciamos algum deus ou entidade tibiana para lhe dar exclusividade, Haha.
Mas gosto de usar o "Por Fardos!"
Irê é uma fofura só. E topo a Dreammer's, embora já tenha feito (Eu posso entrar de novo naqueles lugares? Achei incrível por demais).
Aliás, eu tô como "Gilles" no Discord. Eu me toquei só depois que já tinha criado o "Gillex" pra entrar lá. Mas enfim, depois tu autoriza aquele? Haha. Sorry~

Edge Fencer
Quanto a outras quests, eu gosto muito da Postman (sério), mas não vou fazer ninguém passar por isso junto comigo kkkk. Mas, sei lá, se tiver mais algum doido querendo bater perna por esse mundão tibiano aí, só entrar em contato com o Bartz que ele vai ficar contente (leve bebida).
Topo fácil, really. Já fiz em outro char e apesar de longa é uma quest que sempre gosto de manter completa no Log ;3
Levo bebidas!