Fase 4 - Epílogo
As Consequências

Suas escolhas foram feitas; a batalha foi travada e a Lebre apoiou vocês ao longo de toda essa jornada. Agora, vocês descobrirão o que aconteceu com a cidade e com suas vidas: vocês triunfaram ou falharam?

Phase 4 - Epilogue
The Aftermath

Your choices have been made; the battle was fought and the Hare has supported you all along your journey. Now, you will find out what happened to the city and your lives: have you prevailed or failed?

Spoiler: Everyone

-----

O FINAL

Vocês conseguem fugir deles a tempo de passar por Kha’zeel; correndo à toda para Darashia, vocês testemunham a chegada de uma imensa abóbora demoníaca ao deserto a leste da cidade. Você respira fundo e empunha seus armamentos. Ao sinal de @Trasgo Caolho, todos partem para a batalha derradeira contra a Abóbora Mutante na esperança de sanar as feridas da terra e curá-la da estranha praga que a afetara.

Com esse combate, um ciclo está prestes a se encerrar, e cabe a vocês, no dia 31 de Outubro, definir quem vai ganhar essa briga! Vocês chegaram longe, e eu estou impressionada com tudo o que construíram até aqui! Agora, citando as palavras de Grommash Hellscream:

"I have a trophy to carve". E eu acredito que vocês tenham uma Abóbora a derrotar...

Interpretação, interação e diversão: é sobre isso que se trata essa Seção. Convido TODOS os participantes a ficarem por aqui se tiverem gostado e se interessado pelo conteúdo dessa Seção. Convido vocês a fazerem daqui seu lar assim como eu fiz há mais de cinco anos.

Spoiler: English Version

Spoiler: Top 3 e Vencedor/ Top 3 and Winner

Spoiler: Menções Honrosas/ Honorable Mentions

Spoiler: Notificação a Todos/ Notify to All

OBRIGADA A TODOS! CUMPRA-SE!

THANK YOU ALL! MAKE IT SO!