Grande Neal, obrigado pelo comentário e pelos muitos elogios.
Neste capítulo eu não precisei voltar para tempo algum do passado e pude focar na ação do presente, utilizando minha escrita de costume. Também fui incentivado a não cometer os mesmos erros de antes e trazer um capítulo legal. Fico feliz que tenha sido do agrado, isso é um bom sinal pra mim.
Tenho certeza que já ouvi falar de A Rainha Vermelha, mas não da escritora. Acho que procurarei mais a respeito dela. Mas devo dizer que não espelho minha escrita em ninguém, no máximo coleto inspirações.
Agradeço pela sua presença e espero que continue aqui até o final!
E aí Botas, obrigado pelo comentário e pelos elogios.
O inferno que eu criei foi inspirado em A Character's History, mas de resto eu que criei. Fiz um inferno melhor desenvolvido que aquele apresentado lá em O Mundo Perdido, por exemplo, que era apenas uma parte de um plano muito maior.
Notei essa falha na incursão, mas acredito que ainda irei reescrever ela. Vale por um conto isolado, já que não é parte do enredo de Bloodtrip. Mas a prioridade agora é terminar a história, e depois retomar OMP. E por enquanto, posso dizer que sim, Trevor será melhor trabalhado nos próximos capítulos e será melhor revelado os motivos para que ambos trabalhem juntos e para que o militar faça vista grossa pra tudo que o detetive faz. Garanto que não é por medo, pois num x1 justo, Nightcrawler perderia pra ele.
Obrigado pela presença e espero que goste deste novo capítulo também!
E aí pessoal, peço perdão pelo vacilo de não mandar um capítulo novo semana passada. Estive ocupado e também não estava conseguindo escrever muito. Fiz um bom esforço para terminar tudo sem fazer merda e cá está o resultado.
Também devo dizer que este já é o terceiro capítulo dividido em partes. Desenvolvi a mania de criar capítulos grandes iguais aos de livros. E na reta atual da história, isso será normal. Então, não se importem com isso!
Espero que gostem do novo capítulo!
No capítulo anterior:
Nightcrawler e o restante invade o palácio do governador para tentar chegar até os membros da Irmandade capturados, mas descobrem que os inquisidores estão dominando ela e os ministros estão contra ele. O rapaz supostamente é traído pelos seus dois companheiros, e também os usa para fugir, mas na verdade ele estava apenas planejando fugir por outro local para ir em direção de Carlin, para reconstruir o plano. Mas nota que membros da Irmandade estão dentro do navio dele.
Capítulo 24 – Decadência
Parte 1
Está quase amanhecendo. Nightcrawler mal pôde acreditar no quão rápido as horas passaram e no quanto pecou se distraindo. Agora, ele vê duas figuras em capas negras subindo as escadas do convés e assustando os marujos. Os homens deixam seus afazeres de lado e correm para a cabine do capitão junto do próprio, num tempo curto, mas que Nightcrawler também não conseguiu notar. Tudo acontecera em instantes para ele.
Aparentemente, a cabeça do detetive está ofuscada. Até demais.
Dartaul e Alayen aparecem da cabine e Trevor toma o lado de Suzio. Os inimigos estão do outro lado, enquanto o quarteto está de frente para a cabine e para o mastro. Sabem que a luta é inevitável. Porém, o pior de tudo é não ter como saber o resultado daquilo.
Nightcrawler respira fundo.
— Ei, seus filhos de uma puta! Que ousadia é essa de invadir o meu navio para assustar trabalhadores honestos e inocentes? — Grita o mascarado, um pouco irritado.
— Então essa é a sua última fala irônica, Nightcrawler? — Disse o da direita, soltando sua capa e deixando-a cair. Ele revela seu uniforme de Sangue, assim como uma cobertura de manequim feita por fios roxos de tecido. Lalori.
— Se depender de mim, vou falar muito mais ainda. — Disse Nightcrawler, sorrindo.
Trevor e Alayen desembainham suas espadas. Dartaul toma algumas facas de dentro de seu casaco e coloca-as entre seus dedos. Parece que sua habilidade com armas assim melhorou consideravelmente, ou ele já sabia como usar, e apenas se lembrou.
— De qualquer forma, eu sei que há um objetivo por trás da presença da dupla aqui. Adoraria saber qual é. — Disse Nightcrawler, cruzando os braços.
— E há. Dê-nos o corpo da rainha. Ou terão seu fim.
— “Morte” você quer dizer? — Disse Alayen, despreocupado.
— Que palavra pejorativa. Isso não existe para a nossa irmandade. Não temos direitos sobre as vidas de ninguém nesse mundo.
— Ora... Mas que hipocrisia mais ridícula. Parece até que você está tirando uma da nossa cara falando desse jeito. — Disse Dartaul, com uma voz mais dura que o normal.
— E as milhares de pessoas que morreram pela mão de vocês? — Questiona Trevor, irritado.
— Nenhuma delas morreu, de fato. Vocês dizem que elas morreram pois é o modo mais fácil de solucionar o que fazemos. Mas não é assim que funciona. Você também deveria saber disso, Nightcrawler.
— Sempre há um truquezinho. Porém, não sou nenhum gênio pra sacar todos de uma vez só.
— Então irei facilitar pra você e te dizer que nenhuma das pessoas feridas brutalmente por nós morreu. Em todos esses dez anos, não tiramos uma vida sequer. Pois nossas habilidades as deixam vivas de forma inconsciente. No entanto, elas não controlam mais seus corpos. Entendeu agora, “detetive”?
Eles ficam em silêncio. Não é algo que esperavam ouvir.
— De qualquer maneira, não sei o que desejam com a rainha. Mesmo que ela esteja inconsciente também, por que desejam seu corpo? — Pergunta Trevor, ainda irritado.
— Tem razão. Eu sei que a rainha é um pitelzinho, uma delícia de mulher, mas ela está... Não está viva! Acordada! Sei lá... — Disse Alayen, abaixando um pouco sua espada, confuso com o que está falando. O restante do grupo faz expressões de decepção.
—Não me digam que é pra trazer Redchain de volta. Imaginei que não se importassem com os membros mortos. — Disse Nightcrawler.
— Não diga isso. Nós damos importância a todos. Mas a rainha é nossa prioridade.
— Não sabia que vocês curtiam necrofilia. — Disse Alayen, com um sorriso de canto.
O membro na esquerda parece bem irritado. Ele é fisicamente maior que Lalori, e não parece satisfeito com como as coisas tem andado ali. Seu parceiro percebe isso sem nem mesmo precisar olhar para ele e vê que é hora de agir.
—Há muitas coisas que vocês não conhecem mesmo sobre nós. Nem do que somos capazes. Mas faremos o favor de mostrar isso a vocês.
Nightcrawler tenta mover um dos braços, mas percebe que eles estão presos em fios invisíveis. O membro na esquerda move-se num salto e deixa sua capa cair, revelando-se como Adumo. Por pouco ele não o soca, pois Alayen agiu antes e queimou os fios com uma magia de fogo discreta, permitindo que o detetive dê alguns passos para trás e deixe o homem passar direto.
Ele vira para trás. O grupo não se divide, pois planeja atacar juntos os dois; suas habilidades seriam úteis para impedir ataques de ambos inimigos.
Dartaul joga uma faca explosiva contra Lalori, mas ele para com fios. O rapaz ainda explode a faca, mas não surte muito efeito. Ele lança esses fios de forma complexa, prendendo-os no mastro e nas muretas para que conseguissem avançar e prender o inimigo numa armadilha, mas Alayen os contém com seu fogo. Do outro lado, Adumo avança, mas seu ataque é parado por Trevor. O mago espadachim tenta golpear sua cabeça, mas a lâmina é parada pelas duas mãos do alvo.
O membro contém a força do rapaz, mas apenas para notar que Trevor também vinha para atacá-lo. Com sua Ceifadora de Dragões, ele acerta a região do rim esquerdo dele, mas parece não surtir efeito. Adumo simplesmente levanta a espada que tenta acertá-lo, soca o capitão de guarda e chuta o mago. Ele berra e bate com o pé no chão, fazendo a madeira se levantar e mostrar grandes espinhos grossos e vermelhos indo em direção do rapaz que ainda estava indo ao chão.
— Exevo Vis Lux! — Pronuncia Nightcrawler, finalmente agindo.
O golpe do detetive acerta a lateral do corpo do rapaz antes dele cair e o joga na mureta do seu lado. Trevor ainda consegue pegar sua espada do corpo de Adumo e avançar contra Lalori, mas o inimigo o contém com mais fios. Ele parece estar inteiramente protegido por eles. Nightcrawler age rápido.
— Exevo Gran Vis Lux! — Grita o mascarado, lançando um poderoso raio de energia na direção do membro tecelão. Ele salta para trás, sacrificando boa parte dos fios no processo.
O detetive joga uma faca de prata explosiva na direção de Lalori, mas ela é parada alguns metros antes de alcançá-lo.
— Consummationem! — Grita Suzio, criando uma imensa explosão.
Adumo recua para o lado de Lalori e Trevor recua para o restante do pessoal. Quando a explosão passou, o inimigo ainda se encontrava de pé, com apenas algumas queimaduras aqui e ali. Mas bastante pó foi levantado, mostrando que todos os fios foram queimados.
— Que problemático. Vocês são realmente irritantes.
— Talvez porque você não reparou ainda que não tem chance contra nós quatro juntos. — Disse Dartaul, audacioso.
— É... Terei que resolver isso, não é? —Disse Lalori, juntando seus dedos e estalando-os.
A última fala parece preocupar bastante Nightcrawler. Seu olho cego transforma-se novamente, tomando uma cor negra, com uma íris laranja e um losango negro no centro. E como ele esperava, seu inimigo parece ter algo entre os dedos. Esta coisa, que é bem clara, cresce quando ele junta suas mãos ao mesmo tempo em que ele mexe alguns dedos. Algo está para vir.
— Estou entendendo um pouco melhor porque Redchain morreu. Mas, aparentemente, você estava sozinho, Nightcrawler. Como se livrou do hakugai dessa maneira? Eu acho... Ou melhor, tenho certeza que você tem algo na manga. Não sei o que é, mas estou pronto para lidar.
— Não fique me enrolando, caralho. Você não entendeu porra nenhuma, e essa é a única certeza que todos nós temos aqui, que inclusive você também concorda. Pois Sangues não foram feitos pra pensar e sim para agir. Pois, se pensassem ao menos um pouco, não estariam fazendo toda essa carnificina por 10 anos. E foda-se se as pessoas não morreram, pois a violência que vocês cometeram foi puramente psicológica. — Disse Nightcrawler.
Lalori abaixa um pouco a cabeça. De raiva, de medo ou talvez por fazer.
— Você é um bárbaro tentando se passar por inteligente, mascarado. Mas algo você entendeu, admito: É psicológico. Não “matamos” ninguém. Por isso você nunca nos ouviu usando qualquer verbo para morte. Mas, se não me engano, você também gosta de dizer que eu não percebo nada. E você, Crawler, será que já percebeu algo que está na sua cara desde que entramos nesse navio?
— Que é...?
— Que você está completamente errado em pensar que números signifiquem alguma coisa para um membro da Irmandade.
Lalori abre as mãos e uma luz ofuscante cobre o navio. Nightcrawler por pouco não perde sua visão, mas não consegue evitar um mar de fios vindo na sua direção.
Ele abre os olhos de novo. Está no mesmo navio, no mesmo mar, e Yalahar ainda está um pouco visível no horizonte; porém, o clima parece estranho. É como se nada tivesse mudado. Como se não tivesse ocorrido nenhuma luta. Ele olha para o lado e vê seus companheiros, e para frente, pra ver os seus inimigos.
Lalori e Adumo estão no mesmo lugar. Ele não entende o que aconteceu, tampouco quem está junto com ele, tanto que eles olham para os lados para ver se notam o que ocorreu. Dartaul parece entender levemente, já que ele sente que algo está pressionando nos braços e nas pernas. Mas ao olhar para eles, não vê nada.
Fios aproximam-se em uníssono e o grupo não tem como agir a tempo, e logo ficam presos. De alguma forma, os fios se moviam com uma velocidade dobrada, impedindo uma ação rápida para evitá-los. Adumo concentra uma vasta gama de poder em uma mão, algum poder que está tomando a forma de uma pirâmide tridimensional.
Alayen age rápido.
— Exevo Gran Mas Flam! — Grita Alayen.
A área ao redor dos fios esquenta e eles começam a se desfazer. Em seguida, focos de chamas levantam-se do chão, explodindo em conjunto e desfazendo os fios que prendiam seus aliados. Eles machucam apenas os inimigos, que recuam, mas ainda assim acabaram atingidos. Adumo parece ter sentido mais, já que possui fogo no braço direito e no capuz. Ele apaga rápido e reage com bastante raiva.
Alayen ofega. O uso de magias épicas o consome com facilidade.
— Ei, Nightcrawler! Quando eu entrei nesse grupinho, não passou nem pela minha cabeça que eu tinha que usar várias vezes magia épica! Faz alguma coisa, caralho! Não fica esperando que eu vá fazer isso toda hora!
— Ora, ora. Você foi treinado por uma boa mestra justamente para fazer essas magias o tempo inteiro.
— Vai se fuder! Lea não me ensinou a ser um dragão e sim um mago!
— Uma pena que ela não tenha te ensinado outras coisas também, né. Você é novo pra isso, também.
O espadachim olha para o detetive com desprezo.
— As vezes eu me pergunto porque eu ainda falo contigo.
Nightcrawler fita Alayen. A expressão de desprezo só aumenta quando ele percebe um sorriso por trás do sorriso da máscara. Naquele instante, ele sentia uma enorme vontade de decapitar o detetive, já que o próprio conseguiu o que o jovem jamais conseguiu.
— Imperdoável...
Adumo está retesado, porém, bem irritado. Ver a despreocupação da dupla frente ao perigo não o deixou feliz.
— Imperdoável... Vocês estão de frente pros humanos mais poderosos de todo o Tibia e ainda fazem piada? Fazem piada em frente de membros da Irmandade do Caminho de Sangue? Como pode?
Nightcrawler dá uma risada disfarçada.
— Tá implicando que você é um humano? Ah, dá um tempo.
O corpo de Adumo treme completamente. Ele cerra as mãos.
— YURUSE!*
Adumo avança em um instante para a direção de Nightcrawler e parece lhe acertar um soco coberto por um fogo cor de sangue. Entretanto, ele passa direto pelo mascarado, indo na direção da cabine, quebrando a parede e caindo. O rapaz ri, mas Dartaul nota a falta de pessoas naquele local.
— Ralé. Ninguém nesse mundo pode me tocar sem que eu deixe.
Adumo levanta-se com mais ódio ainda. Lalori parece se irritar também e faz seus fios avançarem como múltiplas teias de aranha se entrelaçando. Alayen as queima, Dartaul lança facas na sua direção e Trevor avança junto com elas, brandindo sua espada. Lalori esforça-se em recuar e defender os golpes e as facas com os fios, mas não consegue se livrar do oponente.
O outro Sangue avança novamente, mas Nightcrawler se joga no chão em um único instante, entra dentro dele e volta logo em seguida atrás dele, socando-o pelas costas e lançando-o no chão. Ele lança uma chakram quando ele tenta levantar, acertando seu braço direito. Ele junta as mãos.
— Motum!
Runas se espalham pelo braço do homem e ele nota que seu corpo não o responde. Foi paralisado completamente.
Lalori tenta salvá-lo, usando fios que curiosamente vinham de lugar nenhum. Eles parecem mais grossos e tentam acertar a arma, mas Alayen novamente os queima. O feiticeiro avança com avidez contra o membro, que usa dezenas de fios para se proteger, mas Dartaul acerta suas últimas facas neles para queimá-los. Apesar de não conseguir vê-los, os projéteis se prendem neles, tornando o trabalho mais fácil, e complicando uma resistência de Lalori.
Alayen dá um corte lateral no Sangue, mas ele se desfaz em milhares de fios roxos de lã. Ele é ágil: Pega uma runa de campos de fogo, joga abaixo dele e enche de chamas uma área que compreende dois metros ao redor dele. Lalori reaparece exatamente em um dos campos, e começa a sentir a dor de ser queimado. Ele consegue sair da área, mas bem machucado e carbonizado, já que, devido ao excesso de tecido no seu corpo, o fogo avança mais rápido. Ele apaga, mas nota os danos.
Lalori está cercado.
— Deprimente. Realmente... Deprimente. Também estou entendendo porque tantos membros foram atrás de vocês de uma vez só. Vocês trabalham bem em grupo, devo admitir. Não sou uma criança birrenta ao ponto de não reconhecer o poder do meu inimigo.
— Você parecia ter sido alguém inteligente antes de virar um Sangue, Lalori. Em circunstâncias normais, teríamos sido amigos. — Disse Nightcrawler, fitando-o com seriedade.
— Não sei se poderia ser o caso. Eu era um alfaiate de grande renome, fazia belas peças de roupa para nobres, príncipes e reis. Mas eu queria mais. Queria ser mais habilidoso, mais criativo, mais original. Eu queria poder. Eu... Quero poder. Mesmo agora, não sou tão poderoso como dizem.
— Você está entre os oito mais fortes. É o suficiente.
—Não... Não é. Mas eu ainda subirei, Nightcrawler. Muito mais do que você imagina. Pois se você pensa que eu vou morrer aqui... Então, eu digo que você é o ignorante dessa história.
Novamente uma bola bem clara surge dentro das mãos de Lalori e faz um grandioso clarão, cegando os membros. Nightcrawler novamente é o último a ver uma onda de fios roxos e grossos vindo em sua direção.
Estão no navio de novo. Na mesma posição inicial. Não há fogo, a cabine está inteira e também não há traços de fios rasgados ou queimados no chão, tampouco pó. Tudo está como antes. Até mesmo o céu e a posição do sol, que não mudara desde que a luta começou. Dartaul começa a pensar, mas não sabe se terá tempo suficiente para saber o que está acontecendo.
— Agora eu farei questão que você pague pela sua insolência, Nightcrawler! — Grita Adumo.
O Sangue com porte físico forte é cercado por chamas vermelhas de sangue, e sua estrutura se transforma. Ele consegue mais músculos, escamas crescem nos seus braços e chifres surgem em sua testa. Está mais alto e mais perigoso. As chamas se concentram no seu braço direito, no seu rosto e na maior parte do seu tórax e tronco.
— Hm. Acho que não.
Nightcrawler ativa seu poder demoníaco e este cerca metade de seu rosto, junto de parte do seu ombro, tórax e braço esquerdo. Um rosto demoníaco toma posse do lado esquerdo da face do detetive, fazendo dentes aparecerem na boca da máscara. Os membros parecem surpresos.
— Se você deseja lutar de verdade... —Disse Nightcrawler, com uma voz dupla, com mais força e com aspecto mais maligno — Então vamos lutar de verdade.
Próximo: Capítulo 24 – Decadência II
Notas:
*: “Yuruse” significa “imperdoável” em japonês. É uma simplificação da palavra, usada de forma informal. A palavra inteira é “Yurusemasen”.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação