Damn it! He's still alive!

Um baita de um capítulo, Carlos, apesar de ter sido um pouco mais comedido e menos intenso. O desenlace da situação é interessante de se acompanhar, especialmente porque Senzo continua vivo, apesar de o destino de Miraya me parecer um pouco confuso, mais para o final. Seria a alma e o corpo dela que Senzo estaria interessado em restaurar?

De qualquer forma, a história está tomando um rumo interessante. Que reviravolta, não? Terminamos o último capítulo crentes de que Nuito tinha matado Senzo. Agora, sabemos que Senzo continua vivo, mas Nuito está morto. Não em um combate franco, mas por um julgamento aparentemente corrupto. Espero estar errado a esse respeito, porque tiraria toda a credibilidade do tribunal. Porém, se a análise for um pouco mais ampla do que isso, certamente que teremos explicações para essa partida inesperada de Nuito, depois de vencer Senzo num combate justo.

Sobre Ember: grávida de Nuito? Não sei se deixei algum detalhe passar em algum momento, mas não estou lembrado sobre se isso foi comentado antes. Se não, é uma excelente notícia; ainda que Nuito tenha morrido, existe uma chance de continuar a história e a linhagem a partir dali. Se sim, então, falha minha; espero não causar mal estar por causa disso.

No mais, Carlos, toque adiante. Blood Trip está se tornando uma história e tanto. O quinto tomo de Jason Walker terá uma homenagem a ela, mas não direi de que forma. É desnecessário, já que você vai perceber, quando for postada.

Um abraço e keep going!