Capítulo de mão cheia, uma vez mais. Sem entrar no mérito sobre a gramática, que evoluiu muito com relação ao último episódio, este foi um capítulo que considero caprichoso.

Citação Postado originalmente por Trecho
Harlow e os seis marujos que estavam no convés preparam o navio para a viagem. Puxam a ancora, içam as velas e atentam-se ao vento. O capitão toma o mastro. E as preocupações tomam o grupo. Conforme o navio se afasta do porto, Suzio sente um aperto em seu peito. Não sente que está fazendo a coisa certa, apesar de tudo. Apenas sente que está fugindo, como sempre sentiu.
Vantagem e ponto na narrativa, uma vez mais, Carlos. Esse é o seu primor, e creio que você deva explorar ainda mais esse aspecto das suas histórias. Ainda que os diálogos sejam inteligentes e envolventes, sua narrativa continua sendo o aspecto mais interessante dentre as suas muitas habilidades. Vou sugerir uma vez mais que você encoraje a circunstância nos próximos capítulos e em todos os demais que você puder.

Em tempo: seu modo de escrita me lembra muito o de Victora Aveyard, que escreveu A Rainha Vermelha e suas continuações. E, por favor, tome isso como um absoluto elogio; Aveyard é primorosa em tudo que faz, e o envolvimento dos seus temas é muito semelhante ao que ela própria cria.

Conte comigo, continuamente.

Abraços!