E aí!
Cara, impressionante a evolução que a história teve nos últimos capítulos; aliás, não só a história, sua escrita também. Digo isso porque reli alguns capítulos mais antigos pra me situar novamente, e esse avanço foi notável. Meus parabéns!
Tanta coisa que eu nem sei por onde começar, de verdade.
Foi tanta tragédia junta que desconfio que seu nome seja Carlos R.R. Martin. Três personagens importantíssimos pra vala e os outros ficando na rabeira, inclusive o Crawler... Realmente complicado de digerir (tô falando de vc, Borges, sdds). Mas, ao mesmo tempo, a carga de dramaticidade que isso deu pra história foi enorme e deixou a batalha que se seguiu muito mais legal. Somando isso à revelação sobre o pacto do Suzio e como ele demonstrou seu lado, digamos, mais humano nesse final de capítulo, o resultado foi excelente. Sempre gostei mais do Dartaul do que do Crawler e, apesar de manter minha opinião, com certeza vou relativizar mais as ações dos dois depois de tudo isso. É sempre interessante ver protagonistas que oscilam o tempo todo entre o lado do "bem" e do "mal", afinal, humanos são assim mesmo (o que me lembra muito tbm esse rapaz da minha assinatura).
Bom, peço perdão pelo sumiço. Aos poucos vou voltando ao meu ritmo normal de leitura e escrita por aqui. Aguardo bastante pela sequência!
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação