Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Primeiro Druid level 100 Free Account?

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Primeiro Druid level 100 Free Account?

Olá Tibianos, como estão?
    Sei que isso hoje em dia já não importa muito pois o Tibia é muito mais fácil do que antigamente, as coisas já não tem a mesma honra e mérito de antes, porém o que importa é a realização pessoal.
    Meu nome é Alfredo Menezes, mesmo conhecendo Tibia desde os 8 anos de idade, e atualmente com 19, alcancei finalmente o meu level 100.
    Motivado principalmente pelo TibiaWiki.com.br, após um belo dia olhando a página de Recordes do Tibia, vi que não havia nenhum jogador que havia alcançado o level 100 com um Druid Free Account, com todas as outras vocações já consta, então eu decidir fazer, e hoje finalmente, alcancei o meu primeiro level 100, e também o primeiro Druid level 100 do Tibia sem nunca usufruir de Premium Account.

PORÉM, fiz esse mesmo post em um grupo do Facebook de Tibia com 16 mil membros, e alguns falaram que isso já foi feito, que já houveram outros jogadores que conseguiram level 100 free account com Druid, então eu venho aqui perguntar, você já ouviu falar de algum?

Mesmo que tenha, acho mais difícil ainda que algum tenha alcançado o level 150 facc, então é isso que eu farei, e continuarei!

TibiaWiki.com.br (Recordes):
    http://www.tibiawiki.com.br/Recordes_do_Tibia

Nick: Ervinhas
    Mundo: Kenora
    Level atual: 105.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alfredomt; 18-10-2016 às 23:02.

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo feito. Bom, atualmente, conquistar nível 100 mesmo sendo free account já é algo extremamente normal. Consequentemente, não dá para confirmar quem fora o primeiro da vocação a conquistar tal marca free account. Acredito que tenha, no passado, alguém feito esse record. Ser o primeiro nível 100 druid free account hoje em dia é algo que possa ser impensável por ser muito fácil. Mas 200 ou 300, quem sabe...
    Última edição por The Ironic Inexorable; 18-10-2016 às 23:16.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa informação do wiki não está atualizada, nem existe um meio de confirmar quem pegou ou não lvl 100 free. Eu mesmo já vi vários druidas que uparam 100+ sendo free, caçando do lvl 30 ao 60 em coryms na gfb e o resto na dragon lair de carlin na SD.

Sobre o primeiro druid free a pegar lvl 150, se não estou enganado, tinha um druida 200 em Malvera (acho que em 2010) que pegou o lvl caçando em Demona
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-10-2016 às 07:06.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro desse naipe vc pode n ter sido, mas é um grande feito mesmo assim! Gratz!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não foi o primeiro, mas isso não tira o seu mérito. Continue assim, ter um motivo para jogar tibia hoje em dia é dificil de conseguir.

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens! Eu sinceramente não teria paciencia para tal feito em mage free. Eu não me lembro o nick, mas sei que ja teve um lek que pegou o 200 sendo sorcerer free account. No caso de druid eu não sei nada sobre recordes, porem de qualquer forma tenho certeza que você é um dos poucos ao chegar no 100 dessa forma

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, realmente acho que você não foi o primeiro a tal feito, mas que isso é uma grande conquista, com certeza é. Parabéns, isso realmente é incrível e gogo 150 o/

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses recordes do TibiaWiki, se tu for abrir char por char, mais da metade nem existe mais! Tudo botzão '-'

Parabéns pelo feito de qualquer forma, eu não teria paciência. Eu com minha conta premium meu char mais forte é 110 jogando desde 2007 kkkkk
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Parabens! Eu sinceramente não teria paciencia para tal feito em mage free. Eu não me lembro o nick, mas sei que ja teve um lek que pegou o 200 sendo sorcerer free account. No caso de druid eu não sei nada sobre recordes, porem de qualquer forma tenho certeza que você é um dos poucos ao chegar no 100 dessa forma

Lembrei na hora do Grand Harry Potter, e tinha certeza que ele era sorcerer huahua.
    Harry pegou 1-221 sendo free, e kina

Quanto ao topico

Tá louco mano, meus parabéns.
    Eu tinha pensado em pegar level 100 em outro char ano passado, mas cheguei no 70 e nao aguentei mais, mesmo sendo premmy e com skills roubadas (estatuas)
    huahua é muita força de vontade!

Registro
    11-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia é muito botter, talvez tenha até druida 300 na free acc, mesmo os botters sendo maioria knight.
    de qualquer forma gratz, no dedo e free acc, eu não teria paciência nem pro nivel 50. xD

@edit: existe level 150 até em rook, acredito que pra um druid free é bem mais facil que um rooker.

Publicidade:

Última edição por Eir Ken; 17-11-2016 às 10:09.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Projeto Druid Level 100 Free Account
    Por kingsplay no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2016, 12:45
  2. Hunt para Knight level 100+ FREE ACCOUNT
    Por ghoost no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2016, 10:21
  3. [Life Thread] [Finddagrind] Primeiro druida level 100 Free acc do Tibia oficialmente
    Por Beowalf no fórum Life Threads
    Respostas: 19
    Último Post: 13-10-2015, 13:17
  4. [Avanço] Level 100 Free Account :)
    Por heromildes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 09-09-2015, 04:55
  5. Tutorial Druids Até Level 33 Free Account
    Por bateria rayovac no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2006, 20:15

Tags para este Tópico