Olá
Minha barba e meu cabelo não são tão grandes assim
mas minha tia insiste muito, diz que esta horrivel e q pra melhorar a APARÊNCIA é essencial fazer a barba e cortar o cabelo
estou mais ou menos assim:
o cabelo um pouco maior
mais ou menos igual esse cara aki tambem, mas meu cabelo ta menor q o dele, e maior q o TimbErlake, o cabelo eh o meio termo entre os dois, e a minha barba ta igual :
e ai? isso é coisa de tias, de mulheres mais velhas que dão importância exagerada pra barba e cabelo?
as novinhas querem shape bonito, roupas caras, carros e um bom emprego, se tiver jeito de Clint Eastwood eh um belo bônus, e as tias/avós/mãe ignoram isso e dão maior importancia a barba e cabelo!! se vc nao tiver essas qualidades, mas ter cabelo e barba cortada, nao vai fazer diferença, enquanto se vc tiver todas essas qualidades mas com cabelo e barba grande(desde que nao seja igual do Hugh Jackman no final do topico né?) será irrelevante pra elas
porra, a novinha nao vai falar "o cara eh malhadão, tem um bom emprego, um Tucson, usando até cueca Armani, mas nao vou dar pra ele pq nao cortou o cabelo e nao fez a barba" pff por favor né??
, ou vcs acham que isso de fazer a barba e cortar o cabelo eh essencial pra melhorar a aparencia??
Sò pra constar, NÃO ESTOU FALANDO DESSE TIPO DE CASO:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação