Olar

7 meses depois, aqui estou eu para mais uma atualização...

Na verdade, essa talvez fique um pouco maior que as outras... afinal, estive jogando, só fiquei sem tempo para parar e atualizar o LT... bom, vamos lá!

Eu dei uma animada razoável nos últimos tempos, e voltei a jogar com uma certa frequência... joguei bastante em Setembro e Outubro e acabei upando um pouco meu EK:

Nome:      236_lt.png
Visitas:     259
Tamanho:  1,47 MB

Nome:      237_lt.png
Visitas:     274
Tamanho:  1,36 MB

Nome:      238_lt.png
Visitas:     275
Tamanho:  1,41 MB

Nome:      239_lt.png
Visitas:     264
Tamanho:  1,43 MB

Nome:      240_lt.png
Visitas:     283
Tamanho:  1,66 MB

Eu fiquei me martirizando um pouco porque dei ctrl+c em outra coisa antes de salvar a print do level 235, mas vida que segue.

O legal é que dessa vez eu consegui variar bastante o que eu caçava, então não consegui enjoar realmente... o ritmo foi um pouco quebrado porque eu sai de férias e viajei no final de Outubro... ainda estou pegando o ritmo de novo. Mas foi bem divertido, até arrastei o @GrYllO pra ir caçar comigo em walls:

Nome:      hunt_draken_1.png
Visitas:     273
Tamanho:  1,45 MB

Nome:      hunt_draken_2.png
Visitas:     270
Tamanho:  1,45 MB

Essa hunt foi bem divertida... tudo ia bem, a exp/hr estava alta, até que tivemos a brilhante ideia: vamos usar os summons! Pronto, cagou a hunt a toda... o Maokai do GrYllO dava res nos monstros e levava metade pra um lado, a outra metade ia atrás do meu Leoric, um virava no GrYllO e eu ficava lá olhando a confusão toda... péssima ideia...

Por último, mas não menos importante, resolvi fazer duas outfits que nunca tinha parado pra fazer no EK:

Nome:      knight_nobleman.png
Visitas:     855
Tamanho:  64,1 KB

Em relação ao Scarela Knight, foi isso... eu cheguei a jogar um pouco no meu MS (Shadow Azir), mas não upei muito ele, pelo menos nada que valha muito a pena trazer.

Por último, podem ver no tópico principal que cheguei a riscar o nome do Royal Scarela, meu paladin de Pacera. Eu mantive a história dele no tópico principal porque um char que se upa exclusivamente no 4G durante as aulas merece ser lembrado.

Não sei se mencionei no tópico principal, a única vocação que eu nunca aprendi a jogar direito foi Paladin... sempre brinquei, mas nunca realmente aprendi e acabei parando logo no começo. Então, challenge accepted!!!!

Criei um novo paladin em Luminera... eu tinha deixado ele lá, level mais baixo, e acabei pegando pra jogar um pouco mais sério, então, vem ai:

Nome:      assassin.png
Visitas:     807
Tamanho:  52,2 KB

Essa fofura, chamada Scarela Sniper, está level 42 no momento. Pretendo upar ele até um level razoável e aprender a jogar de Paladin... também não tem muito o que falar dele ainda, os skills estão razoáveis no momento e o set ainda está bem low devido a falta de level. Logo, devo começar a trazer algumas aventuras desse char.

A última coisa é: em breve, começarei minhas streamings no Twitch... link para o canal e mais informação logo menos!

É isso ai galera,
Abraços!