Charles the legendary

Eu lutei eu não desisti. Eu li isso aqui embaixo até o fim (na verdade até onde chegou pois vc não deu um fim à história)

https://forums.tibiabr.com/threads/4...-Mundo-Perdido

Mas eu não consegui terminar antes de vc concluir Bloodtrip. Eu terminei O Mundo Perdido exatamente ontem às 23 hs. Eu queria concluir o Mundo Perdido bem antes de vc terminar Bloodtrip, para embasar meus comentários aqui fazendo uma ligação com George e sua gang, pois afinal vc disse que tanto a saga de Nightcrawler como as aventuras de George e os outros pertencem ao mesmo universo.

Foi dureza, vou confessar. Encarei mesmo sem a revisão ou reescrita que vc disse que faria no Mundo Perdido. Aquilo lá está muito zoado. Fui lendo paralelamente Bloodtrip e o Mundo Perdido e posso dizer que sua escrita evoluiu uma cacetada.

Só hoje consegui vencer os capítulos finais de Bloodtrip. Gratz por concluir Bloodtrip. É uma história que se mostrou com um clima noir, de mistério, diferentemente da porradaria do Mundo.Eu vejo Nightcrawler como uma mistura de Rick Blane ( o personagem de Humphrey Bogart em Casablanca) com Rorsharch dos Watchmen. E logicamente é uma história com traços naruteiros, de tretas tipicamente ninjas (mesmo que vc continue negando).

Mas agora que George abriu os olhos vc bem que poderia retomar o Mundo, fazendo a revisão e reescrevendo a história ja que vc esta escrevendo melhor atualmente, comparando com o período do Mundo Perdido. Eu gostaria de ver um liame entre Bloodtripo e o Mundo Perdido. Os Alarstake batendo de frente com a irmandade.

Então é isso, Charles, vamu em frente, solta a locomotiva sem freio e termine o Mundo, sem esquecer de dar continuidade a Bloodtrip.